Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dl bugadooooooooooo

  1. #1
    Banido Avatar de Tokinbau
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    68
    Reputação
    0

    Padrão Dl bugadooooooooooo

    nao é possivel to full ddi asa +13 com ignore to ainda de defesa com meu bk , vem dl e me mata em 2 segundos , nego fala q dl é de papel , mas mermmo sendo de papel nao da nem pra xega perto , lol assim fica chato ...
    da pra tirar isso nao? fire scream bugado é osso

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dl bugadooooooooooo

    ta on no jogo?

    vou logar me SM pra testar meu dano em vc...

    pod ser algum problema com seu BK...

    ainda sou a favor d tirar o carisma dos DL's e subir os pontos deles =]


  3. #3
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dl bugadooooooooooo

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    ta on no jogo?

    vou logar me SM pra testar meu dano em vc...

    pod ser algum problema com seu BK...

    ainda sou a favor d tirar o carisma dos DL's e subir os pontos deles =]
    Se acontecesse isso eu ia pegar buff de outro dl e jogar os pontos adicionais em outro atributo como força e vida ia ficar pior ainda...
    Sem falar que liderança full é essencial para os mais novatos uparem com cavalo e corvo.

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dl bugadooooooooooo

    dai shorenster vc ia ta sendo tao infantil qto os BK's q ja pegam buff full d outros BK's...

    e todos os chars se complicam pra upar no começo, soh o DL tem q ser facil ?


  5. #5
    Banido Avatar de Tokinbau
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    68
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dl bugadooooooooooo

    chega a ser sem graça jogar 1 ano pra por tudo top no char pra vim dl full sem 1 ddi no set e perde duel pra ele eu tando de def pq o char é bugado , certo q tem varios dls ai old q sao bons mermo ai q complica 20x ou tu fika no shield ou tu morre =P , ta osso enquanto o mg nao presta pra nada no serv

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dl bugadooooooooooo

    Não existe essa de dizer que DL é char bugado...o ataque do DL sempre foi forte, A DEFESA que nunca foi o ponto forte do DL, portanto, depende como se joga, tanto pode perder quanto ganhar...

    O único BUG que DL tem é quanto a Agilidade, pois o personagenm não precisa de agilidade full para usar suas magias...do resto, só ir treinando e jogadondo mesmo.

    sempre quando os adm escultam coisas q nao convem eles trancam o topico , o dl ja é bugado por ter um atributo acumaltivo , sim como eu disse o forte do dl nao é a defesa

    porem o dl aguentando 1 combo , o bk ja morre ,
    partindo pelo mu global , nunca q dl e tao desproporcional assim , dl ta **** enquanto o sm da multiplos hits de 5k os dls dao de 16 =P
    O tributo Liderança não é BUGADO, é acumulativo porque é configuração feita pela Administração e não tem BUG algum nisso e sim configuração...

    Aqui usamos resets, logo, muitos mais pontos do que servidor somente por lvl...e não tem como comparar um servidor com outro, cada um é configurado como a Administração do Servidor deseja...

    Topico Fechado!
    Última edição por QUEOPS; 28/08/2010 às 18:55.

  7. #7
    Banido Avatar de Tokinbau
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    68
    Reputação
    0

    Padrão Dl bugado sim

    sempre quando os adm escultam coisas q nao convem eles trancam o topico , o dl ja é bugado por ter um atributo acumaltivo , sim como eu disse o forte do dl nao é a defesa

    porem o dl aguentando 1 combo , o bk ja morre ,
    partindo pelo mu global , nunca q dl e tao desproporcional assim , dl ta **** enquanto o sm da multiplos hits de 5k os dls dao de 16 =P

    parem e anilisem pra ver se uq eu estou falando nao tem logica , dl ta osso tanto q so se ver dl ai

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •