Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Conta do Forum..!!

  1. #1
    Banido Avatar de WanderFuLL
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Conta do Forum..!!

    Bom Veio aqui pedir a exclusão da minha conta do forum Rhomario_ ,pois Desisto de postar algo aqui, triste pois o meu único objetivo era ajudar/tirar dúvidas minhas e dos outros player's, Exclua essa conta também, eu não posso nem postar uma coisa que serve de alerta para os outros e novamente estou lá com o nome rosa. Pra mim chega não posto nem mais uma palavra aqui no forum disso vocês podem ficar tranquilos.Me passa pela cabeça se não é coisa pessoal não é de hoje que tomo esses alertas e bans,mas ta de boas passo a bola para os outros que queiram ajudar como eu sempre quis. Passar o dia do meu aniversário banido do forum por causa de um simples burlamento do filtro.. quem não faz isso aqui? mais quando sou eu é ban para que sirva de lição para os outros. No mais Obrigado e nos vemos em Game por que aqui eu to fora.!!

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta do Forum..!!

    Citação Postado originalmente por WanderFuLL Ver Post
    Bom Veio aqui pedir a exclusão da minha conta do forum Rhomario_ ,pois Desisto de postar algo aqui, triste pois o meu único objetivo era ajudar/tirar dúvidas minhas e dos outros player's, Exclua essa conta também, eu não posso nem postar uma coisa que serve de alerta para os outros e novamente estou lá com o nome rosa. Pra mim chega não posto nem mais uma palavra aqui no forum disso vocês podem ficar tranquilos.Me passa pela cabeça se não é coisa pessoal não é de hoje que tomo esses alertas e bans,mas ta de boas passo a bola para os outros que queiram ajudar como eu sempre quis. Passar o dia do meu aniversário banido do forum por causa de um simples burlamento do filtro.. quem não faz isso aqui? mais quando sou eu é ban para que sirva de lição para os outros. No mais Obrigado e nos vemos em Game por que aqui eu to fora.!!
    Olá,

    2 contas = mesmo jogador?
    Isso é contra as regras.

    Bom jogo

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta do Forum..!!

    Citação Postado originalmente por WanderFuLL Ver Post
    Bom Veio aqui pedir a exclusão da minha conta do forum Rhomario_ ,pois Desisto de postar algo aqui, triste pois o meu único objetivo era ajudar/tirar dúvidas minhas e dos outros player's, Exclua essa conta também, eu não posso nem postar uma coisa que serve de alerta para os outros e novamente estou lá com o nome rosa. Pra mim chega não posto nem mais uma palavra aqui no forum disso vocês podem ficar tranquilos.Me passa pela cabeça se não é coisa pessoal não é de hoje que tomo esses alertas e bans,mas ta de boas passo a bola para os outros que queiram ajudar como eu sempre quis. Passar o dia do meu aniversário banido do forum por causa de um simples burlamento do filtro.. quem não faz isso aqui? mais quando sou eu é ban para que sirva de lição para os outros. No mais Obrigado e nos vemos em Game por que aqui eu to fora.!!
    Embora todos achem que somente eu puno os jogadores no forum, posso dizer que demais GMs e ADMs também fazem...se foi punido por burlar e outros fazem pode ter certeza que outros também foram, no entanto, pelo que vi, são poucos dias sua punição, não vejo o por quê de tal tempestade...é uma coisa simples: Se alguma palavra foi colocada (******) significa que não é para ser divulgada, no entanto, sem mesmo assim colocam p.o.n.t.o.s para que a mesma seja mostrada e sabendo de atemão que seria quebra de conduta, então saberia que punição poderá levar...é o mesmo caso de outro jogador que diz não saber por que foi punido, no entanto usou uma userbar e postou e viu quando foi retirada e mesmo assim insistiu e repor tal userbar, ora, se não sabia que tinha sido retirada basta ter noção e ver: se não aparece significa que não é para usar - cabeça não é só para criar cabelos! Ainda esse mesmo jogador disse que quer se expressar no f'roum, tudo bem, poderá livremente se expressar, contanto que siga tais regras que aceitou cumprir, poderá, agora ficar de picuinhas, xingamentos, provocações, mesmo sabendo que esse fórum não tem tal função, então medidas cabíveis estão sendo tomadas...ficar mostrando regras parece que náo é o caso porque já falaram que sabem de cor, porém teimam em quebrá-las, portanto, ações punitivas serão feitas...no seu caso bastava aguardar uns poucos dias...

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta do Forum..!!

    Rhomario_

    Fui eu quem lhe bloqueou.

    Vou lhe dizer algo que já disse para alguns ex-membros da equipe.

    Um erro jamais vai justificar outro.

    Não é porque alguns já fizeram (mesmo sendo errado) que fosse justificar que aquilo está certo ou liberado, se você sabe que está errado, faça a sua parte, mas nunca cometa os mesmos erros porque outros cometeram.

    Não se faz a coisa certa do jeito errado.

    Você como diz queria ajudar dando um alerta e para isso quebrou algo que sabe que não pode. Se desejar alertar amigos, faça da forma correta, nunca faça a coisa certa do jeito errado.

    São esses detalhes e alguns outros que, por exemplo, impediram que você fosse convidado para a equipe, eu mesmo já observei os seus posts, conversei com o Admin Rafael sobre você, mas esses detalhes lhe impediriam de ser um bom colaborador, moderador e GM.

    Isso não desmerece a sua pessoa! Você pode muito bem aprender com esses erros e procurar ser uma pessoa melhor.

    O que estou lhe dizendo não nasci sabendo, alguém um dia teve que me dizer, agora você é livre para ouvir e refletir, ou ignorar e continuar a cometer os mesmos erros.

    A escolha é sua.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. conta no forum
    Por DL_Free no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/04/2012, 11:40
  2. Excluir conta do fórum.
    Por maritosbr no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/12/2011, 19:54
  3. Excluir conta no forum
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/11/2011, 13:18
  4. Conta no forum
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/07/2011, 11:57
  5. Conta no Forum
    Por HELL_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/02/2010, 09:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •