Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Festival de ban?2

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Festival de ban?2

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...n?goto=newpost

    Carlos eu tentei mandar MP pra vc reabrir o topico mas não está habilitado...

    ao QUEOPS:

    - Advertência verbal.
    - Aplicação ou aumento de nível de infração.

    - Postagens sujeitas a aprovação de um Moderador.
    - Suspensão do direito de postar.
    - Suspensão da conta (No Fórum).
    - Suspensão da conta (no MUCABRASIL).
    - Conta banida (No Fórum).
    - Conta banida (No MUCABRASIL).


    Somente o que está em destaque é posto em prática hoje em dia, não existe mais aquilo de conduzir o player a ser participativo ou não atrapalhar, pois conforme os alertas iam subindo e as suspensões chegando, a pessoa via que tinha 3 opções...

    - Ou Tentava ajudar
    - Ou ficava quieto
    - Ou soh iria piorar

    Quer exemplo melhor disso do que eu mesmo? Somando todos os alertas que tive, deve chegar a quase 300%, o suficiente para banir 3 contas por alerta, não sei se vocês me veem hoje como problema pro forum, mas qnd possivel eu tento ajudar, e se não to afim de contribuir, simplesmente fecho a aba do post e pronto, ja faz mto tempo que não levo um alerta, tanto que o ultimo foi até anulado por ter sido aplicado sem fundamento...

    Como disse não estou avaliando desempenho de ninguém, até porque não sou eu que pago as despesas do servidor...

    mas aquele estilo de ser do C.a, que o trouxe ao sucesso de hoje, está se desfalcando em alguns pontos.

    ao Rato:

    Não nenhuma das contas são minhas, mas da mesma forma que baniram os membros da toheaven de forma abrupta, fazem o mesmo com estes agora...

    Até onde eu sei o forum é de carater publico, e serve pra tirar duvidas, estou indagando porque essa mudança violenta na maneira de controlar as infrações...

    Se vc nao quer ajudar, faça como eu, feche a aba.

    ao Carlos:

    Agradeço a resposta, mas ainda acho um pouco forçado, lembro que as pessoas para serem banidas precisavam MERECER mesmo, mostrar que o char deles e nada era a mesma coisa, xingando diretamente a equipe, usando o /anuncio para falar qualquer ''****a'', enfim... ninguem discordava dos BAN's pois era aplicado numa especie de senso comum humano, onde qualquer pessoa , mesmo que nunca tivesse jogado um jogo online na vida, iria olhar e dizer: "realmente, esse mereceu"

    espero que nao seja tomado pro lado pessoal.

    e desculpe abrir outro topico, mas como disse no começo, nao consegui mandar MP para reabrir.
    Última edição por Wolfox666; 29/09/2010 às 20:48.


  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.282
    Reputação
    10

    Padrão Re: Festival de ban?2

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...n?goto=newpost

    Carlos eu tentei mandar MP pra vc reabrir o topico mas não está habilitado...

    ao QUEOPS:

    - Advertência verbal.
    - Aplicação ou aumento de nível de infração.

    - Postagens sujeitas a aprovação de um Moderador.
    - Suspensão do direito de postar.
    - Suspensão da conta (No Fórum).
    - Suspensão da conta (no MUCABRASIL).
    - Conta banida (No Fórum).
    - Conta banida (No MUCABRASIL).


    Somente o que está em destaque é posto em prática hoje em dia, não existe mais aquilo de conduzir o player a ser participativo ou não atrapalhar, pois conforme os alertas iam subindo e as suspensões chegando, a pessoa via que tinha 3 opções...

    - Ou Tentava ajudar
    - Ou ficava quieto
    - Ou soh iria piorar

    Quer exemplo melhor disso do que eu mesmo? Somando todos os alertas que tive, deve chegar a quase 300%, o suficiente para banir 3 contas por alerta, não sei se vocês me veem hoje como problema pro forum, mas qnd possivel eu tento ajudar, e se não to afim de contribuir, simplesmente fecho a aba do post e pronto, ja faz mto tempo que não levo um alerta, tanto que o ultimo foi até anulado por ter sido aplicado sem fundamento...

    Como disse não estou avaliando desempenho de ninguém, até porque não sou eu que pago as despesas do servidor...

    mas aquele estilo de ser do C.a, que o trouxe ao sucesso de hoje, está se desfalcando em alguns pontos.

    ao Rato:

    Não nenhuma das contas são minhas, mas da mesma forma que baniram os membros da toheaven de forma abrupta, fazem o mesmo com estes agora...

    Até onde eu sei o forum é de carater publico, e serve pra tirar duvidas, estou indagando porque essa mudança violenta na maneira de controlar as infrações...

    Se vc nao quer ajudar, faça como eu, feche a aba.

    ao Carlos:

    Agradeço a resposta, mas ainda acho um pouco forçado, lembro que as pessoas para serem banidas precisavam MERECER mesmo, mostrar que o char deles e nada era a mesma coisa, xingando diretamente a equipe, usando o /anuncio para falar qualquer ''****a'', enfim... ninguem discordava dos BAN's pois era aplicado numa especie de senso comum humano, onde qualquer pessoa , mesmo que nunca tivesse jogado um jogo online na vida, iria olhar e dizer: "realmente, esse mereceu"

    espero que nao seja tomado pro lado pessoal.

    e desculpe abrir outro topico, mas como disse no começo, nao consegui mandar MP para reabrir.
    Pois é, eu não fui rude, eu fui DIRETO.

    O que acontece é, você não sabe o motivo pelo qual as contas foram banidas, então você está especulando o que não sabe.

    Se você soubesse o real motivo, não diria que foi injusto.

    Até onde posso lhe informar, o problema não é com a guild, sim com uma pessoa.

    Já disse, o assunto não lhe diz respeito, portanto, não há porque estender o assunto.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Festival de ban?2

    Wolfox666.

    Eu já disse em outros tópicos que não aceito PMs, pois prefiro o e-mail de suporte.

    Você poderia ter solicitado a outro moderador a reabertura do tópico, que poderia ser aceito ou não.

    Só reabrimos tópicos de assuntos que se refiram a dúvidas sobre o jogo, o seu tópico não era sobre isso, era para "questionar" indiretamente bloqueios de contas que não são suas.

    Você fez a coisa certa do jeito errado, nada justificaria você forçar a postagem e abrir outro tópico, você poderia inclusive ser suspenso por isso, uma vez que é um jogador antigo e esta careca de saber que não se abre outro tópico para continuar um antigo.

    Você foi até as regras, mas não leu direito, não entendeu, enfim! Vou explicar:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    6
    . - alertas e Punições.

    O não cumprimento de qualquer uma dessas regras pode resultar em punições que podem ser:

    - Advertência verbal.
    - Aplicação ou aumento de nível de infração.
    - Postagens sujeitas à aprovação de um Moderador.
    - Suspensão do direito de postar.
    - Suspensão da conta (No Fórum).
    - Suspensão da conta (no MUCABRASIL).
    - Conta banida (No Fórum).
    - Conta banida (No MUCABRASIL).
    As regras dizem que poderá resultar em uma dessas punições, não diz que seria nessa ordem.

    Por outro lado você questiona sobre algo sem saber o que realmente levou a isso, ou sabe e finge não saber, de qualquer forma, como jogador antigo sabe que não resolvemos bloqueios no Fórum, isso inclui, questionamentos sobre.

    Portanto se as contas são suas, veja o e-mail, se não são, não se envolva porque em nenhum lugar nós afirmamos que GM de Guild possui imunidade contra bloqueios.

    Alias acho que o GM de Guild possui uma dupla responsabilidade.

    1 – Possui responsabilidades sobre as suas contas.

    2 – Indiretamente possui responsabilidades com os outros membros da sua Guild.

    Como assim, GM responsável pelas contas dos outros?

    Não! Responsabilidade no sentido de ser o primeiro a dar o exemplo aos membros da Guild, quanto a seguir as regras do servidor e isso é algo que infelizmente não está acontecendo para alguns, tanto que na semana passada, muitos jogadores que alegam ser "inocentes" foram bloqueados por participar de Guilds que foram criadas para tumultuar.

    Uma Guild inteira pode ser prejudicada no evento Castle Siege, tudo porque o seu GM não sabe seguir as regras que concordou em seguir. Creio que está mais do que na hora de alguns avaliarem se estão em Guilds que estão seguindo as regras do Servidor, para depois se forem "prejudicados" no evento Castle Siege (tudo porque o seu GM não teve a responsabilidade de seguir as regras do servidor), não venham dizer que os Admins prejudicaram uma Guild, quando na verdade quem prejudicou foi o GM que não cumpriu as regras que concordou em seguir e deveriam ser os primeiros a seguir.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Festival de ban?
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 29/09/2010, 20:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •