Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

  1. #231
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por lincollyme Ver Post
    geralmente keylloggers passam despercibidos ... todo esse tempo que estudo sobre programaçao nunca vii falar de ele emitir sons
    mas a maioria das vezes ele pode ser um arquivo de uso diario de um computador tipo documento word ou do genero .. entao ele pode ser feito de varias formas
    mas ele tem que ser executado pra funcionar

    entao o recomendando e nao clicar em links ou algo do tipo de pessoas desconhecidas
    Eu evito clicar em links de qlqr um rs

    mais outra pergunt>>

    isso que vou postar a baixo é verdade?

    Uma das técnicas mais simples e usadas para detectar Keylogger é fazer o seguinte:
    Digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP. exe ou AKL. exe, se você encontrar o BKP. exe ou AKL. exe é porque você tem keylogger.

    Isso é 100% verdade?!

  2. #232
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    geralmente bkp.exe e um keylogger sim
    a extensao .exe indica que e executavel entao a parte mais dificil nos keyloger e decobrir como ele entro no pc
    mas a maiorias dos keylooger trabalha associado a um software de seu pc .. entao nao e 100% que vc vai enconttrar ele pelo gerenciador de tarefas
    na maioria das vezes eles vao passar despercipidos msm infelismente...
    Última edição por _Crowley_; 16/01/2013 às 22:02.

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  3. #233
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Qual a forma mais eficaz para localizar keylogger ?

    Eu uso AVAST,SPYTERMINATOR E FIREWALL DO WINDOS!
    E tbm uso o windows defender do pc!!

  4. #234
    Shadow Avatar de _Crowley_
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Mansao Sombria
    Posts
    96
    Reputação
    12

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    entao trantando de keylogger ... nao posso falar uma medida eficaz mas .. existe algun programas que recomendo o Ccleaner e o Spybot ... geramente eles fazem a limpeza do pc e poderao acusar se ha o keylogger

    Você poderá ter todo dinheiro do mundo, mas nunca poderá comprar um dinossauro: Homer Simpson
    "Ah téc téc toruguem!" (Ryu)

  5. #235
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Eu uso esse Ccleaner!!Baixei ele semana passada e ainda to aprendendo a usar!

    O Spybot eu não me acostumei a usar entao continuo com o meu bom e velhor spyterminator!!

    Mais obg por tirar minhas duvidas

  6. #236
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Tenta o ComboFix acho ele bom, pq ele faz a limpeza profunda do pc

  7. #237
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Olá!

    Conforme já explicamos em todos os nossos canais de comunicação:

    Não efetuem comercio de contas, pois contas do jogo podem ser criadas gratuitamente no site www.mucabrasil.com.br e de forma alguma apoiamos ou participamos do comércio de contas.

    From: .......
    Sent: Saturday, February 2, 2013 2:40 PM
    To: suporte@mucabrasil.com.br
    Subject: urgente roubo no mu

    administrador boa tarde

    eu quero lhe informar que ...... esta roubando e enganado jogadores dentro do mu ca.
    ele vende uma conta e quando to colocam itens na conta , ele recupera a conta e rouba os itens.
    ele fez isso comigo hoje e com outro jogador ontem.

    se a vossa senhoria poder recuperar meus itens e minhas joias e banir esse incapaz serei muito grato a você e a todos q compõe a equipe mu ca..
    muito obrigado e fica com Deus

  8. #238
    Spider Avatar de bchinke
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Eu fui comprar itens com r$ e to esperando ate hj meus fenrirs kk , ja tenho cpf , rg , conta bancaria tudo do cara , dei um mes a ele , ja to com o pedido pronto com meu advogado , pequenas causas ta ae, e se ele nao comparecer vai responder por estelionato , vai ter bens bloqueados , mais em NENHUM momento eu mandei um email pro suporte pra pedir ajuda , porque erro foi todo meu , e dele porque vai responder na justiça pela "brincadeira" , FICA A DICA , NAO NEGOCIEM NADA FORA DE UM TRADE OU TRADE BAU

  9. #239
    Banido Avatar de abner
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por bchinke Ver Post
    Eu fui comprar itens com r$ e to esperando ate hj meus fenrirs kk , ja tenho cpf , rg , conta bancaria tudo do cara , dei um mes a ele , ja to com o pedido pronto com meu advogado , pequenas causas ta ae, e se ele nao comparecer vai responder por estelionato , vai ter bens bloqueados , mais em NENHUM momento eu mandei um email pro suporte pra pedir ajuda , porque erro foi todo meu , e dele porque vai responder na justiça pela "brincadeira" , FICA A DICA , NAO NEGOCIEM NADA FORA DE UM TRADE OU TRADE BAU
    e piada isso e ***** da mer.. compra itens com grana real so sendo ****** mesmo

  10. #240
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

    Citação Postado originalmente por abner Ver Post
    e piada isso e ***** da mer.. compra itens com grana real so sendo ****** mesmo
    Olá @abner.

    Ultimamente os seus posts não estão sendo uteis, você só critica de forma pejorativa ou posta nada com nada.

    Aproveito para lhe convidara ler as regras do fórum, evitando assim alertas desnecessários e outras punições.

    O motivo desse tópico existir não é para ridicularizar quem foi enganado, mas sim para alertar a todos com alguns exemplos dos muitos e-mails que recebemos todos os dias, mesmo com os muitos avisos dentro do jogo, fórum e regras.

    O mal do malandro é achar que todo mundo é trouxa, que pode enganar, roubar e se dar bem sempre, mas alguns descobrem da pior forma que não será sempre assim.

    O intuito do tópico é para alertar, portanto não "comprem" contas, não participem do mercado negro de itens, não existem garantias que a outra pessoa vai cumprir com o que está prometendo.

    Não participem do comercio de contas! Quem deseja uma conta que crie gratuitamente em www.mucabrasil.com.br e bom jogo.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/10/2011, 15:21
  4. Gravando roubos
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/04/2011, 14:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •