Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Sobre ter de sai da guild para mudança de nick!

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Cool Sobre ter de sai da guild para mudança de nick!

    Ja que mandamos login e numero pessoal para a mudança de nick e ainda assim temos de sai da guild para a mudança que pode levla ate 3 dias se nao me engano , acho que poderiam muda e deicha os chars na guild e quando vcs forem muda o nick ai sim vcs com o numero pessoal que nós fornecemos vcs pegariam e tirariam o char da guild, pq e muito ruim pra quem gosta de se comunica no @@ e no @ , fica ate 3 dias sem guild e ruim demais e acho que nao precisa desse "sacrificio".


    OBS: fis o pedido ontem e des de entao to sem guild , ruim pra negocia e conversa^^, so acho que podiam tira a guild quando fossem muda o nick^^.
    Última edição por Hashi; 05/05/2011 às 20:12. Razão: pq so lindao??abraços^^

  2. #2
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre ter de sai da guild para mudança de nick!

    Folgadinho kk''

  3. #3
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre ter de sai da guild para mudança de nick!

    Sim, mas nao mandamos o a senha para eles, sendo assim eles nao logam a nossa acc para retiralo da guild.

    Nao sei se faz sentido mas e o que eu penso.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre ter de sai da guild para mudança de nick!

    tem isso tbm xD^^.

  5. #5
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.698
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre ter de sai da guild para mudança de nick!

    Não precisa da senha para mudança de nick.

    Bem Hashi, lembro de já terem sugerido isso anteriormente e administração disse que não seria possível mudar.

    São só 3 dias para ter o tão sonha nick, depois tudo volta ao normal. ^^

  6. #6
    Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    390
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre ter de sai da guild para mudança de nick!

    Alguem que quer um novo nick quer começar de novo a não ser que seja muito procurado no jogo ^^
    Acho que para começar de novo tem que limpar tudo... Por isso sai da guild e limpa a sua lista de amigo =]

  7. #7
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre ter de sai da guild para mudança de nick!

    Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Alguem que quer um novo nick quer começar de novo a não ser que seja muito procurado no jogo ^^
    Acho que para começar de novo tem que limpar tudo... Por isso sai da guild e limpa a sua lista de amigo =]
    A maioria das vezes e isso, mas tambem tem gente que nao gosta do nick e quer trocar, tambem tem gente que ganha ou compra o char e que troca de nome e por ai vai

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre ter de sai da guild para mudança de nick!

    o meu e que nao gosto do nick ^^ , criei pra por de buff ai amigo meu"que amigo^^ xD" coloco esse nick xD , ai agora resolvi upa ele e quero troca de nick^^ xD.

  9. #9
    Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    171
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre ter de sai da guild para mudança de nick!

    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Ja que mandamos login e numero pessoal para a mudança de nick e ainda assim temos de sai da guild para a mudança que pode levla ate 3 dias se nao me engano , acho que poderiam muda e deicha os chars na guild e quando vcs forem muda o nick ai sim vcs com o numero pessoal que nós fornecemos vcs pegariam e tirariam o char da guild, pq e muito ruim pra quem gosta de se comunica no @@ e no @ , fica ate 3 dias sem guild e ruim demais e acho que nao precisa desse "sacrificio".


    OBS: fis o pedido ontem e des de entao to sem guild , ruim pra negocia e conversa^^, so acho que podiam tira a guild quando fossem muda o nick^^.
    Barbaridade viu, aja empenho, se for o caso de nao conseguir viver sem o @@ crie uma acc noob e ponha tal char na guild enquanto o seu char principal fica off durante o periodo dos 3 dias. espero ter ajudado.

    Abraço.

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre ter de sai da guild para mudança de nick!

    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Ja que mandamos login e numero pessoal para a mudança de nick e ainda assim temos de sai da guild para a mudança que pode levla ate 3 dias se nao me engano , acho que poderiam muda e deicha os chars na guild e quando vcs forem muda o nick ai sim vcs com o numero pessoal que nós fornecemos vcs pegariam e tirariam o char da guild, pq e muito ruim pra quem gosta de se comunica no @@ e no @ , fica ate 3 dias sem guild e ruim demais e acho que nao precisa desse "sacrificio".


    OBS: fis o pedido ontem e des de entao to sem guild , ruim pra negocia e conversa^^, so acho que podiam tira a guild quando fossem muda o nick^^.
    È uma sugestão aceitavel, nunca mudei de nick mas se um dia fosse fazer isso, sua dica seria muito boa...

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




Tópicos Similares

  1. Email para mudança de nick
    Por shady no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/12/2010, 17:02
  2. sobre a mudança de nome do char
    Por Radmanthys no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 03/04/2010, 22:26
  3. sobre mudança no nome do char
    Por LuKaz no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 01/04/2010, 21:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •