Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Falta de número do Boleto pode ser recusado?

  1. #11
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pagamento de boleto

    Citação Postado originalmente por SEYAA Ver Post
    Hoje 12/10 é feriado, sugiro que deixem eu e os players que estao aguardando confirmaçao de pagamento no boleto enviarem o comprovante de pagamento para que excepcionalmente hj estejamos adiantando nossa confirmaçao pois eu por exemplo quero comprar o vip plus para poder resetar em level mais baixo, fica ae o pedido, abraço.
    Bom dia!

    Bom jogador, infelizmente, o Servidor MUCA não tem uma Agência Bancária própria, sendo assim, depende das instituições bancárias e segue o que é determinado pelo BACEN - Banco Central do Brasil, ou seja, cada contribuição feita por jogadores ao Servidor MUCA, passa pelas contas criadas nos determinados bancos e aguarda-se os procedimentos de cada banco para confirmações dos depósitos e tal, dessa forma, não temos como manipular esse tempo de aguardo para confirmações justamente porque não cabe ao servidor tal serviço, cabendo isso aos Bancos!

    Você pode fazer uma transferência bancária, embora também tem o aguardo da confirmação bancária, mas já é interno, não precisando passar por caixas de atendimento e tal, o que já acelera o procedimento para confirmação, mas mesmo assim, ainda é um procedimento bancário e não do servidor, precisando aguardar o tempo de compensação, ok?

    [ ]s

  2. #12
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.279
    Reputação
    10

    Padrão Re: Pagamento de boleto

    Citação Postado originalmente por SEYAA Ver Post
    Hoje 12/10 é feriado, sugiro que deixem eu e os players que estao aguardando confirmaçao de pagamento no boleto enviarem o comprovante de pagamento para que excepcionalmente hj estejamos adiantando nossa confirmaçao pois eu por exemplo quero comprar o vip plus para poder resetar em level mais baixo, fica ae o pedido, abraço.
    Os dois boletos que você emitiu já foram compensados, então não entendi o porque da sua sugestão.

    Totalmente inviável fazer algo assim, depois o boleto não é pago teremos de sair deletando os itens, removendo o vip?

    Recomendamos sempre fazer com antecedência, afinal, os créditos do shop não expiram e vão se acumulando.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Deposito recusado
    Por Marcelo_A7X no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/07/2011, 12:20
  2. Depósito recusado.
    Por DanGer no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/06/2011, 00:31
  3. Credito recusado..
    Por jackss no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/04/2011, 10:46
  4. Recusado ?
    Por HellW0lf no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/10/2010, 20:22
  5. Pagamento Recusado.
    Por Ramires88 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/07/2010, 20:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •