Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Algum ADM responde aqui. O Jogo está Fechado ao abrir uma página no Navegador

  1. #1
    Spider Avatar de Arterion
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Videira- SC
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Algum ADM responde aqui. O Jogo está Fechado ao abrir uma página no Navegador

    Seguinte, agora a pouco tava procurando códigos de CWcheat pra usar no jogo FF Dissidia do psp e quando acessei a página que tinha os tais códigos apareceu uma mensagem na tela falando sobre uso de ****** ser ilegal e mimimi, e o jogo fechou sozinho.

    A questão é:
    COMO QUE O JOGO SABIA QUE EU TAVA ACESSANDO PÁGINA DE CHEATS?
    VOCÊS MONITORAM OS USUÁRIOS EM TEMPO REAL?
    TEM KEYLOGGER E SIMILARES NO JOGO É?

    JÁ JOGUEI TUDO QUANTO FOI MMORPG, E ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ISSO.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algum ADM responde aqui, fechando o navegador

    Citação Postado originalmente por Arterion Ver Post
    Seguinte, agora a pouco tava procurando códigos de CWcheat pra usar no jogo FF Dissidia do psp e quando acessei a página que tinha os tais códigos apareceu uma mensagem na tela falando sobre uso de ****** ser ilegal e mimimi, e o jogo fechou sozinho.

    A questão é:
    COMO QUE O JOGO SABIA QUE EU TAVA ACESSANDO PÁGINA DE CHEATS?
    VOCÊS MONITORAM OS USUÁRIOS EM TEMPO REAL?
    TEM KEYLOGGER E SIMILARES NO JOGO É?

    JÁ JOGUEI TUDO QUANTO FOI MMORPG, E ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ISSO.
    Simples jogador: o MUCA usa programa antihack e se ele achar algo estranho, ele entenderá como ameaça e fechará o jogo.

    Aqui busca-se manter a qualidade do serviço e manter um alto nível de segurança, mesmo que nada seja 100% seguro, mas busca-se sempre isso.

    Ainda relembro-te as Regras do Servidor, que aceitou cumprir/seguir: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.

    1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.

    O uso de qualquer tipo de trapaça, programa H A C K E R, cheat, omitir ou explorar algum possível bug ou falha, fará com que a conta seja banida permanentemente sem novo aviso.

    1.2 - Não é permitida a prática do anti-jogo.

    B - Entende-se por anti-jogo, atitudes individuais ou combinadas com outros, para tentar prejudicar um ou mais jogadores.
    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 30/05/2012 às 10:30.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Algum ADM responde aqui, fechando o navegador

    Olá!

    Já existem outros tópicos sobre esse assunto, por favor, sempre utilize a busca antes de postar.

    Não importa se está utilizando um navegador ou algum programa, veja o nome do que estava procurando e entenderá porque o seu jogo fechou.

    Não tem nada a ver com keylogger, não existe isso no jogo.

    Se você quer saber se coletamos dados do seu computador sem a sua permissão para nos transmitir, não! Não temos a menor ideia do que você está rodando ou escrevendo, agora enquanto o jogo estiver rodando ele não gravará nada do que você faz, mas se algum programa ou navegador possuir algo sobre programas de trapaça, o cliente do MUCABRASIL será fechado.

    Abs.

  4. #4
    Spider Avatar de Arterion
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Videira- SC
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão

    A questão é que ele reconheceu a palavra CHEAT no navegador e fechou o jogo, me explique em que parte das regras consta que escrever algo no google é ilegal?
    E eu tava procurando códigos pra PSP (pra quem não sabe CWcheat é o gameshark do psp), nem tinha nada a ver com MU. Só sendo muito ****** pra usar algo assim aqui, fácil upar como é.

    Veja bem, não me importa que o jogo feche sozinho, o que me preocupa é até que ponto vocês usam o jogo pra acessar os nossos PCs e verificar nossos registros???
    Eu acesso banco nesse PC aqui, amigo, como faz?

    Nas regras que eu li e concordei nada constava de invasão do meu pc.
    Isso aí, é no mínimo, algo ilegal!

    Tá respondido, OK
    Postei depois da tua resposta.

    Esquece, parei de jogar
    Eu não vou arriscar mais

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão

    Ok Arterion você é quem sabe, não está dizendo nada sobre procurar programas no Google, mas diz sobre o uso de programas de trapaça, e o programa que está procurando possui um nome bem sugestivo, Antihacker não é um humano para saber para qual plataforma é o programa de trapaça, por medida de segurança inclusive para você, ele fecha.

    Enfim, eu em seu lugar ficaria mais preocupado com esses programas que você procura na internet do que com um Antihacker que lhe dá um aviso, pois o que já vi de programas do tipo que vem com Keyloggers e vírus, não está escrito.

    Espero que tenha ficado claro essa parte, nenhum dado é coletado para nos enviar, salvo o que você faz dentro do jogo, porque se um jogo online não coletar o que você faz dentro dele, como saberíamos que matou um monstro, upou de level, ganhou uma jóia etc?

    O que você faz nos seus programas, ou escreve no seu programa de Bate-Papo ou quais programas estão rodando, nada disso é capturado.

    Citação Postado originalmente por Arterion Ver Post
    Nas regras que eu li e concordei nada constava de invasão do meu pc.
    Isso aí, é no mínimo, algo ilegal!

    Se existisse um Keylogger instalado em nossos arquivos e esse estivesse monitorando tudo o que você faz para nos enviar, sim seria ilegal e um crime, mas não é isso que o Antihacker faz, muito menos nos envia o que você faz em seu computador, salvo o que você faz dentro do jogo, caso contrário você não conseguiria fazer nada dentro do qualquer jogo online do mundo.

    Não existe nenhum Keylogger ou seja lá o que for que invadirá a sua privacidade, tanto que só sabemos que o seu jogo fechou porque você está vindo aqui dizer.

    Se nós possuíssemos programas desse tipo, estaríamos na lista negra dos principais antivírus do mundo.

    Citação Postado originalmente por Arterion Ver Post
    Veja bem, não me importa que o jogo feche sozinho, o que me preocupa é até que ponto vocês usam o jogo pra acessar os nossos PCs e verificar nossos registros???
    Eu acesso banco nesse PC aqui, amigo, como faz?
    O Seu banco também possui um programa de segurança que você foi convidado a instalar para poder acessá-lo online, horas, ele também detecta vários programas ilícitos e inclusive Keyloggers. Seguindo a sua linha de raciocínio, como ele também faz isso sem capturar os seus dados? Será que o seu Banco instalou um Keylogger em seu computador?

    A Resposta é não! O problema é que para você a única forma de fechar ou detectar programas, códigos ilícitos ou o possível uso deles seria com um keylogger e não é preciso invadir a privacidade de ninguém (cometer um crime) para fazer isso.

    Estamos online faz 7 anos e não chegamos até aqui enganando as pessoas.

    Enfim, tudo isso já estava explicado em outros tópicos, bastava utilizar a busca.

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.281
    Reputação
    10

    Padrão Re: Algum ADM responde aqui. O Jogo está Fechado ao abrir uma página no Navegador

    A título de curiosidade, você sabia que só de você acessar qualquer site, o seu ip é transmitido?
    Com o seu ip dá pra saber aproximadamente onde você mora, qual serviço de internet você tem e por ai vai.

    Privacidade na internet é um assunto bem debatido hoje em dia.
    Por exemplo, você não tem uma conta no facebook? orkut? google+ ou similares? o mesmo se aplica lá.

    Inclusive, eles tem mais informação da sua vida do que qualquer outra pessoa.
    O que eles fazem com isso, é um mistério. Dizem não usar para nada, mas e ai? é questão de acreditar.

    Eu já recebi spam em um e-mail do terra que nunca foi divulgado, de onde saiu isso? algum funcionário? enfim, vai saber...

    Voltando ao que nos diz respeito...
    Se você realmente já jogou outros jogos online, deveria saber que esse tipo de sistema de segurança é uma prática comum.

    A maioria dos anti cheaters fazem uma verificação por uma lista de programas conhecidos, nomes de janelas, arquivos modificados, dentre outros truques.

    Assim como o Carlos falou, o módulo de segurança dos bancos online utilizam técnicas similares para evitar que você digite a sua senha se algum aplicativo malicioso estiver instalado no seu computador.

    Se a sua preocupação é que coletamos informações pessoais do seu computador, quanto a isso você pode ficar tranquilo, não coletamos nada.
    Para confirmar isso, basta usar um programa para analisar o tráfego da sua rede, por ex, o wireshark.

    O que nós sabemos sobre você é apenas o que você usou no jogo para se cadastrar.

    Enfim, se o modo como o sistema funciona não te agrada, sinta-se livre para não utilizar.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. O jogo não quer abrir
    Por Wondefull no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/12/2012, 00:10
  2. Não consigo abrir o jogo!
    Por Mah_1712 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/08/2012, 11:27
  3. Como abrir o JOGO ?
    Por _SucessoR_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 12/05/2012, 10:44
  4. Jogo não responde '-'
    Por Ethos no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/09/2011, 02:31
  5. Tento abrir o jogo e o jogo cai
    Por NightmareQ no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 27/10/2010, 07:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •