Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Bug na userbar

  1. #1
    Banido Avatar de Capitao_JackSparrow
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Bug na userbar

    então, solicitei a troca do meu nick para reiisasuke , quando o carlos trocou meu nome na quinta feira ... tentei usar a userbar no forum da Guild mais nao abriu, ai vim aqui no forum do C.a e tbm nao abriu, ai puxei pelo navegador de busca que vcs indicam no Tutorial da troca de nome... e apareceu assim " esse personagem nao existe em nosso Servidor " engraçado é q todo mundo está vendo a assinatura menos eu, na vdd só no meu PC que ela nao abre ...

    acho que deu algum bug, pq alguns instantes dps q o Carlos mudou o nome do Char, eu ja tentei postar a userbar... ai acho que bugou sei lá , se tiverem como me ajudar a arrumar.. tai a userbar :

    reiisasuke

    ps: vcs devem está vendo ela, mais aqui no meu PC ta mostrando : " O Personagem especificado não existe em nosso servidor "
    Última edição por Capitao_JackSparrow; 21/09/2012 às 23:55.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug na userbar

    Citação Postado originalmente por Capitao_JackSparrow Ver Post
    então, solicitei a troca do meu nick para reiisasuke , quando o carlos trocou meu nome na quinta feira ... tentei usar a userbar no forum da Guild mais nao abriu, ai vim aqui no forum do C.a e tbm nao abriu, ai puxei pelo navegador de busca que vcs indicam no Tutorial da troca de nome... e apareceu assim " esse personagem nao existe em nosso Servidor " engraçado é q todo mundo está vendo a assinatura menos eu, na vdd só no meu PC que ela nao abre ...

    acho que deu algum bug, pq alguns instantes dps q o Carlos mudou o nome do Char, eu ja tentei postar a userbar... ai acho que bugou sei lá , se tiverem como me ajudar a arrumar.. tai a userbar :

    reiisasuke

    ps: vcs devem está vendo ela, mais aqui no meu PC ta mostrando : " O Personagem especificado não existe em nosso servidor "
    Boa madrugada!

    Sim, eu vejo sua userbar...

    Limpe o cachê de seu navegador e, se caso usar conexão Via Rádio, veja com seu provedor a atualização dos dados...

    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug na userbar

    Olá!

    Pressione Ctrl+R ou Ctrl+F5 e veja se resolve.

    Abs.
    Última edição por Conan; 22/09/2012 às 11:13.

Tópicos Similares

  1. Userbar
    Por loko21 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/08/2012, 19:09
  2. Userbar
    Por WallBala no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 11/09/2011, 14:40
  3. userbar
    Por MisTeR_WaR no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 30/05/2010, 14:24
  4. userbar =/
    Por The_Hound no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/05/2010, 21:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •