Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Como ficará o registro de sings?

  1. #1
    Skeleton Avatar de Edi
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Nossa Senhora do Socorro
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Como ficará o registro de sings?

    O Bug vai interferir o registro de sings que por certo deve ser feito até as 23:59 da quinta-feira.
    Como a falha se deu por parte da administração do server a solução para o problema deve vim da mesma.
    Alegar que teríamos mais dias para o registro não é uma atitude aceitável levando em conta que a estratégia das guilds de deixar para o ultimo momento é algo que se faz presente no server a muito tempo, podendo ser visto como um costume.

    O Bug vai interferir o registro que por certo deve ser feito até as 23:59 da quinta-feira.
    Como a falha se deu por parte da administração do server a solução para o problema deve vim da mesma.
    Alegar que teríamos mais dias para o registro não é uma atitude aceitável levando em conta que a estratégia das guilds de deixar para o ultimo momento é algo que se faz presente no server a muito tempo, podendo ser visto como um costume.

    PS: Favor responder a minha pergunta dessa vez e não fechar o tópico e colar um link que não tira minha dúvida.
    Se vcs não estão afim de responder ou não tem uma resposta convincente ao menos tentem fazer algo que não demonstre um certo desrespeito pelas pessoas que esperam por uma resposta da administração.
    Dark_Dean
    Lord_Bob
    The_Dean
    Pandora_ME
    XnessaX
    PatrickBK
    BK_NesS
    Asuna_
    _Kirito_
    Haword

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

Tópicos Similares

  1. REGISTRO de SINGS!
    Por hernane55 no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/07/2011, 07:16
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19/11/2010, 20:17
  3. Sings!
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/04/2010, 23:07
  4. Sings
    Por vagninho no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 21/03/2010, 16:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •