Página 11 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 322

Tópico: Sugestão Magic Gladiator

  1. #101
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Negocio e por alguma coisa OP no personagem, pra ter alguma razão usa-lo, preferia dano massiva a vida, ou defesa.

    Não sei se é possivel, mais e se pudesse alterar esse debuff de defesa o Fire Slash pra ao invés de diminuir a defesa, aumentaria todo o dano que quem estivesse com esse debuff tomaria?

    Imaginem, seria quase obrigatório ter sempre um MG andando com o DL de debuff nas guilds, MG aplica o debuff, DL desbufaa e senta o dedo...

    Seria uma hipotese.

    Abx

  2. #102
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Eu estou com um servidor de teste eu e meu primo mesma versao do mu.ca so pra gente brinca aprende a mexer em algumas coisas la da sim pra balancear a classe, nao sei se aki no muca seria possivel ne... mais como falaram ae qualquer mudanca seria bem vinda pq do jeito q ta temos praticamente so 4 classes no jogo =\. E dark lord e mg na ideia e uma classe especial no mu tanto e q vc so libera ele acima do lv 220, mais o volume de pontos prejudico o mg =\
    Última edição por speeeedy; 31/07/2015 às 16:32.

  3. #103
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Negocio e por alguma coisa OP no personagem, pra ter alguma razão usa-lo, preferia dano massiva a vida, ou defesa.

    Não sei se é possivel, mais e se pudesse alterar esse debuff de defesa o Fire Slash pra ao invés de diminuir a defesa, aumentaria todo o dano que quem estivesse com esse debuff tomaria?

    Imaginem, seria quase obrigatório ter sempre um MG andando com o DL de debuff nas guilds, MG aplica o debuff, DL desbufaa e senta o dedo...

    Seria uma hipotese.

    Abx
    Eu também sou a favor de aumentar o dano, mas do que a vida... mas aumentando a vida, ele aguentaria mais tempo vivo, entende
    Modificando a fórmula de vida, já sobraria alguns pontos para aumentar um pouco o dano, penso eu
    E talvez essa mudança seria mais fácil para ser feita... talvez daria menos trabalho para os adms

    Dizem que o MG ja teve buff de BK, por que tiraram?

    Será que foi os jogadores de outras classes que pediram? Ou os próprios usuários de MG que viram que a mudança não ajudou em nada

    Pois ajudar, ajuda sim, mesmo que seja uma ajuda mínima

    Se fosse fácil para os adms fazer novamente essa mudança, deixar a fórmula de vida igual a do BK e ainda com o buff do BK (não sei se era assim que estava antes)... claro que ajudaria

    E msm assim, se isso não adiantasse em nada, se msm assim o MG continuar sendo considerado um char fraco, pq desfazer essa mudança?

    Se essa mudança ajudou o char nem que seja 1%, já é alguma coisa

    Bem que podia voltar^^

    Adms, ajudem os MGs por favor! =D
    Última edição por BKnight; 31/07/2015 às 16:44.

  4. #104
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Dizem que o MG ja teve buff de BK, por que tiraram?

    Será que foi os jogadores de outras classes que pediram? Ou os próprios usuários de MG que viram que a mudança não ajudou em nada

    Pois ajudar, ajuda sim, mesmo que seja uma ajuda mínima

    Se fosse fácil para os adms fazer novamente essa mudança, deixar a fórmula de vida igual a do BK e ainda com o buff do BK (não sei se era assim que estava antes)... claro que ajudaria

    E msm assim, se isso não adiantasse em nada, se msm assim o MG continuar sendo considerado um char fraco, pq desfazer essa mudança?

    Se essa mudança ajudou o char nem que seja 1%, já é alguma coisa

    Bem que podia voltar^^

    Adms, ajudem os MGs por favor! =D

    Com certeza foram as outras classes, mais foi um periodo muito curto, ADM somente colocou o buff como um teste, deixando claro pra todos que poderiam ser desfeitos os ajustes, e não deu em outra.

    Gostaria muito de mudanças, ou tentativas, sei que são somente duas pessoas pra cuidar do servidor inteiro, mais um olhar especial quanto a isso não seria nada de mal.

    Abx
    Última edição por Atlanthas; 31/07/2015 às 17:16.

  5. #105
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por Atlanthas Ver Post
    Com certeza foram as outras classes, mais foi um periodo muito curto, ADM somente colocou o buff como um teste, deixando claro pra todos que poderiam ser desfeitos os ajustes, e não deu em outra.

    Gostaria muito de mudanças, ou tentativas, sei que são somente duas pessoas pra cuidar do servidor inteiro, mais um olhar especial quanto a isso não seria nada de mal.

    Abx
    Quem sabe nessa próxima manutenção, o @rafael não surpreenda a gente!?^^
    Fica a dica kkkk

  6. #106
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    @BKnight não adianta mudar a vida, MG mesmo usando full força+agi+ene não tem um ataque bom, e mesmo se tiver full agi+vida não tem uma defesa boa. Poderiam sim mexer na vida, mas como o @Atlanthas falou é bem melhor mexer no ataque.
    Última edição por _DeathMask; 31/07/2015 às 18:42.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #107
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @BKnight não adianta mudar a vida, MG mesmo usando full força+agi+ene não tem um ataque bom, e mesmo se tiver full agi+vida não tem uma defesa boa. Poderiam sim mexer na vida, mas como o @Atlanthas falou é bem melhor mexer no ataque.
    Eu entendi sim... investi no ataque seria melhor msm

    Mas msm não adiantando, se for uma coisa muito fácil de se fazer, poderia ser feito sim, não acha? =D

  8. #108
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.903
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Acho que simplesmente aumentar o dano n resolveria muita coisa não... por vários motivos.
    Mas vamos lá:

    1) Não é MG que é ruim, os outros chars que são OP

    DL tem um dano tão absurdo, que o único char que ainda aguenta seu dano sem usar Soul Barrier é um BK defesa segurando shield (e olha lá). E Soul Barrier é um buff que reduz 70% do dano aqui no C.A, uma redução enorme! Aliás, você ainda precisa de um set com Damage Decrease em todas as peças, além do DDI (que age de forma similar ao mesmo adicional excelente). Defesa aqui não conta quase nada, a maior parte da redução é feita pelas diminuições de dano (que são percentuais).

    O principal motivo pelo qual BK aguenta mais é a vida que ele recebe, além de +50% de redução adicional quando ele segura shield.

    Ah, o MS é alto também. Tira DL do jogo e você vê que fica difícil matar um char todo bufado só com skill. BK se sai bem pq combo ignora qualquer redução, e SM tem uma velocidade absurda com agi bugada. Mas mesmo assim, um char de defesa todo bufado dificilmente morre pra um SM (mesmo que em iguais condições).

    E por fim, dano de MG escala linearmente, com um skill dmg (%) fixo (200%) - assim como ME, e SM se considerar o dano da staff. BK e DL escalam seu dano percentualmente, e no caso de DL, a energia também aumenta o dano base - e por isso, o dano dispara. Se colocar os chars full pontos, em todos os atributos, BK nem precisa de combo pra matar, fica pior q DL.

    2) MG não tem uma skill que trabalhe bem nesse servidor

    Ok, MG fica com um dano igual a um DL. A administração atendeu a esse pedido. E aí?

    Aí vc descobre q MG n tem nenhuma skill que seja tão boa quanto Fire Scream. Isso pq com muitos pontos, os chars ficam rápidos. Isso significa mais hits que você toma, e maior a chance de travar.

    DL usa Dark Horse, o que impede que ele trave. Felizmente para as outras classes, o Dinorant tem essa função também. E aqui, a melhor skill que MG teria (Power Slash) não funciona com nenhuma montaria. Ou seja, mesmo que MG ganhe dano, ele vai travar direto e vai dar menos hits do q um DL.

    Com poucos pontos, seu char não trava tanto, por isso chars sem montarias muitas vezes são mais vantajosos (já que dinorant diminui sua velocidade). E neste caso, MG tem Fire Slash, que hita muito mais que PS em server por level.

    3) MG não é bom defensivamente no C.A

    MG ganha mais defesa por agility do q DL. Todos sabem disso, pois quando falam em desvantagens do DL, é a primeira coisa que vem à mente.

    Mas como falei, defesa não é grande coisa no C.A, perto de redução percentual de dano. E como MG perde duas reduções de dano caso queira usar Power Slash), até o char mais famoso pela defesa frágil consegue reduzir dano tão bem ou até melhor do q MG. Neste sentido, oq poderia mudar isso seria aumentar a vida dele. E tirar a liderança adicional do DL, por causa dela, DL tem mais SD do que MG (ué, DL não deveria ser fraco defensivamente? Pra q compensar uma fraqueza dele então?).



    Enfim... MG pra ser bom tem q mudar muita coisa, apenas pense que para um MG hitar a mesma coisa que um DL bufado, ele vai ter que hitar alto até sem buff (pois o ganho percentual dele é bem menor), ou seja, n é fácil deixar ele equilibrado nesta faixa de pontos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #109
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Acho que simplesmente aumentar o dano n resolveria muita coisa não... por vários motivos.
    Mas vamos lá:

    1) Não é MG que é ruim, os outros chars que são OP

    DL tem um dano tão absurdo, que o único char que ainda aguenta seu dano sem usar Soul Barrier é um BK defesa segurando shield (e olha lá). E Soul Barrier é um buff que reduz 70% do dano aqui no C.A, uma redução enorme! Aliás, você ainda precisa de um set com Damage Decrease em todas as peças, além do DDI (que age de forma similar ao mesmo adicional excelente). Defesa aqui não conta quase nada, a maior parte da redução é feita pelas diminuições de dano (que são percentuais).

    O principal motivo pelo qual BK aguenta mais é a vida que ele recebe, além de +50% de redução adicional quando ele segura shield.

    Ah, o MS é alto também. Tira DL do jogo e você vê que fica difícil matar um char todo bufado só com skill. BK se sai bem pq combo ignora qualquer redução, e SM tem uma velocidade absurda com agi bugada. Mas mesmo assim, um char de defesa todo bufado dificilmente morre pra um SM (mesmo que em iguais condições).

    E por fim, dano de MG escala linearmente, com um skill dmg (%) fixo (200%) - assim como ME, e SM se considerar o dano da staff. BK e DL escalam seu dano percentualmente, e no caso de DL, a energia também aumenta o dano base - e por isso, o dano dispara. Se colocar os chars full pontos, em todos os atributos, BK nem precisa de combo pra matar, fica pior q DL.

    2) MG não tem uma skill que trabalhe bem nesse servidor

    Ok, MG fica com um dano igual a um DL. A administração atendeu a esse pedido. E aí?

    Aí vc descobre q MG n tem nenhuma skill que seja tão boa quanto Fire Scream. Isso pq com muitos pontos, os chars ficam rápidos. Isso significa mais hits que você toma, e maior a chance de travar.

    DL usa Dark Horse, o que impede que ele trave. Felizmente para as outras classes, o Dinorant tem essa função também. E aqui, a melhor skill que MG teria (Power Slash) não funciona com nenhuma montaria. Ou seja, mesmo que MG ganhe dano, ele vai travar direto e vai dar menos hits do q um DL.

    Com poucos pontos, seu char não trava tanto, por isso chars sem montarias muitas vezes são mais vantajosos (já que dinorant diminui sua velocidade). E neste caso, MG tem Fire Slash, que hita muito mais que PS em server por level.

    3) MG não é bom defensivamente no C.A

    MG ganha mais defesa por agility do q DL. Todos sabem disso, pois quando falam em desvantagens do DL, é a primeira coisa que vem à mente.

    Mas como falei, defesa não é grande coisa no C.A, perto de redução percentual de dano. E como MG perde duas reduções de dano caso queira usar Power Slash), até o char mais famoso pela defesa frágil consegue reduzir dano tão bem ou até melhor do q MG. Neste sentido, oq poderia mudar isso seria aumentar a vida dele. E tirar a liderança adicional do DL, por causa dela, DL tem mais SD do que MG (ué, DL não deveria ser fraco defensivamente? Pra q compensar uma fraqueza dele então?).



    Enfim... MG pra ser bom tem q mudar muita coisa, apenas pense que para um MG hitar a mesma coisa que um DL bufado, ele vai ter que hitar alto até sem buff (pois o ganho percentual dele é bem menor), ou seja, n é fácil deixar ele equilibrado nesta faixa de pontos.
    Ai vc ve como os MG´s estão em tamanha desvantagem aos outros, qualquer mudanca nele nao pode ter reclamacao das outras classe, pois nao e o mg q e ruim e o sistema de pontos do servidor que o torna assim, entao ja q mexeu nos pontos do servidor original, nao teria problema nenhum em mexer nele pra pelo menos tenta arruma.
    Última edição por speeeedy; 31/07/2015 às 20:17.

  10. #110
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão Magic Gladiator

    @DarkCyborg a Power Slash é boa man, trava muito pouco. Não é como a FS que trava 100% por causa do horse mas tem um recoil bem baixo ^^

    O MG pra ficar bom teria que aumentar o ataque, e colocar buff de bk e/ou sm, melhoria bastante. Bastaria fazer os testes e deixar ele equilibrado.

    Um dia eu ainda vou ver meu MG batendo em muita gente kkkk

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/06/2014, 22:52
  3. Char Magic Gladiator
    Por T0RMENT0RS no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 20/05/2013, 11:22
  4. Magic Gladiator
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/01/2013, 02:37
  5. Kundun Staff - Magic Gladiator
    Por anonymour no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 20/11/2012, 10:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •