Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dc ao dar move cw ou outros mapas

  1. #1
    Spider Avatar de Ronmatos
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Gramado RS
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Dc ao dar move cw ou outros mapas

    VENHO INFORMAR QUE TEM UM BUG
    DA DC AO DAR MOVE PRA CW E DE CW PRA OUTROS MAPAS
    AO ENTRAR EM NOVA KANTURU 1
    E ALGUMAS VEZES ATE LORECIA,
    BOM VARIOS MOVE VARIOS DC :/

    _Ares_SM
    Sr_Thomas
    _Natan_SM_
    LucasGeazi



    _CHANDON_
    Natan_DL_

    Natana
    _Natan_ME
    Iva_
    Wal_S2
    Gryn


    Ivan_
    Perversex


    _Natan_MG
    IL0v3C0CA

  2. #2
    Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Taubaté - SP
    Posts
    180
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dc ao dar move cw ou outros mapas

    Citação Postado originalmente por Ronmatos Ver Post
    VENHO INFORMAR QUE TEM UM BUG
    DA DC AO DAR MOVE PRA CW E DE CW PRA OUTROS MAPAS
    AO ENTRAR EM NOVA KANTURU 1
    E ALGUMAS VEZES ATE LORECIA,
    BOM VARIOS MOVE VARIOS DC :/
    4.4 - Não escreva tudo em caixas altas (LETRAS MAIÚSCULAS), pois além de dificultar a leitura dá a impressão de se estar "gritando". O mesmo vale para letras muito grandes, não é permitido utilizar fontes maiores que o padrão do fórum ao postar, exceto uma ou outra palavra para a qual queira dar algum destaque.
    E ae cara,

    Intão esse problema do move loren/CW dar DC é devido a troca automática de sala, note que ambos mapas são localizados na sala 20, se você estiver em lorencia sala 3 ou qualquer outra sala e der move para CW será automaticamente transferido para a sala 20.

    Intão qualquer oscilação na banda ou um simples lag ocasiona o DC.

    Eu uso Net Virtua de 10mb, é raro aqui apresentar lag ou DC, mais quando dou move pra esses mapas, raramente vai de primeira sem nenhum DC.

    Agora se está dando DC em qualquer mapa, aconselho você a fazer os testes de conexão deste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...te-esse-tópico

    Abx


  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dc ao dar move cw ou outros mapas

    Citação Postado originalmente por Ronmatos Ver Post
    VENHO INFORMAR QUE TEM UM BUG
    DA DC AO DAR MOVE PRA CW E DE CW PRA OUTROS MAPAS
    AO ENTRAR EM NOVA KANTURU 1
    E ALGUMAS VEZES ATE LORECIA,
    BOM VARIOS MOVE VARIOS DC :/
    BUG - Inseto ou no meio digital significando defeito ou problema no sistema... Com isso em mente TODOS os jogadores ao logar nos mapas que citou teriam os mesmos problemas e como não é o caso, não leva a crer que é um problema do servidor e sim do usuário... Geralmente há alguns pontos para isso ocorrer:

    1. Placa de Vídeo - Esse é o maior causador de problemas com jogos e ações gráficas. Pode ser desde drivers desatualizados ou mesmo placa de vídeo incompatível com o programa, o que causa desde lentidão de movimentos ou mesmo o fechamento automático do programa... Veja se esse não é o seu caso.

    2. Conexões do Usuário - Como já relatado acima, muitas vezes as conexões de usuários têm problemas de comunicações, muitos caminhos até chegarem ao destino (as famosas rotas) que podem ser melhoradas mediante uma ação técnica, necessitando corrigir o melhor caminho que a comunicação entre usuário e servidor possam ter para receber os pacotes de dados trocados entre ambos, evitando assim a perda deles e causando DCs...
    Outra situação causadora de perda de dados em conexões é a plataforma escolhida (discada, 3G, rádio, ADSL ou fibra ótica). As duas últimas são as melhores, não que isso significa zero problemas, mas são as que trazem melhores resultados em respostas de dados. Se usas 3G ou Rádio podem trazer falhas na comunicação e evidentemente perda de pacotes de dados, causando então os DCs... Atentar à isso pode lhe ajudar a evitar tais problemas...

    Em ambos os casos o problema está no usuário, pois se fosse um problema no servidor muitos ou todos os jogadores postariam o mesmo problema...

    Outra coisa: CAPS LOCK - como já comentado, evite escrever tudo em maiúsculas como forma de ser atendido prioritariamente, pois isso não vai lhe ocorrer, pior, como no meio digital mostra que está gritando, torna a comunicação menos suscetível ou até mesmo ignorada...
    Última edição por DARTHV4D3R; 25/08/2015 às 07:56.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc ao dar move cw ou outros mapas

    Citação Postado originalmente por Ronmatos Ver Post
    VENHO INFORMAR QUE TEM UM BUG
    DA DC AO DAR MOVE PRA CW E DE CW PRA OUTROS MAPAS
    AO ENTRAR EM NOVA KANTURU 1
    E ALGUMAS VEZES ATE LORECIA,
    BOM VARIOS MOVE VARIOS DC :/

    Olá!

    Conforme indicado, já existem outros tópicos sobre esse assunto, é um problema de conectividade que dificulta a o Move entre Salas para algumas conexões.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 23/11/2013, 22:01
  2. Evento Drop Gemstones para outros mapas
    Por Kakun no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 15/07/2012, 13:38
  3. mapas , zen !!
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 04/03/2011, 20:31
  4. Mapas
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 17/11/2010, 13:27
  5. Adicionar mais Respawn em outros mapas
    Por vitorfavila no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 02/05/2010, 22:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •