Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sobre pequeno erro nas mensagens privadas vulgo mp

  1. #1
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Sobre pequeno erro nas mensagens privadas vulgo mp

    bom eu procurei bastante no forum e realmente nao encontrei , e nem sei a qual area isso se aplica , mas enfim la vai minha duvida , as vezes ao responder uma MP o jogo fecha , isso me acontece frequentemente , e mt chato , queria saber se tem algum motivo especifico , que dai eu não repito esse erro novamente .. normalmente acontece quando to com lojinha cheia de coisa por zen e atrasado pra ir trabalhar , e chato recolocar e as vezes nem da tempo e acabo deixando de faturar mais um zen durante o tempo q estou no serviço .

  2. #2
    Assassin Avatar de nosnafita2
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    65
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre pequeno erro nas mensagens privadas vulgo mp

    Isso acontecia comigo quando estava com f8 e respondia a MP, mais já que você acha que é por causa da loja aberta, é só fechar a loja e mandar sua mp '-'
    A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

    Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z. O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é ser feliz
    NOSNAFITAX
    nosnafita
    nosnafita2
    nosnafita3
    angel18

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    765
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre pequeno erro nas mensagens privadas vulgo mp

    Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    bom eu procurei bastante no forum e realmente nao encontrei , e nem sei a qual area isso se aplica , mas enfim la vai minha duvida , as vezes ao responder uma MP o jogo fecha , isso me acontece frequentemente , e mt chato , queria saber se tem algum motivo especifico , que dai eu não repito esse erro novamente .. normalmente acontece quando to com lojinha cheia de coisa por zen e atrasado pra ir trabalhar , e chato recolocar e as vezes nem da tempo e acabo deixando de faturar mais um zen durante o tempo q estou no serviço .
    Olá este problema vem de algumas seasons já teve casos em que o char estava em kalima por exemplo e levar dc abrindo o mussenger e enviando MP pelo que me lembro acho que um gm ou colaborador na época disse que o Mussenger nunca funcionou da maneira esperada na grande maioria dos servers, não sei se nos seasons atualizados foi arrumado isso, mais nos seasons mais antigos sempre teve este 'bug''.
    AB's
    Última edição por Spantoo; 12/12/2015 às 22:03.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #4
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre pequeno erro nas mensagens privadas vulgo mp

    Comigo não acontece este problema, já respondi vários Mp ,e já enviei durante Up , entre vários jogadores ,sera configuração de PC?

    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #5
    Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    137
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre pequeno erro nas mensagens privadas vulgo mp

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Comigo não acontece este problema, já respondi vários Mp ,e já enviei durante Up , entre vários jogadores ,sera configuração de PC?

    Abs
    Não sei te falar se e cfg , mas ao conversar com alguns conhecidos meus , tb acontece isso , não e direto , mas normalmente acontece quando a loja tem itens por zen , pelo menos cmg , na hora q vc clica em enviar o jogo fecha .

    Pra salientar , aconteçe quando estou com itens por zen na loja , não necessariamente com ela em andamento !
    Última edição por heartINcage; 13/12/2015 às 11:11.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre pequeno erro nas mensagens privadas vulgo mp

    isso é normal quando a mensagem é muito longa teve evitar enviar mensagens com palavras demais e use ao maximo abreviações assim nao dando esse erro e esse topico deveria ser postado na area de problemas pelo menos seria o mais correto ao meu ver
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

Tópicos Similares

  1. Pensando em fazer um pequeno evento pvp (SM)
    Por heartINcage no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/11/2014, 17:32
  2. pequeno bug
    Por togo no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 15/09/2011, 17:12
  3. Mensagens
    Por Chucky22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/04/2010, 18:51
  4. Mensagens
    Por tonzim no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/02/2010, 19:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •