Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 234

Tópico: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

  1. #71
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Pelo visto maioria dos GMs (sendo DL reg ou BK) aprovam o CS especial no aniversário do servidor..

    E ae @carlos, alguma posição?

  2. #72
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Pelo visto maioria dos GMs (sendo DL reg ou BK) aprovam o CS especial no aniversário do servidor..

    E ae @carlos, alguma posição?
    Olá!

    Acompanhando o tópico!

    Abs.

  3. #73
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    O último ano que foi agendado e teria (foi cancelado) o quinto Castle Siege especial seria na data 26/07/2014. Que tal agendar para mês que vem pra fechar com chave de ouro os eventos do mês de julho? ^^

    Eu particularmente achei que nunca mais teria CS Especial, visto que o último foi cancelado devido as diversas denuncias que surgiam na época, vídeos de GM de registro subindo em 21 segundos e etc... Mas atualmente o server está "tão limpo", seria uma boa hora para ter o CS Especial. Apesar da atual defensora estar bem acima das demais atacantes, já da pra ter uma "boa disputa".

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #74
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão

    Seria legal manter a ideia do anterior..

    Tipo 5 CS de 3:00 sei lah e na somatória de vitorias o vencedor. Para concluir no dia 3/9 perto do aniversario do servidor, caso seja só um ser no dia 3/9 algo para dar uma grande festa já que eh aniversario de uma década do servidor.... Porem TB sou favorável nas férias.

    E @carlos não hesite em aplicar o mesmo.

    Te garanto q sera uma grande festa pra da a esse servidor o que merece um grande evento em seu aniversario, imagina os videos do mesmos, o evento em si.. A preparação antecedendo... Sera magnifico.

  5. #75
    Elite Bull Fighter Avatar de DaviD_JhoN
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Seria legal manter a ideia do anterior..

    Tipo 5 CS de 3:00 sei lah e na somatória de vitorias o vencedor. Para concluir no dia 3/9 perto do aniversario do servidor, caso seja só um ser no dia 3/9 algo para dar uma grande festa já que eh aniversario de uma década do servidor.... Porem TB sou favorável nas férias.

    E @carlos não hesite em aplicar o mesmo.

    Te garanto q sera uma grande festa pra da a esse servidor o que merece um grande evento em seu aniversario, imagina os videos do mesmos, o evento em si.. A preparação antecedendo... Sera magnifico.


    Calma jovem vc está ansioso !!! tenha calma !!! deixa as coisa fluir naturalmente to quase achando que ta levando pelo lado tem que ser agora ou nunca
    fazer o que .... e isso ou racha

  6. #76
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Não sou contra eventos desse tipo, no entanto, hoje não há competitividade aproximada de guilds que participam do CS contra a Guild Defensora... Talvez por isso que está querendo aplicar logo o evento, já que há previsibilidade de quem pode ganhar, então não sei se é válido...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #77
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Desde começo da semana defendo a realização do mesmo no aniversario de 10 anos, ele não é daqui um ano ou daqui 6 meses, é daqui 2 meses...

    Se passar a data não seria tao especial assim..

    Contudo superioridade de time A e time B não pode ser levada em consideração, e igual pedirem para não realizar a champions na europa por que uma equipe ta superiora...

    Tenho certeza q um evento desse porte ira levar as guilds a se reforçarem e estarem competitivas..

    Depender de quando há pariedade é jogar na sorte ou azar o evento...

    Nao creio em data mais especial que o aniversario de década do servidor, é uma oportunidade de ouro.

  8. #78
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Futebol é uma caixa de surpresas, basta ver a Islândia, que não tem um campeonato oficial de futebol em seu país e venceram a Inglaterra... Isso é diferente no MU, basta ver os resultados recentes do CS...

    O evento mais equilibrado seria, computar quantas vezes as guilds registrassem durante o evento ou o tempo indicado de eventos... O ponto nisso é: REGISTROS. Sem registro não tem efeito para o evento especial, exceto manter o castelo.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #79
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Acredito que com um evento como este, dependendo da premiação a ser aplicada, como será o CS Especial, a divulgação... Enfim, creio que depende muito da administração fazer o CS Especial ser REALMENTE especial, agir como um grande evento, ou ser Especial apenas no nome. Pois tem uma diferença e vou explicar:

    Se o CS for apenas Especial no nome, os jogadores in game vão apenas deixar de lado e vão falar "pra que participar disso?", "Qual a necessidade?", enfim... Acabaria sendo só um CS normal de todo sábado, apenas com o nome Especial, mas no fim, sem nada de especial.

    Agora, se a administração REALMENTE se empenhar em fazer um grande evento, divulgar massivamente, colocar uma premiação REALMENTE interessante, eu acredito sinceramente que MUITOS players olhariam com outros olhos para o CS e ele iria atrair mais membros para todas as guilds participantes e o CS seria mais disputado. Não só membros ativos atualmente, mas também membros antigos que voltariam a "dar o ar da graça" só pelo evento.
    Darkseid
    Darkseid_ Ficando forte

  10. #80
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    704
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ta na hora, ta na hora... do evento Castle Siege Especial

    Acho uma boa, Sempre quando tinha o CS Especial eu não podia participar, #GoCSEspecial '-'

    De resto acho tudo choro.

    2Kisses



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. DC toda hora
    Por betinho83 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/11/2013, 01:39
  2. Hora do server
    Por ReiBruno no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/11/2013, 12:09
  3. Dc toda hora
    Por alvarorv0 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 30/10/2011, 19:54
  4. asa lv 3 na ta na hora ^^
    Por lima000 no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 06/11/2010, 23:40
  5. DC toda hora!!!
    Por Nathan_M no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2010, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •