Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Mais monstros em Aida

  1. #11
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais monstros em Aida

    Citação Postado originalmente por Becky Ver Post
    O que mais tem agora e spot e sempre o mesmo choro.... qual a necessidade de colocar Spot onde nasce o boss? francamente viu...

    Se eu bem me lembro os spot de Aida estão no limite do sistema se fosse pra colocar já teriam aplicado
    Não é choro, esta é uma área para sugestões e é aberta à qualquer player, portanto usei meu direito de sugerir algo ao servidor e aproveitei para questionar algo. Se os administradores acharem que já tem muitos spots e que não há real necessidade de acrescentar mais, paciência, é uma escolha deles, mas é um direito meu, à partir do momento que colaboro financeiramente com o servidor, dar a minha sugestão e opinião.
    Darkseid
    Darkseid_ Ficando forte

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.903
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mais monstros em Aida

    Citação Postado originalmente por Darkseid Ver Post
    Pois é.

    Além disso, tenho uma dúvida para tirar com o @carlos ou @rafael, que é o seguinte:

    Por que os monstros de Stadium são tão fortes e resistentes mas o XP é muito baixo, enquanto os monstros de Aida por exemplo são bem mais fracos que os de Stadium e o XP é muito maior? Qual a necessidade dos monstros de Stadium terem tal força e resistência se não tem um XP significativo? Como nosso amigo @karlos12 disse, Stadium já é meio que "tradicional" em centenas de servidores de Mu Online ser mapa de reset, mas infelizmente os monstros são muito fortes e o XP é mínimo.
    Ok, um ponto: os monstros que aqui usamos em stadium (que na verdade são monstros do BC) em outros servers não necessariamente dão a melhor XP, mas os admins aglomeram tantos mobs no mapa que ele se torna o melhor lugar para upar.

    Sim, os monstros deste mapa são mais fortes que os do começo de aida e dão menos XP, mas há um grande porém nisso: Stadium é um mapa peculiar que você não volta para a safe quando morre - você permanece no mesmo lugar. Isso cria uma vantagem no mapa, tornando-o mais seguro para upar. Ok, você pode ser empurrado. Mas uma que existe algo chamado Pendant of Lighting que dificulta isso. Outra que se você colocar pouquíssima vida, o cara só vai conseguir te empurrar se ele usar um char noob para fazer isso (caso contrário, ele vai matá-lo ao invés de empurrar).


    E não, você não precisa contribuir para ter o direito de dar sugestões. Todos os jogadores têm esse direito, desde que as regras do fórum sejam respeitadas.
    Última edição por DarkCyborg; 28/05/2016 às 19:36.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais monstros em Aida

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E não, você não precisa contribuir para ter o direito de dar sugestões. Todos os jogadores têm esse direito, desde que as regras do fórum sejam respeitadas.
    O post estava tão bem, mas no final, por uma má interpretação de texto, desandou. Mas enfim, como EU mesmo disse (que ironia né, mais uma vez, interpretação de texto) "esta é uma área para sugestões e é aberta à qualquer player". A parte em que falei por colaborar com o servidor foi somente para dar mais ênfase no fato de que todos tem o direito de questionar e sugerir. Mas enfim... Voltando ao que você disse.

    Realmente é uma vantagem e seu ponto de vista talvez tenha mudado o meu, mas qual a necessidade real de tais monstros hitarem tanto? E não é pelo fato deles serem monstros do BC, pois tem como balancear os monstros por cada spot se não me engano. Mas enfim... Obrigado à todos que estão comentando no tópico, é bacana haver estas discussões, pois há sempre um aprendizado.
    Última edição por Darkseid; 28/05/2016 às 20:27.
    Darkseid
    Darkseid_ Ficando forte

  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.903
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mais monstros em Aida

    Citação Postado originalmente por Darkseid Ver Post
    O post estava tão bem, mas no final, por uma má interpretação de texto, desandou. Mas enfim, como EU mesmo disse (que ironia né, mais uma vez, interpretação de texto) "esta é uma área para sugestões e é aberta à qualquer player". A parte em que falei por colaborar com o servidor foi somente para dar mais ênfase no fato de que todos tem o direito de questionar e sugerir. Mas enfim... Voltando ao que você disse.

    Realmente é uma vantagem e seu ponto de vista talvez tenha mudado o meu, mas qual a necessidade real de tais monstros hitarem tanto? E não é pelo fato deles serem monstros do BC, pois tem como balancear os monstros por cada spot se não me engano. Mas enfim... Obrigado à todos que estão comentando no tópico, é bacana haver estas discussões, pois há sempre um aprendizado.
    Exato, essa ênfase e nada é a mesma coisa. Pois dar sugestões no fórum é algo que independe totalmente de contribuir ou não. É tipo falar "tenho direito de dar minhas sugestões, ainda mais alguém como eu que possui um baú de fenrirs", ou "tenho direito de dar sugestões, principalmente pq eu sou GM da melhor guild de CS". Não interessa que você pague ou que você tenha um baú de fenrirs, ou que você seja GM de uma guild top, ou que você não tem nada disso... de qualquer forma suas sugestões são bem vindas (uma coisa não tem relação com a outra). Leia direito o seu próprio post, pois a parte "a partir do momento que" diz que você tem esse direito porque contribui (e contradiz o que você disse antes).

    Sobre balancear, não, não é assim que funciona. Se você definir que um mob X tem dano Y, todos os mobs X terão dano Y (as exceções é que você pode aplicar algumas configurações para cada sala, como já é feito com o HP dos mobs na sala 1). Mesmo se fosse possível para fazer algo do tipo (só o Rafael pode dizer de fato), mas não acho que seja necessário (mas isso já é minha opinião). Na minha opinião, o dano desses mobs atrapalha mais os novatos, e diminuir percentualmente o dano e a defesa de todos os mobs na sala 1 é uma sugestão que já dei, e que soluciona isso (até pq, o dano não é o único problema para um noob em arena).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Skeleton Avatar de Darkseid
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais monstros em Aida

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Exato, essa ênfase e nada é a mesma coisa. Pois dar sugestões no fórum é algo que independe totalmente de contribuir ou não. É tipo falar "tenho direito de dar minhas sugestões, ainda mais alguém como eu que possui um baú de fenrirs", ou "tenho direito de dar sugestões, principalmente pq eu sou GM da melhor guild de CS". Não interessa que você pague ou que você tenha um baú de fenrirs, ou que você seja GM de uma guild top, ou que você não tem nada disso... de qualquer forma suas sugestões são bem vindas (uma coisa não tem relação com a outra). Leia direito o seu próprio post, pois a parte "a partir do momento que" diz que você tem esse direito porque contribui (e contradiz o que você disse antes).

    Sobre balancear, não, não é assim que funciona. Se você definir que um mob X tem dano Y, todos os mobs X terão dano Y (as exceções é que você pode aplicar algumas configurações para cada sala, como já é feito com o HP dos mobs na sala 1). Mesmo se fosse possível para fazer algo do tipo (só o Rafael pode dizer de fato), mas não acho que seja necessário (mas isso já é minha opinião). Na minha opinião, o dano desses mobs atrapalha mais os novatos, e diminuir percentualmente o dano e a defesa de todos os mobs na sala 1 é uma sugestão que já dei, e que soluciona isso (até pq, o dano não é o único problema para um noob em arena).
    Creio que não, se fosse assim os monstros de Kalima 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7 teriam a mesma força.
    Darkseid
    Darkseid_ Ficando forte

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.903
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mais monstros em Aida

    Citação Postado originalmente por Darkseid Ver Post
    Creio que não, se fosse assim os monstros de Kalima 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7 teriam a mesma força.
    Acho que aí é um caso especial. Talvez não sejam de fato os mesmos monstros (sim, há versões "duplicadas" por aí, um exemplo é o Soram dos spots de CW e o Soram do evento, são dois mobs diferentes), mas eu não tenho certeza se é isso mesmo, ou se há alguma configuração da própria WZ que defina isso.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mais monstros em Aida

    Citação Postado originalmente por Darkseid Ver Post
    Hell Maine nascia antigamente nos Golems em Aida, bem ao lado do pessoal
    nessa epoca ai o relics q nem era um boss ainda também vivia matando gente no ultimo de kalima 6 kkk eu fui vitima

Tópicos Similares

  1. Gold invasion - Monstros mais fracos para a sala 2
    Por raafa666 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 15/12/2012, 13:10
  2. Relaão de Monstros Médios e mais fortes
    Por rsmskull no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 06/04/2011, 10:24
  3. monstros azuis de aida
    Por EduardoSB no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 13/11/2010, 01:26
  4. Chars mais velhos ajudarem os mais novos.
    Por rubenskbul no fórum Problemas
    Respostas: 12
    Último Post: 14/08/2010, 19:13
  5. Monstros
    Por Amanda no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 13/05/2010, 14:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •