Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Roubo de conta.

  1. #1
    Spider Avatar de mzurlo
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Roubo de conta.

    Boa noite .. Queria saber se teria como recuperar minha acc que foi roubada nem liguei pois havia parado de jogar agora voltei a jogar e vi que nao consigo mais entrar na acc
    Pois tem uma pessoa jogando mais esta conta esta no meu email tenho como provar isso ai fui ver la tem umas coisa do mu escrito alterar-meu email sendo que nem mudei algum amigo deve ter me roubado eu seu o login e o numero pessoal se o cara nao mudou né tenho 3 email do mu com codigo para alterar email ...
    Queria saber se tera como eu pegar essa acc de volta ... nome do char Magestade ..

    Eu acho que foi amigo pq nimguem tem meu email so se eu deixei alguem no bc e roubou ...
    Aguardo resposta

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Acc roubada queria tirar duvidas

    Citação Postado originalmente por mzurlo Ver Post
    Boa noite .. Queria saber se teria como recuperar minha acc que foi roubada nem liguei pois havia parado de jogar agora voltei a jogar e vi que nao consigo mais entrar na acc
    Pois tem uma pessoa jogando mais esta conta esta no meu email tenho como provar isso ai fui ver la tem umas coisa do mu escrito alterar-meu email sendo que nem mudei algum amigo deve ter me roubado eu seu o login e o numero pessoal se o cara nao mudou né tenho 3 email do mu com codigo para alterar email ...
    Queria saber se tera como eu pegar essa acc de volta ... nome do char Magestade ..

    Eu acho que foi amigo pq nimguem tem meu email so se eu deixei alguem no bc e roubou ...
    Aguardo resposta
    Sobre contas = suporte@mucabrasil.com.br

    Somente pelo suporte se tem todas as informações pessoais da conta.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Roubo de conta.
    Por IGOR_ZIKINHAA_DKDKDK no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/12/2011, 10:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •