Olá Carlos,
Pra me querer me derruba e dizer que estou com inveja do crescimento do Mu C.A você é ótimo.
Agora pra me ajudar a recupera os R$50,00 que eu depositei na intenção de ajudar como sempre fiz, isso você não faz neh?
Já mandei E-mail no suporte, in-game, e nem caso fizeram.
Vou ter que expor o erro pra todos verem? Porque o erro não foi cometido por mim!
E sim por vocês porque eu imprimir o boleto no site de vocês e não teve nenhuma alteração.
Vocês me disseram que poderia ser um suposto AGENDAMENTO, mais segundo a CAIXA ECONOMICA, quando acontece algum tipo de AGENDAMENTO o pagamento cai no ultimo dia do vencimento do boleto.
Estou aguardando seu retorno há dias e até agora nada.
Será que vou ter que começa tomar providências mais profundas?
O suporte que vocês disseram que são de 3 dias uteis pra ter um retorno, já mandei e-mail pra vocês faz mais o menos uns 5 dias uteis e até agora nenhum satisfação.
JÁ QUE TOMEI BAN POR EXPOR MINHA OPNIÃO TIVE QUE CRIAR OUTRA CONTA.
ESTOU ESPERANDO VOCÊS ENTRAREM EM CONTATO PRA ME ENVIAR A SEGUNDA VIA DO BOLETO BANCARIO PORQUE FICAR SEM MEUS R$50,00 EU NÃO VOU.
OBS.: PRA JULGAREM QUE FIZ ISSO AQUILO VOCÊS SÃO MUITOS BONS. MAIS NÃO ESQUEÇE QUE QUEM FORNECE O BOLETO BANCARIO SÃO VOCÊS!
EU NÃO TENHO OBRIGAÇÃO NENHUMA DE CORRER ATRAS DISSO. MAIS COMO QUEM ESTA PERDENO SOU EU, DAI NEM FAZEM QUESTÃO DA SITUAÇÃO.
AGUARDO RETORNO!
BYE _Phantom