Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Como trocar o nome de um personagem

  1. #1
    Administrador Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    4.317
    Reputação
    10

    Padrão Como trocar o nome de um personagem

    Atenção

    Atendendo aos muitos pedidos que já recebemos há mais de dois anos, implantamos um sistema para alterar o nome de um personagem.

    Então com esse benefício, você poderá alterar o nome atual do seu personagem (char), para qualquer outro que esteja *disponível.

    Isso ajudará a todos que desejam alterar o nome de um personagem e também aqueles que tiveram os seus personagens bloqueados por utilizarem nomes indevidos.

    As regras para que o novo nome seja aceito são as seguintes:

    1 - Não deve ser associado com o nome de qualquer membro da equipe do Mu C.A Brasil.

    2 - Não deve conter nomes que signifiquem palavras ofensivas ou palavrões em qualquer idioma.

    3 - Não deve ser associada a nenhuma religião ou a qualquer prática religiosa.

    4 - Não deve ser relacionada ao uso de álcool, substâncias ilegais, sexo ou qualquer atividade criminosa.

    5 - O único caracter especial permitido será o _

    Créditos necessários para a troca de nomes: 15 créditos.

    Observações:

    1 - Enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br (utilizando o mesmo e-mail do cadastro), assunto Alterar nome de personagem, informar o seu login, número pessoal, nome do personagem que receberá o novo nome e também o novo nome que o personagem vai receber. O jogador deverá informar um nome de char que não esteja em uso, uma forma fácil para vocês descobrirem isso é utilizar o seguinte truque:

    http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=aqui

    Copie e cole o link acima em seu navegador, e substitua palavra aqui (no final do link) pelo nome do char escolhido. Se o nome que você deseja for exibido, significa que ele já está em uso e você deverá escolher outro.

    2 – Possuir 15 créditos em sua conta no Shop.

    3 – Caso o jogador estiver Online no momento da realização da troca de nomes, o mesmo será desconectado, bloqueado, e será desbloqueado somente após a conclusão. (isso levará no máximo 15 minutos).

    4 - O Benefício será concedido apenas se o jogador não estiver em uma Guild, será necessário desfazer a Guild (para Guild Master) ou sair da Guild (para membro de Guild).

    5 – A lista de Friends (contatos do Mussenger) será deletada.

    6 – Os Resets, pontos, itens e Baús não serão alterados.

    7 - Prazo para realização da troca de nomes: Até três dias úteis.

    8 - Jogadores que foram banidos e que não foram perdoados, não serão beneficiados.

    9 - * Não garantimos reservas de nomes, portanto se o nome escolhido for utilizado por outro jogador, não será possível efetuar a troca para um nome que já exista.

    Atenção: Tenham cuidado quanto a escolha do novo nome, pois caso se arrependam ou enviem vários pedidos com nomes diferentes e no final o novo nome não for bem o que você queira, não vamos corrigir o seu erro e o jogador terá que adquirir o benefício novamente caso queria fazer uma nova escolha de nome.

    Esse tutorial ajudou a sanar a sua dúvida? Para ajudar a aprimorar os nossos serviços, por favor, não deixe de avaliar esse tutorial. Você poderá avaliar esse tópico como:

    Excelente, bom, Médio, Ruim ou Terrível.

    Para avaliar (atribuir uma nota), no canto superior direito desse tópico, clique no menu, "Avalie Este Tópico", marque uma das opções e depois clique no botão "Votar Agora".


    Se mesmo após a leitura desse tutorial, você ainda estiver com alguma dúvida, por favor, utilize o nosso sistema de busca do Fórum para verificar se já existe algum outro tópico já respondido com a mesma dúvida que a sua, caso não encontre por gentileza poste a sua Dúvida na área de Dúvidas.

    Atenção: As configurações descritas nesse tutorial, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.

    Atenção concorrentes:
    Façam como a equipe Mu C.A Brasil, sejam criativos e façam vocês mesmos os seus tutoriais, pois aquele que copia, assume que é incapaz de criar, e um Servidor que está sendo administrado por pessoas não criativas, está condenado ao fracasso.
    Última edição por QUEOPS; 31/03/2011 às 16:39.
    DarkJovem
    Jogos Online - http://www.jogosnota10.com.br
    Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!
    Esse tópico lhe ajudou? Não se esqueça de dar a sua nota em "Avalie este Tópico"
    Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos.

Tópicos Similares

  1. Trocar nome de personagem.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 15/09/2010, 17:52
  2. [Por Favor Leiam] Uma visão geral de um servidor de Mu.
    Por lugard no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 18
    Último Post: 30/04/2010, 17:32
  3. Como eu crio um Userbar
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/02/2010, 12:48
  4. Troca de nome do personagem
    Por Isshin no fórum Problemas
    Respostas: 15
    Último Post: 02/02/2010, 19:19
  5. Como Trocar o Nick do Char ?
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/01/2010, 20:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •