PDA

Ver Versão Completa : The Setup files are currupted.

luizede
10/12/2010, 22:37
eu baxei o cliente sem som e na hora de descompactar de erro

carlos
10/12/2010, 22:44
eu baxei o cliente sem som e na hora de descompactar de erro

Olá!
Qual é a mensagem do erro?

luizede
11/12/2010, 12:34
The Setup files are currupted. please obtain a New copy of the program

carlos
11/12/2010, 12:48
Olá!

Algo fez com que o arquivo se corrompesse durante o download. Faça o download via torrent, ou seja, instale o programa utorent (ou utilize outro da sua preferencia), baixe o arquivo torrent em nossa seção de Downloads e assim poderá baixar o jogo sem o risco de corromper, já que o torrent corrige os possíveis erros enquanto o download é feito.

http://mucabrasil.com.br/?go=download

Abs.

AlekS
07/04/2011, 13:50
Me desculpem + sou novo neste jogo e gostaria de jogar , mas estou com problemas no download do jogo !!
Eu baixei direto do site do jogo mas ao decorerr do tempo de download ocorria erros dizendo que alguns arquivos nao poderiam ser enviados para a pasta destinada do jogo !!!Mas msm assim foi possivel terminar o download com sucesso ,mas quando eu abria o jogo dava o erro 501 eu acho !!! N sei dizer que erro era este !!!
Por favor alguem pode me ajudar ??
Obrigado pela atençao !!!!!

QUEOPS
07/04/2011, 13:52
Me desculpem + sou novo neste jogo e gostaria de jogar , mas estou com problemas no download do jogo !!
Eu baixei direto do site do jogo mas ao decorerr do tempo de download ocorria erros dizendo que alguns arquivos nao poderiam ser enviados para a pasta destinada do jogo !!!Mas msm assim foi possivel terminar o download com sucesso ,mas quando eu abria o jogo dava o erro 501 eu acho !!! N sei dizer que erro era este !!!
Por favor alguem pode me ajudar ??
Obrigado pela atençao !!!!!

Boa Tarde!

Tente baixar via Torrent...

[ ]s

Rhomario_
07/04/2011, 13:52
Outra opção são os link's do Megaupload. http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/13844-Links-Downloads-Alternativos.

Abraços.

libni
07/04/2011, 19:26
aproveitando o tópico
eu tbm estou com um problema eu baixe com o som, e quando começava a baixar o 3 som dava problema e então eu fiz assim qe quando cancelava ele desinstalava tudo, e então quando chegava no som eu apertava ctrl+alt+delete e finalizava a instalação mas fica sem som pq dava problema, mas eu qeria ele com som e vcs poderia me dizer o qe eu posso fazer

Rhomario_
07/04/2011, 19:33
aproveitando o tópico
eu tbm estou com um problema eu baixe com o som, e quando começava a baixar o 3 som dava problema e então eu fiz assim qe quando cancelava ele desinstalava tudo, e então quando chegava no som eu apertava ctrl+alt+delete e finalizava a instalação mas fica sem som pq dava problema, mas eu qeria ele com som e vcs poderia me dizer o qe eu posso fazer

É só você baixar o pacote de sons e instalar. Neste link é possível baixar. http://www.mucabrasil.net/download/Mu_C.A_Brasil_1.02t_Pacote_de_sons_1200.exe

Abraços.

AlekS
07/04/2011, 21:19
ainda nao consigo baixar via torrent e tentei baixar pelo link no megaupdaownload que postaram em um topico e ainda n deu certo !!!! estou louco ja querendo jogar este jogo !!! por favor me ajudem

Rhomario_
07/04/2011, 21:27
ainda nao consigo baixar via torrent e tentei baixar pelo link no megaupdaownload que postaram em um topico e ainda n deu certo !!!! estou louco ja querendo jogar este jogo !!! por favor me ajudem

Você usa gerenciador de downloads ou baixa pelos navegadores mesmo? tente via torrent mesmo.

Abraços.

AlekS
07/04/2011, 21:35
aew gente agora eu baixei akele utorrent la do site do mucabrasil e depois vo tenta baixar o jogo pelo torrent se naum der certo sinto muito + irei procurar outro jogo rpg !!!
Eu ja joguei varios Mu , por isso gosto de Mu so q se esse n der certo a versao 5-4 que e o Global Mu tambem n ta funfando , se esse num der certo eu irei jogar ate tibia que e um **** se for preciso !!!

AlekS
07/04/2011, 21:41
gente ja baixei o utorrent que esta la no site do mucabrasil que esta como torrent recomendavel e ja estou baixando o jogo por ele !!! Esse programa corrigi erros ne !!! vamu ver se der certo pra jogar eu agradeço muito pelas respostas dadas a mim e pela ajuda !!!

galera acho que vou conseguir baixar !! n ta dando + erro ta baixando atualizaçoes do jogo ja e ja abriu o painel de login !!!

Rhomario_
08/04/2011, 00:51
Sempre que o ultimo poste for seu, edite para não dar a aparência de que você está falando com você mesmo. E boa sorte, que consiga entrar no jogo.

Abraços.

carlos
08/04/2011, 09:55
galera acho que vou conseguir baixar !! n ta dando + erro ta baixando atualizaçoes do jogo ja e ja abriu o painel de login !!!

Olá!

Nos tentamos, mas é complicado ajudar a distancia.

Bom, se não conseguir, mesmo após as muitas dicas que passamos nesse tópico, tente pedir a um amigo ou a uma Lan House para que baixe e grave para você em um CD ou Pendrive.

Abs.

libni
08/04/2011, 21:39
É só você baixar o pacote de sons e instalar. Neste link é possível baixar. http://www.mucabrasil.net/download/Mu_C.A_Brasil_1.02t_Pacote_de_sons_1200.exe

Abraços.

esta bem, eu vo tentar mas vai demorar um pouco aqui é muito lento pra baixar^^