gokuzinho
20/12/2010, 10:29
estou um tempo tendando descobrir oq isso faz ai eu resolvi perguntar isso aqui.
Alguém pode me dizer?
obg...
Durante o evento castle siege a guild defensora ao usa-lo em loren é teletransportado para próximo da entrada na torre...
estou um tempo tendando descobrir oq isso faz ai eu resolvi perguntar isso aqui.
Alguém pode me dizer?
obg...
Town Portal - tem sua maior efetividade - ação no Evento CS, onde os membros da guild defensora do castelo são movidos para dentro do castelo, ou seja, perde-se menos tempo na hora de subir até a torre onde tem a coroa e buscar defender o quanto antes qualquer ataque oponente.
Também tem ação fora Evento CS, ou seja, ao clicar ou com F8 ligado, passar o mouse em cima do portal, o char é movido para a cidade base, geralmente ou Lorencia ou Devias ou Noria, isso serve para os chars geralmente se locomover sem ser necessário relogar, ou até mesmo para outras ações que o jogador desejar, mesmo na sala 1 antes do CS começar, o char poderá ser transportado para Lorencia - Sala 1, caso tenha alguma ação da guild naquele local.
Então são esses os usos mais frequentes do portal, ok?
[ ]s