Ver Versão Completa : Fazendo o Fenrir
Olá já é a segunda vez em que eu tento fazer o fenrir e da falha sendo que nao sei se algo se altorou ou é erro aki pq quando eu chego na parte em que tem q colocar os 5 frag sempre da 10% a menos de sorte 1 exemplo é assim como esta no tutorial:
no segndo estagio a taxa é de 60% aki da 50% só nesta brincadeira já foram 10 frags alguem poderia me dizer se foi alterado ou é um erro sei lá eu sei que nao é faci juntar para perder é mt facil infelizmente
Aguardo alguma resposta
Obrigado!
By:Elt_ti Mg mais NuUb de CW segundo inimigos ;D
Rhomario_
24/01/2011, 17:58
Olá já é a segunda vez em que eu tento fazer o fenrir e da falha sendo que nao sei se algo se altorou ou é erro aki pq quando eu chego na parte em que tem q colocar os 5 frag sempre da 10% a menos de sorte 1 exemplo é assim como esta no tutorial:
no segndo estagio a taxa é de 60% aki da 50% só nesta brincadeira já foram 10 frags alguem poderia me dizer se foi alterado ou é um erro sei lá eu sei que nao é faci juntar para perder é mt facil infelizmente
Aguardo alguma resposta
Obrigado!
By:Elt_ti Mg mais NuUb de CW segundo inimigos ;D
Olá,
Bom, na CM mostra uma %, mas a verdadeira são as que estão nos tutoriais do C.A., independente se lá mostra 50% se no tuto mostra 60% é por que é 60%.
Abraços.
sim sim no tutorial esta 60% mais na maquina da 50% já mudei de sv e tal mais da 50% agorra queria saber se é so comigo ou é mudança do sv entendeu?
Rhomario_
24/01/2011, 18:02
sim sim no tutorial esta 60% mais na maquina da 50% já mudei de sv e tal mais da 50% agorra queria saber se é so comigo ou é mudança do sv entendeu?
Olá,
Você não entendeu, se no tutorial mostra 60% e na CM mostra 50% é porque do lado do cliente a % não foi alterada, mas do lado do servidor ela está configurada em 60% reais, ou seja 60% de probabilidade da fusão ter sucesso.
E no seu caso você teve foi azar de falhar 2 vezes mesmo.
Abraços.
Com o servidor esta tudo normal.
Voce só precisa de Sorte para conseguir..
E é isso que esta faltando pra voce. =/
rsrs negocio ta BrAbo pra mim entao rs mais flw obrigado pla ajuda
Rhomario_
24/01/2011, 18:15
rsrs negocio ta BrAbo pra mim entao rs mais flw obrigado pla ajuda
Opa,
Sempre bom ajudar, ahh e boa sorte nas próximas tentativas.:clover:
Abraços.
BadSaint
24/01/2011, 20:06
Olá,
Nada alterado.
Siga os tutoriais, não o que é mostrado no jogo.
Fora isso, é sorte mesmo.
Bom jogo