Ver Versão Completa : trade
TheUnforgiven
06/03/2011, 20:19
Olá.
Ultimamente o trade anda dando problema. Agora pouco fui fazer um e estava com a metade de baixo do inventário livre, mas indicou que não havia espaço para passar os itens, mas ao tentar novamente sem mexer em nenhum item o trade é concluído.
O mesmo aconteceu com alguns trades de refining que vendi, o cara tinha espaço mas não ia de primeira.
Já aconteceu umas 5~6 vezes isso.
Sim isso anda acontecendo, esses dias meu amigo me deu um set, eu tava com so 2 fileiras do inventario cheio, e msm assim deu inventario cheio, ai se passa-se 2 partes por vez ia, mas eu nem liguei e deixei pensando q era algum problema comigo.
Isso nunca aconteceu comigo não vou fazer um teste
BloodGhast
07/03/2011, 22:19
isso nunca aconteceu comigo não vou fazer um teste
issu tb nunca aconteceu comigo!!!
nunca acontece cmg tb, :D
Sim isso anda acontecendo, esses dias meu amigo me deu um set, eu tava com so 2 fileiras do inventario cheio, e msm assim deu inventario cheio, ai se passa-se 2 partes por vez ia, mas eu nem liguei e deixei pensando q era algum problema comigo.
Antes que comece uma ladainha de: "nunca ocorreu comigo"...possivelmente ocorreu um lag de conexão, faça os testes de conexão para termos idéia do que ocorreu, embora espera-se que tenha uma situação similar ao que ocorreu para que os testes mostrem se é ou não algum problema com a sua conexão...
[ ]s
Antes que comece uma ladainha de: "nunca ocorreu comigo"...possivelmente ocorreu um lag de conexão, faça os testes de conexão para termos idéia do que ocorreu, embora espera-se que tenha uma situação similar ao que ocorreu para que os testes mostrem se é ou não algum problema com a sua conexão...
[ ]s
Sim QUEOPS, eu estou com problemas de conexão, mas quando isso ocorreu comigo eu estava sem nenhum problema de conexão.
Agora essa ladainha ai que você falo e pra mim ?
Em nenhum momento eu sitei q "nunca ocorreu comigo"
Agora, eu notei que quando ocorreu, você pode esta com o espaço, mas se nao estiver organizado da o erro igual quando nos vamos fazer algo na Chaos Machine que aparece primeiro organize seu inventario, sendo que ha espaço.
Sim QUEOPS, eu estou com problemas de conexão, mas quando isso ocorreu comigo eu estava sem nenhum problema de conexão.
Agora essa ladainha ai que você falo e pra mim ?
Em nenhum momento eu sitei q "nunca ocorreu comigo"
Agora, eu notei que quando ocorreu, você pode esta com o espaço, mas se nao estiver organizado da o erro igual quando nos vamos fazer algo na Chaos Machine que aparece primeiro organize seu inventario, sendo que ha espaço.
A ladainha é já ter 3 jogadores que postaram a mesma resposta...
Quanto a situação de conexão, SOMENTE fazendo os testes desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico que teremos realmente certeza de que não teve problemas com sua conexão.
[ ]s
Olá!
Também existem os famosos problemas momentâneos de conexão que vem e vão de uma forma muito rápida, quase que imperceptível , isso não "afeta" a navegação ou o seu msn, mas é fatal para jogos online, que necessitam de uma conexão continua, estável e sem interrupções, caso contrário terá lags e/ou DCs.
Outro ponto é que nós trabalhamos com uma banda empresarial Full, ou seja, não possui as muitas limitações que as conexões domésticas possuem, não estou dizendo que esse é o caso desse tópico, mas alguns reclamam de um problema de conexão com uma convicção incrível de que o problema é no C.A, quando na verdade não é.
Se fosse para o nosso link ser igual a uma conexão residencial, o C.A não estaria em um Datacenter, mas nos fundos de casa e utilizando uma conexão ADSL, pois afinal de contas é muito mais barato.
Problemas momentâneos de conexão existem e se acontecerem, poderá ter lags, dcs e possivelmente até mesmo um problema no trade como o que foi descrito nesse tópico.
Abs.
Carlos eu sei que aconteceu comigo, eu sei que eu estou com problemas de conecção.
Mas ja ta melhorando =)