PDA

Ver Versão Completa : Horário do servidor

BloodGhast
14/03/2011, 22:32
Quando ei faço um post em um tópico sempre fica marcada a hora em que esse post foi executado,mas essa hr não é igual a que vejo aki em meu pc.
Gostaria de saber qual o horário utilizado pelo servidor e se jah existe um "relógio digital" no site do servidor.
-se esse relógio ainda naun existe seria uma boa ideia implementa-lo para que os jogadores fiquem mais informados dos horários do servidor??

TheUnforgiven
14/03/2011, 22:35
comando /tempo dentro do jogo mostra o horário.

rafael
14/03/2011, 22:35
Você está falando do servidor ou do fórum?

Em ambos o fuso horário é GMT -03:00.

No servidor dá para conferir o horário através do comando /tempo.

No fórum, você deve ir no seu perfil e editar, lá também tem o GMT provavelmente o seu está errado.

[]'s

BloodGhast
14/03/2011, 22:41
hummm
vou dar uma olhada aki
Na verdade eu estava propondo ki no site do servidor tivesse um "RELÓGIO"que ficasse contando em tempo real a hora do servidor.

saindo um pouco do assunto:
mandei uma MP pra vc,rafael faz uns 3 dias e vc naun me respondeu ainda,dah uma olhada ai,vai me ajudar muito.

carlos
15/03/2011, 08:41
hummm
vou dar uma olhada aki
Na verdade eu estava propondo ki no site do servidor tivesse um "RELÓGIO"que ficasse contando em tempo real a hora do servidor.

Olá!

Como já explicamos em outros tópicos, a nossa prioridade para aplicar melhoramentos é sempre primeiro dentro do jogo, depois nos outros canais (Fórum, site etc).

Se dentro do jogo já foi criado um comando que mostra em tempo real a hora do servidor, não existe a necessidade de fazer o mesmo com o site.

Mas para a sua curiosidade, se o site fosse possuir um relógio, ele trabalharia com o mesmo horário do Fórum, sendo que o servidor e Fórum, trabalham com o horário GTM -3 Brasília, com alguns segundos de diferença de um para o outro.

Abs.