Ver Versão Completa : Skill travando
Darksider
16/03/2011, 19:32
Ola alguem ai pode me ajudar.
Eu não tou tomando dc mas só é eu começar a upa que minhas skill para elas ficam batendo no nada como se não tivesse bichos pra matar
eu já fui nos programas de download para atualizar tudo ta tudo legal.
E tambem os bichos desaparecem.
Obrigado
KanduiThy
16/03/2011, 19:48
Eu não tou tomando dc mas só é eu começar a upa que minhas skill para elas ficam batendo no nada como se não tivesse bichos pra matar
Obrigado
Faça os testes de conexão isso acontecia muito comigo e tipo os bixos ficam parado dai voçe fica batendo dai nao mata nada dai do nada os bixos volta andar a skil presta um pouco e depois acontece isso de novo...se for isso faça os testes de conexão e post as SS para os ADMS ver se podem ajudar...
Bom Jogo.
reibredley
16/03/2011, 20:48
Obrigado
Manin explique melhor o seu problema.
Mateus_PZ
16/03/2011, 21:29
problema dele é o lag simples, faça os teste de conecção, só dize que ta batendo no vento não soluciona nada
Rhomario_
16/03/2011, 21:44
Olá!
Só para saber, em qual mapa você upa quando acontece isso? kantru?
Abraços.
EXXXTREME
17/03/2011, 09:13
Talvez seja só um laag de conexão mesmo tenta jogar sem programas funcionando em segundo plano
ou fazendo downloads enquanto joga aki em casa quando estou carregando algum video ou fazendo
algum download da essa trava aii msm e a skill do dl trava axo q seu caso deve ser a conexão com a internet
Bom espero ter ajudado.
Bom Jogo a Todos .
se vc estive em kantru 1 de sm acontece de bugar mesmo, ai nao se trata de conexao com net, mas sim do proprio mapa, so uniria desbuga e olha la ainda, ou vc colocou muita agilidade (sm,elf, dl e mg), pode ficar bugado e nao sair skill ou magia.
[]'s
Lucasluk
20/03/2011, 09:02
Acho que sua net n ta muito estavel,
isso acontece comigo n muito mais as vezes ele para de bater mais continua se mechendo como tivesse soltando skill ae depois solta.
uso net 3g de 1 mega a velocidade n vale de nada nessa hora e sim a estabilidade. net 3g = pessima estabilidade,
acho que deve ser isso no seu caso, baixa estabilidade ou seu windows ta atualizando na hora ou algum outro programa ta puxando a net.
abç.
Isso está com cara de lag de conexão.
Bom, como o jogador criador desse tópico não retornou com mais detalhes, apesar de vários jogadores se prontificarem a tentar ajudar, vamos fechar esse tópico. Caso seja necessário reabrir, basta enviar uma PM a um membro da equipe.
Abs.
Tópico fechado.