PDA

Ver Versão Completa : Copia de nick

skziin
23/03/2011, 09:59
skzin1 outra vez alguem perde tempo para fazer isso....

mal logo sm e tem uns 15 mp '' ah pq me robo bla bla''
basicamente é so voce prestar atenção pois somente tem 1 i
e o original (eu) tem 2

sei que comigo nao ira acontecer absolutamente nada,mais poderia banir esse cara?
pois ele esta vendendo vip com meu nome e muitos nao prestao atenção..

ah: e não venha falar que é um fã clube igual aquela vez
(ah ele crio nick pra homenagear bla bla bla)

Fica a dica ai para todos.....
espero que haja punição

abrass...

BadSaint
23/03/2011, 10:07
Olá,

Não há roubos nesta versão.
Apenas pessoas que não se cansam de ser enganadas ou são ingênuas o suficiente para não prestarem atenção as dicas que damos in game, que fornecemos no fórum, que outros jogadores orientam, que o próprio jogador fica em dúvida se deve ou não confiar (a resposta é sempre não, pois já tivemos casos de filho pegando item dos pais e vice versa).
Enfim, por mais que alguém tenha o nome igual ao seu, sempre deixamos claro que não é para confiar nada a ninguém (item, conta, jóias, etc).
Confiou, perdeu. Talvez a pessoa só aprenda perdendo ou nem aprenda.

Bom jogo

Lucasluk
23/03/2011, 11:26
Olá,

pois já tivemos casos de filho pegando item dos pais e vice versa.

O negocio ta serio mesmo, esses dias vem um carinha me mandando wisper perguntando se eu queria comprar um char 270 reset pedindo minha platina, minha asa e meu set dark soul, nem respondi continuei jogando meu joguinho de boa.

skziin
23/03/2011, 11:28
rapido como sempre bad..

mais pow é chato né o cara copiar e sair pegando os N.O.B
que depois fica fazendo anuncio assim ''skziin1 ladrao ladrao nao compre cred dele bla bla''

e ai como eu fico ?
R:difamado =/

fortoo7
23/03/2011, 11:34
rapido como sempre bad..

mais pow é chato né o cara copiar e sair pegando os N.O.B
que depois fica fazendo anuncio assim ''skziin1 ladrao ladrao nao compre cred dele bla bla''

e ai como eu fico ?
R:difamado =/

É verdade mesmo skiizin, eu mesmo já vi varias vezes as pessoas citando seu nome no anuncio, mais também não tem como sair banindo um player só porque ele criou o nome parecido com o seu, isso só pode ser coisa de alguem que o conheça...

Abraços e Bom Jogo!

skziin
23/03/2011, 11:42
sim mas nao tenho certeza e pior que ele me roubou uma vez
recuperei tudo e mais oque ele tinha

não posso mais nem logar meu char que sou acusado ja avisei
quem me acusar de novo vou bater print e postar em denuncias´
olha oque os cara fala''pode posta nada acontece mesmo ninguem nunca olha as denuncias ladrao ladrao
e varias outras palavras de baixo calao.
agora uma olhada
skziiin1
skziiiin1

tão de brinks

fortoo7
23/03/2011, 11:45
sim mas nao tenho certeza e pior que ele me roubou uma vez
recuperei tudo e mais oque ele tinha
agora uma olhada

skziiin1
skziiiin1

tão de brinks

Mais como roubou até o que voce tinha??

skziin
23/03/2011, 11:50
eu esta na lan house e fui a banheiro e deixei logado
o dono da lan é muito meu amigo e por isso deixei aberto

o espertinho sentou na minha cadeira passou todos os meus itens para uma cc no.b dele
e quando cheguei estava completamente pelado.
ai fui investigar descobri que foi ele e entao eu e +1 amigo fomos na casa dele
negou ate a ultima mais acabou confessando pois falaram que viram ele com minhas coisas

agora é quase 80% q é ele que esta fazendo isso para me prejudicar
mais da nada não por mim pode continuar pois nao vou ser banido mesmo
e nem porque temer.

fortoo7
23/03/2011, 11:53
eu esta na lan house e fui a banheiro e deixei logado
o dono da lan é muito meu amigo e por isso deixei aberto

o espertinho sentou na minha cadeira passou todos os meus itens para uma cc no.b dele
e quando cheguei estava completamente pelado.
ai fui investigar descobri que foi ele e entao eu e +1 amigo fomos na casa dele
negou ate a ultima mais acabou confessando pois falaram que viram ele com minhas coisas

agora é quase 80% q é ele que esta fazendo isso para me prejudicar
mais da nada não por mim pode continuar pois nao vou ser banido mesmo
e nem porque temer.

Olha que ele era seu amigo hein, mais você também vacilou né '-'
Mais isso sobre os players imitando seu nome, quando alguem vir acusa-lo peça para eles darem uma olhada no nome do Jogador que roubou eles...

Abs.

skziin
23/03/2011, 12:36
Sim eu falo isso mais nao adianta ai nem respondo mais o wisp

ai anunciam q sou ladrao
ai **** né =/

carlos
23/03/2011, 13:18
Novamente esse assunto?

Skziin, para de Floodar!

Quanto a roubos, existem dezenas de tópicos com muitas dicas de segurança, assim como também orientamos a utilizar a área de denúncias.

Só é “roubado” quem quer, pois as dicas que impendem que isso aconteça, já foram passadas, basta utilizarem a ferramenta buscas. Não nos responsabilizamos caso o jogador de livre e espontânea vontade, decida não seguir as nossas recomendações.

Não é proibido criar um nome parecido com de outro jogador, mas é proibido não seguir as regras do servidor e nesse caso, o Fórum claramente orienta a utilizar a área de denúncias.

Não vamos mais ficar postando sempre as mesmas orientações porque isso é flood! Um Fórum serve para que tudo que já foi debatido sirva para orientar outros jogadores, não para criar novos e novos tópicos sobre o mesmo assunto.

Se criar outro tópico sobre esse assunto, você será punido.

Quanto a revendedores, já orientamos claramente que não nos responsabilizamos por isso, também orientamos que revendedor só vende em Lans e que a maneira 100% segura para conseguir créditos é diretamente conosco, através de depósitos ou boletos.

Se possui alguma denúncia, faça na área correta! Não abra tópicos alarmistas.

Outro aviso, cuidado com a utilização de pontos para burlar o filtro do Fórum, no caso a palavra que você utilizou não está no filtro, mas se estivesse, você seria punido.

Antes de postar ou criar tópicos, por favor, leiam as regras do Fórum e Servidor.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor