Ver Versão Completa : Desativar o ESC
Boa Tarde, minha sugestão é desativar o ESC quando apertar F9, porque as vezes sem querer aperto o ESC e meu char para de upar, uma vez fiquei a noite inteira achando que estava upando no outro dia estava mesmo level =( Sei que muitos não usam o ESC mais pra algumas ajudaria muito =]
BadSaint
11/04/2011, 15:19
Olá,
Na verdade, a função minimizar é somente para auxiliar o jogador quando este tem que olhar rapidamente outra coisa no pc, pois a idéia do jogo é jogá-lo.
Outro ponto é: não vamos ficar criando modificações contrárias ao ideal do jogo, só se for de extrema necessidade.
Além disso, o modo correto de sair do jogo é usar o ESC para sair.
Por isso, não alteraremos nada sobre o ESC por agora.
Bom jogo
Boa Tarde, minha sugestão é desativar o ESC quando apertar F9, porque as vezes sem querer aperto o ESC e meu char para de upar, uma vez fiquei a noite inteira achando que estava upando no outro dia estava mesmo level =( Sei que muitos não usam o ESC mais pra algumas ajudaria muito =]
ja vi gente arrancar a tecla ESC do teclado mas se tiver fazendo programação vc usa muito.
entao. fique esperto..
[]'s
Tambem não vejo necesidade em alterar uma configuração do jogo por esse motivo, só tem que tomar mas cuidado quando minimizar a tela do MU para evitar de apertar o ESC e outros comandos quando estiver minimizados..
Não tem como eu não apertar esc, ela está no meu dia-dia e se escolher entre jogar e não usar ESC vou ter que parar e eu não quero parar de jogar, já tentei até botar a janelinha de amigos aberta mais não adianta, e também desativar só quando aperta F9 não com o jogo aberto
Rhomario_
11/04/2011, 17:55
Olha eu faço da seguinte forma: Quando vou fazer alguma coisa e deixar o char upando, abro o personal shop, logicamente serão 2 chances de vc apertar ESC fora do jogo e o char não parar de bater, pois na 1° vez que apertar o ESC vai fechar o personal shop e na 2° vez que apertar irá fechar o inventário, somente na 3° vez que apertar o ESC é que o char vai parar de bater.
Fica a dica. Abraços.
Olha eu faço da seguinte forma: Quando vou fazer alguma coisa e deixar o char upando, abro o personal shop, logicamente serão 2 chances de vc apertar ESC fora do jogo e o char não parar de bater, pois na 1° vez que apertar o ESC vai fechar o personal shop e na 2° vez que apertar irá fechar o inventário, somente na 3° vez que apertar o ESC é que o char vai parar de bater.
Fica a dica. Abraços.
Mais a magia vai desviar do mesmo jeito =/
Rhomario_
11/04/2011, 18:00
Mais a magia vai desviar do mesmo jeito =/
Eu não me lembro de fazer isso com DL e a magia desviar, eu fazia mais com Bk mesmo.
Meu jogo não miniminiza então não tem como eu testar agora.
Abraços.
Não tem como eu não apertar esc, ela está no meu dia-dia e se escolher entre jogar e não usar ela vou ter que parar e eu não quero jogar, já tentei até botar a janelinha de amigos aberta mais não adianta, e também desativar só quando aperta F9 não com o jogo aberto
Luiz isso é questão de adaptação meu querido, eu faço varias coisas no meu pc jogo Mu abro outros programas, navego na internet e tals, sempre que abro o jogo eu evito usar teclas que correspondem com ele quando esta minimizado ou depende do que vou fazer no PC nem abro o MU para não dar conflitos entre ferramentas de programas que precisam usar ESC e tals.
Rhomario_
11/04/2011, 18:03
Substitua o ESC por o clique do mouse mesmo.
pode fechar o tópico
[ ]´s
Eu acho complicado essa questão do ESC mesmo só quando outra pessoa tem que usar o meu PC ai fico com medo dela apertar a tecla, do contrário eu sozinho não tenho muitos problemas, sempre que preciso apertar o esc já dou um F9 e mais uns esc para o jogo voltar ao normal, enfim como já disseram e questão de se adaptar.
Boa srt.