Conectar

Ver Versão Completa : Desativar o ESC

luizfgb
11/04/2011, 14:56
Boa Tarde, minha sugestão é desativar o ESC quando apertar F9, porque as vezes sem querer aperto o ESC e meu char para de upar, uma vez fiquei a noite inteira achando que estava upando no outro dia estava mesmo level =( Sei que muitos não usam o ESC mais pra algumas ajudaria muito =]

BadSaint
11/04/2011, 15:19
Olá,

Na verdade, a função minimizar é somente para auxiliar o jogador quando este tem que olhar rapidamente outra coisa no pc, pois a idéia do jogo é jogá-lo.
Outro ponto é: não vamos ficar criando modificações contrárias ao ideal do jogo, só se for de extrema necessidade.

Além disso, o modo correto de sair do jogo é usar o ESC para sair.

Por isso, não alteraremos nada sobre o ESC por agora.

Bom jogo

luiz
11/04/2011, 16:28
Boa Tarde, minha sugestão é desativar o ESC quando apertar F9, porque as vezes sem querer aperto o ESC e meu char para de upar, uma vez fiquei a noite inteira achando que estava upando no outro dia estava mesmo level =( Sei que muitos não usam o ESC mais pra algumas ajudaria muito =]

ja vi gente arrancar a tecla ESC do teclado mas se tiver fazendo programação vc usa muito.

entao. fique esperto..
[]'s

Millo
11/04/2011, 16:37

Tambem não vejo necesidade em alterar uma configuração do jogo por esse motivo, só tem que tomar mas cuidado quando minimizar a tela do MU para evitar de apertar o ESC e outros comandos quando estiver minimizados..

luizfgb
11/04/2011, 17:51
Não tem como eu não apertar esc, ela está no meu dia-dia e se escolher entre jogar e não usar ESC vou ter que parar e eu não quero parar de jogar, já tentei até botar a janelinha de amigos aberta mais não adianta, e também desativar só quando aperta F9 não com o jogo aberto

Rhomario_
11/04/2011, 17:55
Olha eu faço da seguinte forma: Quando vou fazer alguma coisa e deixar o char upando, abro o personal shop, logicamente serão 2 chances de vc apertar ESC fora do jogo e o char não parar de bater, pois na 1° vez que apertar o ESC vai fechar o personal shop e na 2° vez que apertar irá fechar o inventário, somente na 3° vez que apertar o ESC é que o char vai parar de bater.

Fica a dica. Abraços.

luizfgb
11/04/2011, 17:57
Olha eu faço da seguinte forma: Quando vou fazer alguma coisa e deixar o char upando, abro o personal shop, logicamente serão 2 chances de vc apertar ESC fora do jogo e o char não parar de bater, pois na 1° vez que apertar o ESC vai fechar o personal shop e na 2° vez que apertar irá fechar o inventário, somente na 3° vez que apertar o ESC é que o char vai parar de bater.

Fica a dica. Abraços.

Mais a magia vai desviar do mesmo jeito =/

Rhomario_
11/04/2011, 18:00
Mais a magia vai desviar do mesmo jeito =/

Eu não me lembro de fazer isso com DL e a magia desviar, eu fazia mais com Bk mesmo.

Meu jogo não miniminiza então não tem como eu testar agora.

Abraços.

Millo
11/04/2011, 18:00
Não tem como eu não apertar esc, ela está no meu dia-dia e se escolher entre jogar e não usar ela vou ter que parar e eu não quero jogar, já tentei até botar a janelinha de amigos aberta mais não adianta, e também desativar só quando aperta F9 não com o jogo aberto

Luiz isso é questão de adaptação meu querido, eu faço varias coisas no meu pc jogo Mu abro outros programas, navego na internet e tals, sempre que abro o jogo eu evito usar teclas que correspondem com ele quando esta minimizado ou depende do que vou fazer no PC nem abro o MU para não dar conflitos entre ferramentas de programas que precisam usar ESC e tals.

Rhomario_
11/04/2011, 18:03
Substitua o ESC por o clique do mouse mesmo.

luizfgb
11/04/2011, 18:07
pode fechar o tópico
[ ]´s

Shazzan
11/04/2011, 23:48
Eu acho complicado essa questão do ESC mesmo só quando outra pessoa tem que usar o meu PC ai fico com medo dela apertar a tecla, do contrário eu sozinho não tenho muitos problemas, sempre que preciso apertar o esc já dou um F9 e mais uns esc para o jogo voltar ao normal, enfim como já disseram e questão de se adaptar.

Boa srt.