PDA

Ver Versão Completa : Promoções mais em conta.

lugard
12/04/2011, 19:38
As promoções "mais em conta" não voltam mais não?
Tô sentindo saudades daquelas que você depositava R$ 30,00 e recebia 40 créditos... :happy:

Faz falta para os usuários de menor poder aquisitivo... (ou somente "pobres", rs.)

Sei que alguns vão falar:
- Mas hoje em dia você deposita R$ 30,00 e pode concorrer a um video-game I-R-A-D-O!

Bom, sem dúvidas isso é ótimo.
Mas tem gente que não acredita na própria sorte e preferiria os créditos a mais. :happy:

Poderiam colocar uma opção de escolha de bônus para as doações de R$ 30,00: 10 créditos a mais, ou o código para o sorteio.

Ou até mesmo aumentar o valor mínimo para participar do sorteio para uns R$ 40,00.
E deixar o valor de R$ 30,00 para o bônus de crédito.

Enfim, só mais uma sugestão!

Junior_
12/04/2011, 20:01
Ae, aproveitando o tópico,
Outra sugestão para o video do sorteio,
(sei q n tem nada a ver com o post, mas para não fazer mais posts lah...;))
Naum sei quem faz o video, mas queria pedir, para q antes de fazer aquele sorteio, q mostrasse todos os numeros q estão concorrendo, (não aumenta nem 1 min. do video)
Assim, poderiamos ver, q nosso numero esta ali, uma garantia e tals..
Até mesmo para evitar reclamações futuras..
Obrigado.

PS: Sobre o valor minimo para promoções, 50,00 ja eh uma boua:party:

Rhomario_
12/04/2011, 23:34
Ae, aproveitando o tópico,
Outra sugestão para o video do sorteio,
(sei q n tem nada a ver com o post, mas para não fazer mais posts lah...;))
Naum sei quem faz o video, mas queria pedir, para q antes de fazer aquele sorteio, q mostrasse todos os numeros q estão concorrendo, (não aumenta nem 1 min. do video)
Assim, poderiamos ver, q nosso numero esta ali, uma garantia e tals..
Até mesmo para evitar reclamações futuras..
Obrigado.

PS: Sobre o valor minimo para promoções, 50,00 ja eh uma boua:party:

Antes era mostrado, mas muitos ficavam por ai espalhando o quanto o servidor arrecadava, pois alguns jogadores ficavam contando quantos ID's tinham para concorrer ao sorteio e por esse motivo é melhor que fique ali todos acumulados.

Já está mais que provado que os admins são de pura honestidade para com seus usuários. E no próprio vídeo da para ver bastantes ID's diferentes, percebendo que não há nenhuma forma de trapaça.

Abraços.

Millo
13/04/2011, 00:48
As promoções "mais em conta" não voltam mais não?
Tô sentindo saudades daquelas que você depositava R$ 30,00 e recebia 40 créditos... :happy:

Faz falta para os usuários de menor poder aquisitivo... (ou somente "pobres", rs.)

Sei que alguns vão falar:
- Mas hoje em dia você deposita R$ 30,00 e pode concorrer a um video-game I-R-A-D-O!

Bom, sem dúvidas isso é ótimo.
Mas tem gente que não acredita na própria sorte e preferiria os créditos a mais. :happy:

Poderiam colocar uma opção de escolha de bônus para as doações de R$ 30,00: 10 créditos a mais, ou o código para o sorteio.

Ou até mesmo aumentar o valor mínimo para participar do sorteio para uns R$ 40,00.
E deixar o valor de R$ 30,00 para o bônus de crédito.

Enfim, só mais uma sugestão!

Serial legal tambem, é uma idéia que pode ser pensada.

LucasAnjos
13/04/2011, 01:47
lugard pra participar do soreio não basta só depositar 30 reais e não ganharneum credito.

vc tem que depositar 60 reais +30 reais para participar do sorteio=90reais e ganha 135 creditos 105=60reais 30=30reais

carlos
13/04/2011, 09:16
Olá!

A promoção com menor valor ainda existe, porém para concorrer ao sorteio de prêmios. Pelo menos por enquanto, sem previsão sobre quando vamos fazer uma promoção de menor valor, valendo créditos a mais, mas fiquem atentos, quando houver, aqueles que puderem não deixem de participar.

Sobre o vídeo do sorteio, sou eu mesmo quem faço. Antigamente eu gravava com uma filmadora que utiliza fitas, mas tinha que passar tudo para o PC, via placa de captura, hoje utilizo uma filmadora digital, o que facilitou e muito na hora de passar o Vídeo, porem ele não pode ser muito longo.

Quando eram mostrados os papeis, além de deixar o Vídeo muito longo, aumentando o tempo para upar para os sites de Vídeo e também acabou ocasionando a recusa de alguns pelo youtube, era cansativo para quem assistia, acompanhar que todos sejam dobrados para somente então começar o sorteio.

Conheço outros servidores de Mu que tentaram fazer sorteios do tipo, mas fizeram apenas uma ou duas vezes, e por ser algo cansativo, não fizeram mais, já existe outro servidor de Mu que inclusive o Administrador de lá é nosso amigo, também faz sorteio de prêmios, porem nunca filmou nenhum.

Já vi vários sorteios, inclusive na televisão, simplesmente jogam aquele monte de cartas para o alto sem dizer ou mostrar a relação de um por um, quem está ali.

A seleção para o sorteio acontece de forma automática pelo mesmo sistema que também funciona para confirmar os boletos e por isso não existe o perigo de ninguém ficar de fora, desde que o seu boleto esteja confirmado e isso tem sido feito.

Durante o sorteio é perfeitamente possível ver que os números são bem diferentes, variados e com uma boa quantidade de participantes.

Existem os murmuradores, pessoas insatisfeitas com o sucesso do servidor e que tentam criar dúvidas para que os jogadores não participem, mas como eu já disse antes, é perda de tempo! Porque um servidor que está Online desde 2004, cumpre o que promete e possui o histórico de sucesso que nós temos, possui credibilidade suficiente para fazer um sorteio e afirmar que está sendo feito de forma honesta.

O Sucesso dos sorteios só mostram que a maioria aprova, confia e podem dormir tranquilos, pois estão jogando em um servidor que possui as suas contas pagas em dia, por esse motivo dentre as centenas de servidores que iniciaram em 2004, o C.A é um dos poucos que ainda estão em funcionamento há tanto tempo.

Abs.

BadSaint
13/04/2011, 09:17
Olá,

Promoção é promoção.
Liquidação é liquidação ^^

Enfim, só o administrador sabe da necessidade daquele momento.
Vamos analisar.

Bom jogo