Ver Versão Completa : Admito que errei.
felipes92
09/05/2011, 15:21
Emprestei a acc pro meu amigo e entao eu e ele brigamos e ele entro na minhas acc e chingo os Gm e começo a desrespeitar as regras do jogo, mas antes que eu fosse bloqueado enviei um email pra voces falando minha situação, mas voces deram bloqueio permanente nela. ja troquei a senha dela e botei vip plus. prometo que nao irei mais errar compartilhando minhas acc.
BadSaint
09/05/2011, 15:27
Emprestei a acc pro meu amigo e entao eu e ele brigamos e ele entro na minhas acc e chingo os Gm e começo a desrespeitar as regras do jogo, mas antes que eu fosse bloqueado enviei um email pra voces falando minha situação, mas voces deram bloqueio permanente nela. ja troquei a senha dela e botei vip plus. prometo que nao irei mais errar compartilhando minhas acc.
Ólá,
Lamento.
Não temos como saber quem é o ser humano atras da máquina [char].
Por isso recomendamos que não emprestem a conta, troque, venda, etc.
O que quero dizer é: a punição/ benefício é para a conta, nãopara o jogador.
Então, no caso em que alguém empresta a conta e o char desta conta aparece fazendo algo que não pode, não vemos quem esta no char, mas sim o char.
Portanto, bloqueamos o char/conta que desrespeitou as regras.
Bom jogo
Olá.
Isso é algo que poderia ser evitado, os ADM sempre estão informando sobre emprestar conta, eles não abre nenhum parenteses para amigo, primo, tio e etc...
Realmente é um assunto muito chato, mas como já bloquearam sua conta, fica por conta deles, as vezes você pensa igual muitos pensam... eu confio... ai depois que aconteçe abrem o olho.
Só lamento.
Ólá,
Lamento.
Não temos como saber quem é o ser humano atras da máquina [char].
Por isso recomendamos que não emprestem a conta, troque, venda, etc.
O que quero dizer é: a punição/ benefício é para a conta, nãopara o jogador.
Então, no caso em que alguém empresta a conta e o char desta conta aparece fazendo algo que não pode, não vemos quem esta no char, mas sim o char.
Portanto, bloqueamos o char/conta que desrespeitou as regras.
Bom jogo
Bad, eu também vi a briga dos dois e não foi ele que chingou os adm, e sim o amigo dele, sei que ele errou em emprestar a acc mais o amigo dele é quase vizinho, e ainda um tinha acc do outro só que o amigo dele foi mais esperto...
MuseThays
09/05/2011, 16:32
Sempre os garotos chingão os chars, os Administradores e todo
mundo, ae depois que a Casa cai e os Adminis descobrem quem foi, ...
Aê nunca foi ninguem ou Foi o vizinho ou Amigo ou Sei lá quem ¬¬"
HeLL_OnLy
09/05/2011, 17:54
Meu caro amigo lembre-se sempre de que voce imprestando ou repartindo sua acc com algum amigo, primo, cunhado, namorada e afins, isso sempre acabara mal, e tal atitude que alguem tiver com a sua acc sera depositada totalmente na acc (char) e nao em quem esta por tras como jogador.
Agora nao adianta chorar em cima do leite derramado os adm falam para nao compartilharem acc com os outros
HeLL_OnLy
10/05/2011, 10:18
Sempre os garotos chingão os chars, os Administradores e todo
mundo, ae depois que a Casa cai e os Adminis descobrem quem foi, ...
Aê nunca foi ninguem ou Foi o vizinho ou Amigo ou Sei lá quem ¬¬"
E falando assim da a impressão de que só os garotos tem tal atitude diante de certo ocorrido, devo lembrar de que no mundo nao existem apenas homens existem tambem mulheres, e existem tambem varias mulheres que jogam Mu C.a ambos sao humanos e possuem a dita raiva que leva a açoes impensaveis.
DARTHV4D3R
10/05/2011, 10:37
Alguns me chamam de chato prq não empresto contas, não empresto itens (a não ser mediante escambo - emprestimo com algo do outro no valor aproximado ao emprestado).
Embora amigos, irmãos, primos, namoradas, esposas, cunhados - isso nada diz quanto a confiar. Eu procuro evitar isso por duas razões:
- Evito perder uma "amizade"
- Evito perder o que tenho - itens, contas
Não adianta dizer: "Esse eu confio até minha alma!" Ser Humano é muito complexo, não tem como prever todas as suas ações e pensamentos, cada um é livre para fazer o que quer, claro que não é livre das consequências! Eu sou um exemplo disso, a mim foi depositada confiança e por um ato humano sem ter usado a razão, embora sabia das consequências, fiz algo que quebrou tal confiança...errei muito com isso, reconheci o erro, mas sei que tudo o que me foi depositado foi água abaixo! Tenho pago um preço caríssimo por isso, mas o que posso fazer agora é dar a volta por cima, relembrar os erros para nunca mais fazê-los, mas tmbm espero que demais tmbm possam deixar no passado e recomeçar numa boa.
Todos somos passíveis de errar, agora o que nos faz progredir é reconhecer que erramos e aprender com os mesmos e nunca mais desejar fazer tais erros!
Abçs!
Creio que confiança, e algo mais alem, existe uma situação chamada cobiça, que muitos deixa isso de lado, e como sempre falo na minha casa, so confio em 1 pessoa, e ela ja esta morta.
[]'s
Rhomario_
10/05/2011, 10:51
Phill eu te empresto minha conta. ^^
Mas todos precisam passar por uma situação assim para tomar vergonha e não emprestar mais, quem nunca passou é por que está careca de ver os outros passando.
Abraços.
DARTHV4D3R
10/05/2011, 10:57
Phill eu te empresto minha conta. ^^
Mas todos precisam passar por uma situação assim para tomar vergonha e não emprestar mais, quem nunca passou é por que está careca de ver os outros passando.
Abraços.
Valeu pela confiança Rhomario, mas prefiro não usar conta alguma senão as que tenho, evito assim descrédito e mantenho a "amizade" e meu carater :)!
Abçs!
como adm fala
mulher,carro, conta do mu nao se empresta
fui teu char que fez isso
nao emporta quem tava nele
Prefiro não usar conta alguma senão as que tenho, evito assim descrédito e mantenho a "amizade" e meu carater :)!
Abçs!
Eu também penso assim! ^^
Abraços Phill!
Bom já recebeu varias dicas, agora já sabe como proceder.
Não deixe de ler as regras.