Ver Versão Completa : Erro de script no internet explorer
Meu jogo estava funcionando direitinho, de repente, do nada, começou a aparecer uma mensagem de erro do Internet Explorer (IE):
"Erro no Script desta Página
Linha: 53
Caractere: 3
Erro: Objeto Necessário
Código: 0
URL: http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/ads?client=ca-pub-1339248997917584&output=html&h=90&slotname=9083670508
Deseja continuar executando scripts nesta página?
Sim Não"
Essa é a mensagem que aparece, entra o Hacker prevent, a tela como se fosse iniciar o jogo e some tudo.
Primeiro, eu pensei que fosse algum problema do Norton anti-vírus, o técnico fez acesso remoto e verificamos que não era.
Depois, falei com o suporte da Microsoft, porque o problema, aparentemente, era no IE. Mas não é, já que fizemos todos os procedimentos necessários.
Aparentemente, é um problema do GoogleAds, aquela propaganda que aparece na tela inicial.
Gostaria que vocês me orientassem como fazer.
Grata,
ViddaBR
Atualize seu Internet Explorer
Meu jogo estava funcionando direitinho, de repente, do nada, começou a aparecer uma mensagem de erro do Internet Explorer (IE):
"Erro no Script desta Página
Linha: 53
Caractere: 3
Erro: Objeto Necessário
Código: 0
URL: http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/ads?client=ca-pub-1339248997917584&output=html&h=90&slotname=9083670508
Deseja continuar executando scripts nesta página?
Sim Não"
Essa é a mensagem que aparece, entra o Hacker prevent, a tela como se fosse iniciar o jogo e some tudo.
Primeiro, eu pensei que fosse algum problema do Norton anti-vírus, o técnico fez acesso remoto e verificamos que não era.
Depois, falei com o suporte da Microsoft, porque o problema, aparentemente, era no IE. Mas não é, já que fizemos todos os procedimentos necessários.
Aparentemente, é um problema do GoogleAds, aquela propaganda que aparece na tela inicial.
Gostaria que vocês me orientassem como fazer.
Grata,
ViddaBR
primeiramente olá.
qual a versao do IE??
ja experimentou atulizar o internet explorer?
pois esta e sim uma pagina do google a famosa "adwords" isto ocorre por talvez seu internet explorer estar desatualizado. Faça as atulizações nescessarias, que tudo voltara ao normal, e este erro nao impede de voce jogar e utilizar os serviços do CA....
[]'s
DARTHV4D3R
11/05/2011, 14:05
Vale Lembrar:
Para usar normalmente o launcher do MUCA é necessário ter atualizado o Internet Explorer (Microsoft), no mínimo ou a versão 8.0 ou a 9.0.
Alguns jogadores utilizam o Chrome ou Mozila como browser, mas estes mesmo atualizados não são utilizados no launcher MUCA e sim o Internet Explorer.
primeiramente olá.
qual a versao do IE??
ja experimentou atulizar o internet explorer?
pois esta e sim uma pagina do google a famosa "adwords" isto ocorre por talvez seu internet explorer estar desatualizado. Faça as atulizações nescessarias, que tudo voltara ao normal, e este erro nao impede de voce jogar e utilizar os serviços do CA....
[]'s
Sim, meu Internet Explorer está atualizadísismo, a versão é 8.0.6001.18702 (não dá para ser o 9 porque meu windows é o XP), hoje estive no chat com o suporte para resolver o problema e já ficou claro que não é do Internet Explorer, que é acordo que tem entre os administradores do jogo e o google ads. Essas são as pessoas que podem resolver. Não é problema do meu computador, do meu software, que é original, tudo no meu computador é original, não tem nada pirata.
BadSaint
11/05/2011, 15:56
Olá,
Usando o firefox ou chrome isso ocorre também?
acho melhor vc desistalar o IE por completo e excluir tudo dele tbm e instalar denovo eu nao uso IE nem gosto nem tenho ^^ uso mozzila e mais rapido e mais pratico rsrs !!
mais é isso as vezes acontece erro normal comigo mais é quando deixo o sxe ou eac do counter strike aberto e vou logar no mu dai e so fexar eles =x
DARTHV4D3R
11/05/2011, 16:02
Olá,
Bad, o launcher precisa dos dados do Internet Explorer, Firefox(mozila) e Chrome não atualizam o launcher.
acho melhor vc desistalar o IE por completo e excluir tudo dele tbm e instalar denovo eu nao uso IE nem gosto nem tenho ^^ uso mozzila e mais rapido e mais pratico rsrs !!
mais é isso as vezes acontece erro normal comigo mais é quando deixo o sxe ou eac do counter strike aberto e vou logar no mu dai e so fexar eles =x
Talvez prq seu IE ainda é atual, agora deixe desatualizado para ver se vai conseguir entrar no jogo :)!
BadSaint
11/05/2011, 16:18
Bad, o launcher precisa dos dados do Internet Explorer, Firefox(mozila) e Chrome não atualizam o launcher.
Talvez prq seu IE ainda é atual, agora deixe desatualizado para ver se vai conseguir entrar no jogo :)!
Olá,
Pensei nisso, mas com o MF ou Chrome ele poderia baixar um novo IE.
Corrigindo eventual erro.
Bom jogo
acho que nao phill, eu uso o win 7 e esta totalmente atulizado, e nao ocorre este onus, tente limpar os cookies do seu navegador e os arquivos da pasta %temp% pode ser que volte a funcionar
DARTHV4D3R
11/05/2011, 16:20
Olá,
Pensei nisso, mas com o MF ou Chrome ele poderia baixar um novo IE.
Corrigindo eventual erro.
Bom jogo
É, nesse caso ele usar outros browsers apenas para baixar/atualizar a versão do IE sem problemas, mas para acesso ao launcher somente com IE atualizado mesmo.
acho que nao phill, eu uso o win 7 e esta totalmente atulizado, e nao ocorre este onus, tente limpar os cookies do seu navegador e os arquivos da pasta %temp% pode ser que volte a funcionar
Windows Seven (7) já vem com no mínimo o Internet Explorer 8.0 :)!
No caso dele:
Sim, meu Internet Explorer está atualizadísismo, a versão é 8.0.6001.18702 (não dá para ser o 9 porque meu windows é o XP), hoje estive no chat com o suporte para resolver o problema e já ficou claro que não é do Internet Explorer, que é acordo que tem entre os administradores do jogo e o google ads.
Como a versão já a mínima para o uso e já comentou com suporte sobre o fato, se não resolver com um novo donwload do IE, limpeza dos cookies e tal, ai tem que ver...
Abçs!
Pode tirar um print desse tal erro por favor?
Olá,
Meu navegador principal é o Firefox. Mas eu não uso o Firefox para jogar. Não uso nenhum browser para jogar o MU.
Eu tenho aqui o Firefox, que uso para praticamente tudo, o IE que só uso no provedor de e-mail e o Google Chrome, que nem uso, raramente entro nele.
Quando vou jogar, fecho todas as janelas e clico em jogar no ícone do MU; sabe aquela tela onde aparece para vc colocar seu nick, escolher jogar em janela utilizando o F9? É o que faço. Quando eu clico em jogar, aparece a tal tela de mensagem de erro, logo em seguida um retangulo com o Hack Preventer, depois entra aquela tela escura, já do MU, como se fosse carregar o jogo e aí para e some tudo.
Antes rodava direito, foi do nada que isso começou.
Estou tendo que usar o Notebook para jogar e eu prefiro meu Desktop.
Olá!
Bom para ser algo relacionado ao launcher ou a propaganda adsense que é exibida no rodapé do launcher, o erro deveria acontecer com todos os jogadores sem exceção, como não é isso que está acontecendo, trata-se de um fato isolado, ou seja, alguma coisa que está no seu computador e está causando o problema.
Enfim, se possível poste uma print com o problema.
VpassosN
11/05/2011, 20:29
Apague O Cache De Todos os seus Navegadores!
apague tambem a pasta Temporária!
tem alguns programas que fazem isso, da uma pesquisada!
nao sei se tem a ver, mas uma vez o mu nao rodou aqui por estar com o flash player desatualizado, atualizei e, Pimba! funcionou!