PDA

Ver Versão Completa : Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)

Páginas : 1 [2] 3

Gizoid
16/08/2014, 19:29
Agradecemos! ^^

Aproveitando, temos este tópico (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/15716-Agradecimento-a-Equipe-Mu-C-A-Brasil-(deixe-seu-coment%C3%A1rio)) especial para agradecimentos à staff. De qualquer forma, a staff sempre está trabalhando para melhorar a jogabilidade do MUCABRASIL, e somos gratos pelo reconhecimento!

Abçs!

Kratos
16/08/2014, 19:59
Muito obrigado carlos e rafael e toda equipe staff, que esta sempre melhorando o jogo e deixando bom de mais de se jogar ! estão de parabéns !!!!

gianllucas
04/12/2014, 00:40
Venho aki atraves deste topico,agradecer aos esforços dos ADMs,vi mtos criticarem a nova versao por causa de algumas coisas q mudaram,eu tbm fui um dos primeiros a reclamar,mas nos temos q parar para pensar q o objetivo maior era acabar com os speed hack entre outros,e foi o q eles conseguiram fazer.
Estou aki para agradecer-lhes o q fizeram e quem quiser tbm agradecer Deixe seu Agradecimento Abaixo.

:bien::bien::bien::bien:

Pokemon
04/12/2014, 01:04
Opa, verdade cara, o continente MU esta livre das forças obscuras, parabéns bravos guerreiros :D

Kratos19
04/12/2014, 06:45
Este é um tópico interessante, visto que muitos só fazem criticar e não reconhecem os esforços que são feitos para deixar o servidor melhor na medida do possível, porém o tópico está no local errado, além de já ter um tópico exclusivo para isso:

Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário) (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/15716-Agradecimento-a-Equipe-Mu-C-A-Brasil-(deixe-seu-coment%C3%A1rio))

Podem elogiar nesse tópico acima, pois esse com certeza será fechado em breve.

Narutodb
04/12/2014, 08:01
Olha por mais que exista um tópico exclusivamente para agradecimentos, foi uma bela atitude, parabéns @gianllucas (http://forum.mucabrasil.com.br/members/24787-gianllucas), ótimo exemplo para aqueles que só criticam, mostrar que elogiar alguém não significa que você deseje algo dela,

Mandou bem, e já aproveitando o embalo do tópico, também parabenizo a staff pelo ótimo trabalho com o novo cliente, está ficando incrível.

Kratos
04/12/2014, 08:52
Ultimo comentário foi meu mas acho que não tem problema, queria agradecer o esforço do carlos e do rafael, demorei mas vim aqui, muito obrigado mesmo vocês conseguiram ser o melhor server de mu do Brasil, PARABÉNS !!

Zangado
04/12/2014, 12:54
Deixo meus parabens aqui tbm esta otimo muito legal de se jogar bom trabanho carlos e rafael

Pan
04/12/2014, 14:50
eu to jogando a uns 4 meses e digo, muito bom jogar no muca brasil, parabens, eu que jogava o global a muito tempo atrás, jogava até essa versão que está aqui hoje e gostei muito por voltar praticamente onde voltei, muito bom mesmo, obrigado!

LordThree
12/12/2014, 02:53
só não sei onde ele viu o ""FAZEM MUITOS EVENTOS PARA ANIMAR A GALERA" kkkk essa foi piada ^^

carlos
12/12/2014, 10:03
só não sei onde ele viu o ""FAZEM MUITOS EVENTOS PARA ANIMAR A GALERA" kkkk essa foi piada ^^

O que é pouco para você foi satisfatório para ele e muitos que comparecem em peso, afinal eventos especiais devem ser feitos em ocasiões especiais, o problema é a sua visão é de servidor easy (em outro tópico chamou o /anuncio de Post) e muitos desses servidores se especializaram apenas em itens para o Shop e para dar uma enrolada, fazem alguns mata-rata, agora melhorias técnicas que bom, nada!

Enfim, em Dezembro vamos ter um grande evento por final de semana, o que é muito para um servidor Hard, o que explica a grande quantidade de participantes.

Abs.

DemonDeath
03/08/2015, 13:21
Parabéns adm's aida ficou top pra mim sem duvida uma das melhores atualizações dos ultimos tempos, e que surjam muitas e muitas idéis fantasticas como esta e ficou lindo viu o mapa!
AB's

Sr_DoRey
03/08/2015, 18:36
parabedns pela nova aida

carlos
03/08/2015, 20:23
ficou top demais, gostei, só lamentei profundamente uma coisa: poderia ter sido antes do evento de gems. :)

Tentamos, mas infelizmente não ficou pronto a tempo.

Abs

_DeathMask
03/08/2015, 20:42
Eu já parabenizei no tópico de sugestões aos MGs e vou postar aqui também \o/

Ainda não é as atualizações que todos querem e que dará um up top no MG mas já é um começo e tanto. Desde que comecei jogar (2009) nunca tinha visto alterações de pontos em alguma classe, e depois do tópico de MGs já teve um pequeno up nos pontos, isso só mostra o quão empenhados estão. Espero que surjam novas atualizações para os MGs e que eles sejam tão bons quanto as demais classes *-*

Parabéns carlos e rafael

jan
03/08/2015, 20:56
Depois de 6 anos pedindo pra fazer algo na clase finalmente "Almentarão os pontos" espero ver mudança de verdade ñ migalhas mais já é um começo parabéns ai pela intenção (Adms)

Berg3d
13/08/2015, 22:03
Parabeniza-los pelo trabalho árduo de longos anos,mantendo o server em devida organização,eu particularmente ja faço parte dessa historia a muito tempo como outros também,e dizer que faz falta os sorteio de itens full como era feito antes.
Belo trabalho da administração!

subyth
15/08/2015, 18:55
Eu percebi que vocês são uma equipe diferenciada das outras um dos motivos é o simples fato de ser ágil em suporte. Quando liberou o Win10, eu atualizei meu computador no dia do lançamento do mesmo. Um Admin postou no fórum no mesmo dia informando uma atualização para que o cliente tivesse suporte no win10.

O servidor em sí é muito bom, claro, nem tudo é perfeito, mas sei que vocês trabalham para fazer deste servidor o melhor. Parabéns!

TeuPai
26/08/2015, 17:30
Como não vivemos só de problemas quero agradecer pela ajuda do Adm Carlos que me prestou muita atenção como player há 7 anos deste servidor!
Agradeço pelo excelente suporte prestado a mim!
Depois dessa ânimo pra jogar mais 7 anos!
Grato á administração, BK TeuPai

:wink::wink:

Padilha
26/08/2015, 21:35
Parabéns a essa galera q se emprenha tanto em fazer do mu ca um servidor diferenciado, a galera da adm sempre preocupada em resolver os problemas do server e sempre tentando agradar todos os jogadores (msm isto sendo impossível pq sempre vai haver um player insatisfeito com o server, mas q também não exclui a conta, ou seja, só sabe reclamar e ver defeito), de qualquer forma vcs estão de parabéns pelo server e continuem com o ótimo serviço prestado q eu continuarei jogando relativamente satisfeito. Procurem fazer o melhor sempre!!

Abraço

DARTHV4D3R
05/10/2015, 20:03
Estava um bom tempo mais OFF do que ON no jogo, embora acompanhando postagens no fórum e até mesmo algumas vezes postando, porém, em conversa com o carlos hoje mencionei que não houve postagens aqui no fórum de algo que muitos pediram há tempos: Aumento das páginas ofertadas no ranking das guilds, assim como também nas páginas de ranking dos chars...

Pode parecer pouca coisa para alguns, mas enaltecer o trabalho e esfoço alheio é recompensador!

Estão de parabéns!

[ ]s

laMuCa
14/10/2015, 19:11
Estava um bom tempo mais OFF do que ON no jogo, embora acompanhando postagens no fórum e até mesmo algumas vezes postando, porém, em conversa com o carlos hoje mencionei que não houve postagens aqui no fórum de algo que muitos pediram há tempos: Aumento das páginas ofertadas no ranking das guilds, assim como também nas páginas de ranking dos chars...

Pode parecer pouca coisa para alguns, mas enaltecer o trabalho e esfoço alheio é recompensador!

Estão de parabéns!

[ ]s

Eu mau acompanho aqui ou site só jogo um pouco as vzs (on),porem realmente uma das atualizações muito bem feitas foi esse aumento da pagina,porem pra mim o mu ta com bem menos jogadores do que ja esteve a 2~3 anos atras,epoca que era muito vista ter guild em pagina(hoje tem guild que domina bos/treta se nem estar na pagina),e tambem não senti vontade de elogiar pois acredito que esta sendo necessaria a presença de esforço da Administração muito alta para recuperar a jogabilidade de jogadores on que tinha ah alguns anos atras(os mapas estão com bem menos jogadores do que alguns anos atras)!

heartINcage
12/12/2015, 20:35
Eu queria agradecer que a uns 3 ou 4 anos atras eu adquiri uma soleil 380+11+3madds e upei +12 e talz , coloquei um add joh horrivel que nem lembro , e quando fui retirar a minha net caiu , e infelizmente ela ficou la dentro do jerridon , foram horas de desespero , e a staff me atendeu e constatou o infortunio kkkk acho q foi a pior coisa q me aconteçeu no server ja ^^ VLW AI STAFF hoje ela esta +13 e ja foi usada em diversos assassinatos no cc+3 huehue

Zangado
12/12/2015, 21:16
Eu queria agradecer que a uns 3 ou 4 anos atras eu adquiri uma soleil 380+11+3madds e upei +12 e talz , coloquei um add joh horrivel que nem lembro , e quando fui retirar a minha net caiu , e infelizmente ela ficou la dentro do jerridon , foram horas de desespero , e a staff me atendeu e constatou o infortunio kkkk acho q foi a pior coisa q me aconteçeu no server ja ^^ VLW AI STAFF hoje ela esta +13 e ja foi usada em diversos assassinatos no cc+3 huehue

Bela história aí jovem kkk
Tudo de bom aí pra VC no jogo tu melhor sempre..
ABS.

heartINcage
12/12/2015, 21:27
Bela história aí jovem kkk
Tudo de bom aí pra VC no jogo tu melhor sempre..
ABS.

kkk e q historia viu mano um misto de drama e terror kkkk

Tudo de bom pra nós dois ^^ !

DemonDeath
23/03/2016, 07:30
Parabéns adms pela atualização principalmente dos tokkens, adorei e adorei simplesmente :))

SOLUCAO
13/04/2016, 20:22
Atualização do dia 13/04/2016 - https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=189962&viewfull=1#post189962

rafael carlos, essa manutenção pra poder ver o FPS, simplesmente absurdo! Demais!

Foi umas das melhores atualizações e isso ajuda muito no jogo, embora no CS o Fraps (Programa pra gravar) mostra o FPS, sendo assim pra alguns não é um problema no CS, embora tem gente que não grava isso irá ajudar bastante, mais para as demais coisas ficou muito muito top mesmo, parabéns!

Mas é isso, só queria parabenizar vocês.

Abçs.

by: Avengers

rafael
13/04/2016, 21:55
Atualização do dia 13/04/2016 - https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download?p=189962&viewfull=1#post189962

rafael carlos, essa manutenção pra poder ver o FPS, simplesmente absurdo! Demais!

Foi umas das melhores atualizações e isso ajuda muito no jogo, embora no CS o Fraps (Programa pra gravar) mostra o FPS, sendo assim pra alguns não é um problema no CS, embora tem gente que não grava isso irá ajudar bastante, mais para as demais coisas ficou muito muito top mesmo, parabéns!

Mas é isso, só queria parabenizar vocês.

Abçs.

by: Avengers

Na realidade esse recurso foi adicionado na versão 25, mas não funcionava em placas de vídeo da NVIDIA.
Foram feitos alguns ajustes e agora deve funcionar em qualquer placa.

[]'s

_helson_
14/04/2016, 16:39
rafael , ainda sobre essa atualização... Nossa parabéns mesmo! Gostei da mesma.

Melhorou algo no desempenho do game? Possa ser impressão, mais notei o game rodando mais suave, mais liso. Foi feito alguma correção nesse sentido?

Flws.

rafael
14/04/2016, 19:16
rafael , ainda sobre essa atualização... Nossa parabéns mesmo! Gostei da mesma.

Melhorou algo no desempenho do game? Possa ser impressão, mais notei o game rodando mais suave, mais liso. Foi feito alguma correção nesse sentido?

Flws.

Mais ou menos, faltam alguns ajustes ainda...

[]'s

AngelFury
13/05/2016, 01:08
Depois de muito tempo o mg vai voltar a ser um bom char, sobre o pk voltar potar mesmo sendo 15 mortes apenas jaé uma grande ajuda. muito boa manuntençao.

Hallowed
13/05/2016, 09:47
Excelente!

ThirdHouse
13/05/2016, 09:59
Depois de muito tempo o mg vai voltar a ser um bom char, sobre o pk voltar potar mesmo sendo 15 mortes apenas jaé uma grande ajuda. muito boa manuntençao.

Pra mim seria justo o pk lutar pelo direito de potar de acordo com resultado do Balgass, no caso os pks entrariam pra tentar fazer a defesa falhar, tornando o servidor mais dificil ainda, acho que seria interessante.

LastCaress
13/05/2016, 10:30
As atualizações tem sido no intuito de deixar o servidor mais difícil, pelo que entendi.

Bem, deixa eu ver se entendi de verdade. Então o cara vai lá no boss (por exemplo) mata algumas pessoas até o limite que possa potar, aí depois o cara vem no npc e puft limpa o pk pra poder voltar lá e fazer tudo de novo, ou, podendo limpar o pk ele não perderá mais eventos como BC, ou DS ou CC se for em cima da hora...

não digo nem pelo potar, pq isso tanto faz, agora sobre limpar pk, poxa ADM, aí não, o jeito que era parece mais justo, senão quais as "punições" in game pro quem ficar pk?

é tá muito difícil mesmo ó... :der::der::der::der:

ThirdHouse
13/05/2016, 10:42
As atualizações tem sido no intuito de deixar o servidor mais difícil, pelo que entendi.

Bem, deixa eu ver se entendi de verdade. Então o cara vai lá no boss (por exemplo) mata algumas pessoas até o limite que possa potar, aí depois o cara vem no npc e puft limpa o pk pra poder voltar lá e fazer tudo de novo, ou, podendo limpar o pk ele não perderá mais eventos como BC, ou DS ou CC se for em cima da hora...

não digo nem pelo potar, pq isso tanto faz, agora sobre limpar pk, poxa ADM, aí não, o jeito que era parece mais justo, senão quais as "punições" in game pro quem ficar pk?

ao meu ver abordou bem heim lek, atualizações totalmente fora do contexto, se por um lado determinam tempo de duração do buff elfa, por outro abrange o limite de resets para ser limpo no npc, isso ta parecendo o governo Dilma e suas varias contradições..

Senin
13/05/2016, 11:07

ao meu ver abordou bem heim lek, atualizações totalmente fora do contexto, se por um lado determinam tempo de duração do buff elfa, por outro abrange o limite de resets para ser limpo no npc, isso ta parecendo o governo Dilma e suas varias contradições..

Na minha opinião devemos ir com calma... entendo, que também essa atualização vai favorecer mesmo os indivíduos mata, limpa pk, etc..

Eu só acho que poderia ser refeita a atualização dos potes do pk da seguinte forma:

Até os 50 Pk's o usuário não pode potar, apartir dos 50 Pk's pode potar, alguns poderiam dizer que esta se incentivando a pklização no server.. Mas não, do geito que o zen esta desvalorizado sem o anuncio até que ficou barato poder limpar pk.. De outro lado poderia-se tentar evitar quem esta pklizando chegar até as 50 mortes que seria o limite para que o PK podesse potar ^^ seria algo mais interessante, ou seja da mesma fora que quem pklizar podesse ponderar entre ficar pk e limpar dentro do limite de 20 pks, ou ficar pk 50 e potar e demorar mais para limpar ^^ entre outras

MalkviaN
13/05/2016, 11:16
Ficou TOP essa atualização, parabéns aos envolvidos!

ThirdHouse
13/05/2016, 11:35
Na minha opinião devemos ir com calma... entendo, que também essa atualização vai favorecer mesmo os indivíduos mata, limpa pk, etc..

Eu só acho que poderia ser refeita a atualização dos potes do pk da seguinte forma:

Até os 50 Pk's o usuário não pode potar, apartir dos 50 Pk's pode potar, alguns poderiam dizer que esta se incentivando a pklização no server.. Mas não, do geito que o zen esta desvalorizado sem o anuncio até que ficou barato poder limpar pk.. De outro lado poderia-se tentar evitar quem esta pklizando chegar até as 50 mortes que seria o limite para que o PK podesse potar ^^ seria algo mais interessante, ou seja da mesma fora que quem pklizar podesse ponderar entre ficar pk e limpar dentro do limite de 20 pks, ou ficar pk 50 e potar e demorar mais para limpar ^^ entre outras

Acredito que so por o pk pra potar é muito superficial, tem que ter meritos, no caso os pk's ''ajudando'' o balgass a ter sucesso no ataque, e assim conseguindo beneficios, tais como potar, o q tornaria CS mais dificil, complicado jogar CS quando não se tem npc em CW.

Senin
13/05/2016, 11:44
Acredito que so por o pk pra potar é muito superficial, tem que ter meritos, no caso os pk's ''ajudando'' o balgass a ter sucesso no ataque, e assim conseguindo beneficios, tais como potar, o q tornaria CS mais dificil, complicado jogar CS quando não se tem npc em CW.

nada a ver cara, na moral tudo que for feito aqui tem que ser só se for pensado em CS??? acredite ou não, tem quem não goste nem de ir CS mas joga mu, pklizar e etc, ai te pergunto pra que querer envolver esses em CS só pra atrapalhar e pronto?? que objetivo pobre esse

_Ry0Ng_
13/05/2016, 12:00

O Pk com 50+ ficaria impossibilitado de limpar todas estas mortes para poder potar, realmente.
Mas ficaria muito fácil poder portar novamente pois bastaria que o indivíduo logasse um char secundário, matasse o mesmo 50 vezes e pronto. Poderia potar.

Sugestão extra modificado com as ideias já sugeridas:
- Se o evento de CW for concluído com sucesso, então todos poderão limpar até 20 pks.
- Se o evento de CW não for concluído, somente chares com até 200 resets poderão limpar ( e somente até 10 mortes).

Desta forma inibiria um pouco daquela atitude comentada pelo amigo acima, pois existiria a possibilidade do evento falhar:

Então o cara vai lá no boss (por exemplo) mata algumas pessoas até o limite que possa potar, aí depois o cara vem no npc e puft limpa o pk pra poder voltar lá e fazer tudo de novo, ou, podendo limpar o pk ele não perderá mais eventos como BC, ou DS ou CC se for em cima da hora...
A parte de pk potar até 15 mortes continuaria do jeito que está

ThirdHouse
13/05/2016, 12:15
nada a ver cara, na moral tudo que for feito aqui tem que ser só se for pensado em CS??? acredite ou não, tem quem não goste nem de ir CS mas joga mu, pklizar e etc, ai te pergunto pra que querer envolver esses em CS só pra atrapalhar e pronto?? que objetivo pobre esse

eu disse so um ponto negativo caso a defesa falhar, se CS é o evento mais importante do servidor, dito por muitos hard, por que não ter a possibilidade de jogar esse grande evento de uma forma mais dificil ainda, que no caso é sem o auxilio do npc Alex, mas tem outras desvantagens ao falhar a defesa(xp,cm,drop), como a esmagadora dessas desvantagens não vai ser sentida na pele pelo char que gosta de pklizar, iria tornar o server mais dificil, tanto pra quem upa quanto pra quem joga CS.

Senin
13/05/2016, 13:02
O Pk com 50+ ficaria impossibilitado de limpar todas estas mortes para poder potar, realmente.
Mas ficaria muito fácil poder portar novamente pois bastaria que o indivíduo logasse um char secundário, matasse o mesmo 50 vezes e pronto. Poderia potar.

Sugestão extra modificado com as ideias já sugeridas:
- Se o evento de CW for concluído com sucesso, então todos poderão limpar até 20 pks.
- Se o evento de CW não for concluído, somente chares com até 200 resets poderão limpar ( e somente até 10 mortes).

Desta forma inibiria um pouco daquela atitude comentada pelo amigo acima, pois existiria a possibilidade do evento falhar:

A parte de pk potar até 15 mortes continuaria do jeito que está

Essa do cara logar um char secundário é a mais conhecida e antiga que existe não acho que tudo se resumiria somente a isso principalmente que são poucos que conseguem com auxilio de VM logar mais de um char simultaneamente e segundo que hoje onde quer q esteja um PK tem mais de 50 nego todo bufado esperando ele sair da safezone, Enfim, a sugestão que eu dei poderia ser analisada tambem para em vez de 50 Pk's somente poder Potar quem tivesse 100 PK's, alem de ser mais dificil chegar aos 100 do que aos 50 burlando, qualquer pk limpo, sendo away ou no spot enfim ja invalidaria a propriedade de potar..

LastCaress
13/05/2016, 13:26
Pra mim a única atualização que achei sem sentido foi a de liberar limpar pk pra qualquer nível de resete até 20 pk.

Fora isso, acho até que pk podia até potar igual era no passado, e parafraseando aí a sugestões de vcs. Ele poder potar ou não estar ligado à vitória do Balgass durante a semana.
carlos rafael, não é junto dá privilégios a quem fica pk, o servidor é "hard" como vcs sempre dizem quando fazem atualizações, mas essa aí não é nem um pouco "hard", pelo contrário... é easy demais pros pk.

Pokemon
13/05/2016, 14:40
Pra mim a única atualização que achei sem sentido foi a de liberar limpar pk pra qualquer nível de resete até 20 pk.

Fora isso, acho até que pk podia até potar igual era no passado, e parafraseando aí a sugestões de vcs. Ele poder potar ou não estar ligado à vitória do Balgass durante a semana.
carlos rafael, não é junto dá privilégios a quem fica pk, o servidor é "hard" como vcs sempre dizem quando fazem atualizações, mas essa aí não é nem um pouco "hard", pelo contrário... é easy demais pros pk.

Easy? então o que era a alguns anos, quando o PK não tinha nenhuma limitação que se tem hoje? Very easy? Para que ta feio!

carlos
13/05/2016, 14:48
carlos[/MENTION] rafael, não é junto dá privilégios a quem fica pk, o servidor é "hard" como vcs sempre dizem quando fazem atualizações, mas essa aí não é nem um pouco "hard", pelo contrário... é easy demais pros pk.

Olá!

Nunca procuramos esse posto, mas possivelmente ainda somos o servidor Brasileiro de MU com o maior número de restrições ao PK.

Abs.

Sacerdote
13/05/2016, 14:55
Easy? então o que era a alguns anos, quando o PK não tinha nenhuma limitação que se tem hoje? Very easy? Para que ta feio!

Acho que o que ele quis dizer, que é fácil pegar 20 PK e simplesmente em 1 clique ficar limpo, fica easy por não precisar limpar, gastar aquele tempo chato kk

DarkCyborg
13/05/2016, 15:02
Acho que o que ele quis dizer, que é fácil pegar 20 PK e simplesmente em 1 clique ficar limpo, fica easy por não precisar limpar, gastar aquele tempo chato kk

E cada PK custa 100kk. Cada vez que vc limpa 20 PKs, você gasta 2kkk de zen.

Pokemon
13/05/2016, 15:03

Eu entendi o que ele quis dizer, e é por entender que eu não concordei. Em fim... Sem fundamento!!

carlos
13/05/2016, 15:10
E cada PK custa 100kk. Cada vez que vc limpa 20 PKs, você gasta 2kkk de zen.

Olá!

Ontem antes de aplicarmos fui com 2.000.000.000, limpei 20 mortes e fiquei com zero zen.

Abs.

DarkCyborg
13/05/2016, 15:16
Olá!

Ontem antes de aplicarmos fui com 2.000.000.000, limpei 20 mortes e fiquei com zero zen.

Abs.

Exato, não é como em um MU easy em que você limpa PK a hora que quiser sem pagar nada. E dependendo de onde você está (ex: Crywolf), você ainda precisa ir para Devias ou Kantru para usar o NPC.

LastCaress
13/05/2016, 17:21
Ih vini, isso não é nada pros filhos do pick. eles têm reservas rsrs.

Ah, Lembrando que o cara com 3 pk só gasta 300kk, então volto a dizer que só fez deixar easy pros caras...

flws.

DarkCyborg
13/05/2016, 17:33
Ih vini, isso não é nada pros filhos do pick. eles têm reservas rsrs.

Ah, Lembrando que o cara com 3 pk só gasta 300kk, então volto a dizer que só fez deixar easy pros caras...

flws.

Mas pegar 20 PKs é fácil também. Aliás, é uma boa maneira de esgotar esses ezens todos aí.

E quanto a linkar com o evento CW... olha, eu pessoalmente não acho boa ideia. Pois é muito fácil falhar o evento. Não se se você jogou na época que CW sempre dava fail, mas os caras logavam elfa noob para pegar altar, PKlizavam (e quem morre por PvP nasce ali perto do altar, e não longe). Agora imagina, com a quantidade de PKs que existem em CW... você acha que eles não falhariam facilmente o evento?

ThirdHouse
13/05/2016, 19:28
Mas o pk potar deveria ser algo merecido ou conquistado, classifique como queira, quanto ao evento CW falhar com facilidade, é devido ao egoismo, se as pessoas participarem do evento para o sucesso do mesmo, e deixar de lado o sucesso pessoal, com certeza não falha tão ''facil''.

DarkCyborg
13/05/2016, 19:57
Mas o pk potar deveria ser algo merecido ou conquistado, classifique como queira, quanto ao evento CW falhar com facilidade, é devido ao egoismo, se as pessoas participarem do evento para o sucesso do mesmo, e deixar de lado o sucesso pessoal, com certeza não falha tão ''facil''.

Sim, mas o interesse não é assim tão alto. E mesmo se for o caso, haverá o interesse das guilds de treta em falhar o evento (e se os dois lados se empenharem da mesma forma, tenha certeza que o evento será finalizado em derrota).

Antes, o interesse do evento CW era apenas entre as guilds de CS. A guild defensora visava falhar o evento e as 3 atacantes visavam vencer o evento (principalmente por causa do baú de CW). E sim, a defensora sempre vencia e o evento falhava (eram 3 guilds contra uma, note isso). Porque sim, é mais fácil falhar o evento. Hoje, temos monstros mais fortes, até pela característica do evento ser PvM. Ou seja, ficou ainda mais fácil falhar o evento.

Senin
13/05/2016, 20:05
carlos, já que alguns se manisfestaram um pouco encomodados com o fato de o pk poder limpar mesmo tendo acima dos 200rr e tendo em vista que pode potar até os 15 Pks, queria sugerir a cunho de análise para um futuro que apartir de 50 (mortes acumuladas) ou até mesmo 100 podessem desfrutar desse privilégio, alem de ser mais dificil chegar aos 50 ou 100 Pk's, no caso dos 100 qualquer hora de pk limpa, sendo away ou no spot ja invalidaria a propriedade de potar.. Apenas uma sugestão!

HakoN
14/05/2016, 00:14
Olá, e boa noite a todos!

Achei muito boa a atualização, curti bastante as modificações e o evento ficou sensacional.

Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:

Avengers
14/05/2016, 00:36
As modificações que foram feitas dia 12/05/2016 ficou muita boa, parabéns! Não testei mas analisando teoricamente vai ficar top.

Só queria deixa de lembrança uma tal de modificação que foi ocultada mais jamais será esquecida :), não esqueçam do Registro do Castle Siege pra Dark Lord cravado, como uma suposição do rafael feita em porcentagens.

Enfim, parabéns, ótimas aplicações.

Abçs.

ZeusCanon
14/05/2016, 16:45
muito boa a atualizaçao, mg ta bem forte agr ^^ mto bom ta de parabens mu ca ^^

weferson
24/05/2016, 19:51
Bom, hj venho agradecer aos ADMS pelo que vcs tão fazendo pelo MG, tão equilibrando ele, finalmente o MG ta arrumando seu espaço entre os playes, essas atualizações tá dando um gás pra quem gosta de jogar de MG....Enfim eu acho q ele ta quase bom, falta um pouco ainda.....

Parabéns pela iniciativa ADMS...
#todos_por_um_mg_melhor

MGS SOZINHO SAMOS FORTE, JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS...

HakoN
28/08/2016, 20:36
Boa noite!

Hoje a tarde o servidor teve que ser reiniciado e eu senti uma diferença positiva.

O servidor está online há algumas horas, ainda faltam alguns ajustes finos em configurações na estrutura interna e que já estão e também serão aplicados nos próximos dias, poderá ser necessário reabrir ou reiniciar o servidor algumas vezes.

Venho agradecer a equipe por estar sempre sanando os problemas e correndo atrás de novas soluções, mesmo sobre pressão, muitas exigências e cobranças.

Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:

Sr_Budopado
28/08/2016, 20:47
Também senti uma grande melhora aqui, não sei se tá normal igual domingo passado, mas bem melhor do que tava ontem.

E essas cobranças e pressão poderiam ser evitadas se a administração desse uma previsão de quando haveria uma melhora..

Teeny_tiny
28/08/2016, 21:43
os pots normalizou aqui tbm.
e o evento drop de Pena hj na sala 3 foi top ehehehe.

DemonDead
28/08/2016, 21:52
Ai tem drop de pena e o povo do muca fica assim pós evento!
Eu não participei mais valeu staffs

https://www.youtube.com/watch?v=c1nM0Hbea1Y

Zangado
29/08/2016, 17:22
kkkkkk q pena q nao tive nesse evento q teve..
Parabens rafael e carlos pela Melhorias No Serve q vc estao fazendo..
abs.

F3niX
29/08/2016, 19:07
Pots normalizando aos poucos!
Tempo e paciência e tudo flui!
Avante C.A

PHZAO
29/08/2016, 19:59
Evento bacana de pena
Mais foi uma pena mesmo eu não sabia
nem participei :console:

ThirdHouse
29/08/2016, 22:26
show de bola agora consigo mover de lorencia a noria em menos de 10 segundos, sei q não e área, mas bem q podiam criar um vip de 24 horas,propicio para ativarmos conforme o servidor oferecesse condições de conexão estável, Abç!

FearIsThePower
29/08/2016, 23:51
show de bola agora consigo mover de lorencia a noria em menos de 10 segundos, sei q não e área, mas bem q podiam criar um vip de 24 horas,propicio para ativarmos conforme o servidor oferecesse condições de conexão estável, Abç!
ae depois que toma um ban chora dizendo que o adm é um ********** opressor..

JonSnow
30/08/2016, 07:24
Aee finalmente o ping aqui voltou o que era antes :)

ThirdHouse
30/08/2016, 10:15
ae depois que toma um ban chora dizendo que o adm é um ********** opressor..

entre falar o que penso, ou ficar acovardado, prefiro dizer o que penso, um ban jamais vai me fazer mudar de opnião, ainda mais pq quem perdeu 1 semana de assinatura plus foi eu, pra mim isso e pior do que qualquer tipo de ban ^^

FearIsThePower
30/08/2016, 11:20
entre falar o que penso, ou ficar acovardado, prefiro dizer o que penso, um ban jamais vai me fazer mudar de opnião, ainda mais pq quem perdeu 1 semana de assinatura plus foi eu, pra mim isso e pior do que qualquer tipo de ban ^^

Vc sabe ler.. esta nao é area destinada a isso, se sente prejudicado,envie um email ao suporte@mucabrasil.com.br , acredito que seria mais conveniente, porque fica parecendo aquele povo dono de serve **** que fica vindo comentar forum de forma tendenciosa afimm de denegrir a imagem a imagem do server.

rafael
30/08/2016, 11:23

Perdeu como? Me explique isso ai por favor...

[]'s

ThirdHouse
30/08/2016, 13:30
Perdeu como? Me explique isso ai por favor...

[]'s

pelo simples fato de ter 2 acc somente pra chaos castle, da forma q o jogo estava sinceramente não me dava jogabilidade, considerando q uso ratio full e dependo de uma conexão favoravel pra poder potar como a disputa me exige, uso uma build puro atq, qqler lagzinho pra potar sd ou heal me atrapalha d+, mas eu agradeço ja melhorou 70% do que estava, voltou a ser possivel impor o pvp na chaos castle, com o ping alto estava ficando por conta dos mobiles, não estou reclamando nem criticando vocês, so comentando mesmo sem nenhum tipo de **********, parabens por solucionar esta incomodo.

Sr_Budopado
30/08/2016, 13:48
pelo simples fato de ter 2 acc somente pra chaos castle, da forma q o jogo estava sinceramente não me dava jogabilidade, considerando q uso ratio full e dependo de uma conexão favoravel pra poder potar como a disputa me exige, uso uma build puro atq, qqler lagzinho pra potar sd ou heal me atrapalha d+, mas eu agradeço ja melhorou 70% do que estava, voltou a ser possivel impor o pvp na chaos castle, com o ping alto estava ficando por conta dos mobiles, não estou reclamando nem criticando vocês, so comentando mesmo sem nenhum tipo de **********, parabens por solucionar esta incomodo.

Eu também uso vip quase que exclusivamente pra chaos castle 3 e mesmo ganhando a maioria dos poucos CC que disputei durante o lag, não tava dando graça de jogar.
Agora melhorou muito comparado a semana passada, mas ainda sinto um leve delay.

ThirdHouse
30/08/2016, 13:56
Eu também uso vip quase que exclusivamente pra chaos castle 3 e mesmo ganhando a maioria dos poucos CC que disputei durante o lag, não tava dando graça de jogar.
Agora melhorou muito comparado a semana passada, mas ainda sinto um leve delay.

vdd mano, por isso vim aqui agradecer, pra qem curte um chaos castle estava irritante aquele delay enorme, mas agora ta tranquilo haha boa cc pra nois ^^

clevers4n
01/09/2016, 12:41
Queria sabe se tem como falar com algum adm, a respeito do jogo !

rafael
01/09/2016, 12:42
Queria sabe se tem como falar com algum adm, a respeito do jogo !

O fórum existe pra isso...

[]'s

F3niX
01/09/2016, 13:26
Pote voando, empenho e vontade, isso resume a ADM C.A!

Natsu1235
01/09/2016, 13:48
Mu C.A está ótimo agora :) Parabéns aos ADM :encouragement:

Zangado
01/09/2016, 22:01
Parabens Mu C.a cada dias mais novidades graças a isso tudo Al carlos e rafael...

ReiBigBosS
01/09/2016, 22:09
Parabens carlos e rafael Grande Mu C.a Brasil...

Lovani
27/10/2016, 13:16
Olá...

Parabéns Administração do Mu.ca, estava parado por uns anos. voltei a jogar este mês e gostei muito das atualizações... só os preços dos itens in game subiu muito como fenrir e sets... mais isto e baseado em valores in game... mais de resto temos a agradecer pois o server esta muito bom... esta show...

DarkCyborg
27/10/2016, 15:30
Olá...

Parabéns Administração do Mu.ca, estava parado por uns anos. voltei a jogar este mês e gostei muito das atualizações... só os preços dos itens in game subiu muito como fenrir e sets... mais isto e baseado em valores in game... mais de resto temos a agradecer pois o server esta muito bom... esta show...

Curti também, essa dos boss vai torná-los menos um monopólio daqueles que ficam 4 horas esperando o bicho nascer e algo mais relativo a sorte.

PS: Alguém quer?

Houniet
27/10/2016, 15:31
Sou de uma época que não existia mensagem amarela na tela avisando que tal Boss nasceu..

Nessa época, anotávamos os horários e compartilhávamos com quem era de interesse compartilhar para irmos.
Nessa época, havia a necessidade de aguardar no local o Boss nascer... Pois seria complicado ter certeza se nasceu e alguém o matou, se não o fizesse.
A mensagem amarela veio para facilitar demais, dispensando a necessidade de ficar esperando nascer para ter a confirmação de que nasceu.

Eu sinceramente não gostei quando foi colocada a mensagem amarela para avisar o nascimento dos Bosses, mas entendi perfeitamente que com isso a necessidade de ficar esperando nascer já não era mais algo presente a realidade. Hoje ainda tem gente que espera, porque um limite de tolerância de 4 horas lhes é aceitável... Se aumentar ainda mais esse limite, ainda vão esperar?

Belíssima alteração!! É sempre bom quando uma alteração vem não para aprisionar ao entretenimento, mas sim para lembrar de ter vida social.

Camus
27/10/2016, 15:36
Achei muito bom a alteração. Parabéns a administração.

waveRX
27/10/2016, 15:59
Gostei da att hj (acaba com aquela galera ficava no kalima ) acho q 24 hrs seria ainda melhor .
Obs: minha opinião, acabava com o lucro desses mlk q tava com programa ilícitos

reimurillo
27/10/2016, 16:02
Ficou G.G , Poderia melhorar , vai melhorar como o carlos falou que poderá ser entre 8 a 24 horas .

Morcegao_w
27/10/2016, 17:24
Isso foi bom só para filhinho de papai reclama de programas ilicito mais fica comprando joias e fenri pelas comunidades do face a dinheiro para gastar em pote no cs. E menbro tão irronico que está usando de tal vantagem e outros que foram os primeiros jogadores a usar isso no serve e trazer para o mu apara agora fala mal de talz jogadores não sei quem é mais sinico.

calexandre
27/10/2016, 18:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SO ACHO QUE A MAIORIA VÃO PARAR

MAS NA MINHA OPINIÃO NEM TODOS SÃO LIVRE PARA O JOGO IGUAL A MUITOS ENTAO ERA CANSATIVO ESPERAR 4 HRS IM,AGINA AGR KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ATUALIZAÇÃO DESNECESARIA ^^:der:

_DeathMask
27/10/2016, 18:05
Curti também, essa dos boss vai torná-los menos um monopólio daqueles que ficam 4 horas esperando o bicho nascer e algo mais relativo a sorte.

PS: Alguém quer?

Bora pegar a pipoca haha

F3niX
27/10/2016, 18:31
Chegou a hora de viver galera, os boss estao ai, quem vai ter tempo pra eles é outra história, parabéns Equipe MUC.A Brasil, abçs!

LastCaress
27/10/2016, 23:40
Ficou bom isso aí. Já falei em tópico anterior e inclusive os ADMs já responderam...

Na minha opinião, só falta um up grade nos boss, pra tudo ficar massa.

Lembrando, que o aumento entre os horários só ficou ruim pros viciadinhos. Pq a mensagem amarela avisando dos boss existe justamente pra que a pessoa não fique nesse desespero.

michelroqe
28/10/2016, 00:25
seria bom agora que aumento os horários melhorar os drop dos boss, no qual alguns boss sao fortes com drops inferior a outros com menos resistencia... boa sorte para a galera dos boss kkkk

JonSnow
28/10/2016, 07:49
Concordo em aumentar o intervalo, porem acredito q deva ser aumentado o HP dos boss e tbm ter um upgrade nos drops.

Drakaryss
28/10/2016, 12:52
Ótima atualização, parabéns a toda equipe!

Aos que reclamaram: a ideia é justamente a de que não fiquem esperando o boss nascer, o intervalo de 4 horas era pra isso não ocorrer, mas ainda assim algumas pessoas ficavam 4 horas esperando, agora colocaram um intervalo de 8 horas com a intenção de minimizar tal ato. Quando o boss nasce aparece na tela uma mensagem avisando justamente para saber quando o boss nasceu, o que particularmente, poderia ser extinto.

marcolaRX
08/11/2016, 16:28
parabens carlos e rafael, muca está voltando ser hard coisa que nao era faz tempo.. jogo desdo começo de 2009 ja tinha uns 3 anos que eu andava insatisfeito com o muca, porem essas novas atualizaçoes vem mudando o jogo e voltando aquele jogo disputado como sempre foi, agora só falta aparecer novas guild para jogar o cs está bem chato com apenas 2 guild sendo que uma tem o dobro da outra^^, emfim que o muca volte era 2009/2010/2011/2012 meu sonho^^.

Camus
08/11/2016, 19:33
parabéns por essa att.

a_pontes
08/11/2016, 20:51
Queria parabenizar o update que resolveu o problema dos cheats speeds! Queria ressaltar uma crítica sobre a última, construtiva.

TEMA: BOSS.

Até então o horário padrão era 8/12, ou seja, o boss "abria" para renascer 8hs depois do horário que morria e tinha até mais 4hs para "vencer". Depois desse último update, mudou para 8/24, ou seja, continua abrindo o horário para renascer 8hs depois de ter morrido, porém com o quádruplo tempo de vencimento, onde antes eram 4hs, agora são 16hs para renascer. Matematicamente falando, isso é um acréscimo de 300% de tempo de espera, porque querendo ou não tem gente que espera pois aumentam as chances de levar o drop quem dá o maior dano, mas isso não vem ao caso. Até aí tudo bem, mas depois que percebi que a taxa de drop também mudou de 10% para 5% em relação ao drop de Large do Relics, item que todos sabem que vale muito, pois é extremamente útil no PvP-CS, vi que não ficou tão legal.

Se a questão era do boss nascer até 3x num período de 24hs (isso considerando que abria exatamente 8hs dps da hora da morte), bastava aumentar o horário de renascimento, como por exemplo 12/16, ou 16/20, ou até mesmo 20/24, mas sempre com um respaw de acordo, no caso 4hs. Como já comentei em alguns tópicos, se for pra diminuir de um lado, que aumente no outro, pois relics dropando 10 souls e red dropando 30 bless, não me parece muito balanceado. Enfim, sei que não sou nenhum expert em gerência de servidores, mas fica minha humilde opinião já que o tópico é para isso.

Abraços!

carlos
08/11/2016, 22:52
Olá!

O assunto desse tópico é outro. O assunto tempo para um Boss renascer já foi comentado no seguinte tópico:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35109

Abs.

Amagedon
08/11/2016, 23:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SO ACHO QUE A MAIORIA VÃO PARAR

MAS NA MINHA OPINIÃO NEM TODOS SÃO LIVRE PARA O JOGO IGUAL A MUITOS ENTAO ERA CANSATIVO ESPERAR 4 HRS IM,AGINA AGR KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ATUALIZAÇÃO DESNECESARIA ^^:der:

Realmente tbm não gostei dessa atualização desanimei completamente com esse jogo.

pvpkill
08/11/2016, 23:08
Parabéns a equipe MUCABRASIL, Os ADM carlos e rafael fazem um trabalho impressionante, pensam em cada detalhe para tornar o jogo mais prazeroso.
Dedicam o tempo para estar sempre com novidades, porém, sem perder o "clássico" do mu online, ressaltando também a experiência que obtiveram com o passar dos anos, fazendo com que consigam mudar coisas que acreditou um dia ser impossível.
Uma hospedagem de ótima qualidade, fazendo com que se jogue sem nenhum lag, enfim, com uma jogabilidade de qualidade.
E foi por isso que o MUCABRASIL chegou a onde chegou, aproximadamente 10 anos proporcionando diversão com qualidade!
Parabéns Equipe MUCABRASIL!

Houniet
09/11/2016, 04:30
Já comentei no tópico anterior, não quero "floodar", mas continuo pedindo um Upgrade nos BOSS, afinal, com esse novo intervalo (que eu achei bom, inclusive pra valorizar mais os itens), acho que o BOSS morrer em 3 minutos fica um pouco ruim relativamente ao tempo que ele demorou pra aparecer de novo.
Intervalo legal, continuo pedindo encarecidamente, e agora mais que nunca, que os BOSS demorem no mínimo 10 minutos pra morrer, não sei as possibilidades disso, mas seria uma boa, além da disputa, daria chance de uma grande parte ir lá disputar.

:)
A razão deste tópico existir, não é para agregar sugestões.
É, sim, para agradecer por algum ato ou ação da equipe MU C.A. digna de aplausos.
Existe uma área destinada somente para sugestões: https://forum.mucabrasil.com.br/forums/12-Sugest%C3%B5es

Um item valoriza muito mais se a posse dele estiver concentrado em uma única pessoa ou grupo, do que se ele estiver espalhado para diversos.
Se tem 100 itens no servidor, e estes 100 itens são de poder de meu grupo. Meu grupo controla o valor do item. Se esses 100 itens estiverem espalhados em diversos, isso não ocorre. E no critério de caso de venda, compro o que oferecer mais barato. Claro que não é tão simples pois tem mais variáveis, mas é basicamente assim.

O DarkCyborg havia dado uma resposta neste tópico para o caso deste 'upgrade' que está pedindo encarecidamente. Basicamente era sobre esses 'upgrades' terem um limite, que possivelmente está próximo. E se estiver realmente próximo de um limite, fica complicado. :)

Mas, ainda sobre a questão do tempo que o Boss permanece vivo, se não tiver 20+ pessoas esperando ele nascer...
Ele tende a durar mais tempo, não? Vale aguardar os próximos episódios para conferir.

andreyy
09/11/2016, 10:59
Parabéns ao carlos e rafael. Ótima atualização, so assim o jogo e jogado pelos que curtem e não os que joga para se sustentar (no lugar de arrumar emprego). Continuem assim.

cebola007
24/12/2016, 03:14
Boa noite!,

Como todos sabem - tem alguém que não sabe? :P - falta pouco tempo para o Natal. Mesmo o Natal não tendo chegado ainda, o presente eu já recebi, e não apenas para esse natal ou quaisquer dos natais que se passaram desde 2009 (ano que comecei a jogar), mas para a vida toda!. Sim meus caros, para a vida toda. O carlos e o rafael proporcionaram-me experiências incríveis concedendo-me a chance de jogar em um servidor imponente como esse. Experiências únicas, as quais me fizeram ser quem sou hoje. Fiz amizades incríveis, as quais mantenho contato até hoje e espero continuar mantendo sempre. Aprendi lições essenciais, aprendi a lidar com as pessoas e seus diversos tipos de psiques, aprendi a manter sempre a mente aberta, a deixar de lado a arrogância e a entender que "o sábio é aquele que anda olhando para baixo (simbolizando a humildade)". O MUCABRASIL fez parte da minha criação como pessoa (não que tal processo já esteja concluído, pois o conhecer deve ser contínuo, estagnação/inércia só podem ser utilizados em exemplos para algo morto, e não para algo vivo. Acredito que viver é estar em constante mudança), e não só por experiências in-game mas também pela observação do trabalho da EQUIPE do MUCABRASIL.

Admiro muito o trabalho da EQUIPE, eu os saúdo com todo meu respeito e reverência. Sei que não é fácil manter um servidor com mais de 100 player's online, quem dirá um com mais de 1000 player's online. O player normalmente não percebe isso - não que ele tenha que perceber -, só faz cobramentos e exige atenção máxima. Não percebe que tem pessoas trabalhando a todo momento para que ele desfrute o máximo do jogo e tenha uma experiência satisfatória. O trabalho de vocês é impecável, a dedicação de vocês para com esse servidor é extrema. Eu sou a favor - no sentido figurado - dos campos de concentrações quando aparece um tolo e diz "Ah... enchendo o bolso de dinheiro, até eu", rs. Quem diz isso não tem a mínima noção do quão é difícil, cansativo e estressante o trabalho de uma ADMINISTRAÇÃO de Mu Online - ainda mais de um servidor grande. ADMINISTRADOR de Mu Online não tem que ganhar bem, tem que ser rico. Só assim valeria a pena, e olhe lá. E acho difícil tornar-se rico com o rendimento - não sei, não tenho os dados, só deduzo -, ou seja, isso só aumenta ainda mais o valor da ADMINISTRAÇÃO.

Estão achando que estou exagerando? criem um servidor e verifiquem por si próprios. Se fosse fácil, todo mundo faria. "Ah mas todo mundo faz" - uns vão alegar -, realmente, fazem e fica por quanto tempo online? rs..., aqueles que tentam, de cara vêem que não é aquilo que parece, quebram a cara e saem do mercado. Um ou outro servidor brasileiro que está de pé a anos. Ai você pega esses e compara com o MUCABRASIL, vê que não existe nem concorrência. A diferença é gigantesca, exorbitante. servidores brasileiros bons existem, mas ótimo, só o MUCABRASIL. Eis o valor e a dedicação que a EQUIPE fornece para todos, e alguns no auge da ignorância declaram: "Só se preocupam com o depósito no final do mês". É natal, peçam desculpas... vocês não fazem ideia do pecado que é falar isso.

Não é questão de "puxar .... (não digitarei por ser obsceno, mas você sabem o que quer dizer)" da EQUIPE, não é questão de interesse, a mente das pessoas anda tão corrompida que não conseguem enxergar mais o reconhecimento do valor sem que tenham que enxergar também um interesse por trás. São tantos filhos elogiando os pais para conseguirem algo, que quando um filho realmente reconhece o valor de um pai, o pai já sai perguntando "O que você quer? fala logo". Que a pureza e inocência de uma criança possa um dia voltar a existir no mundo.

carlos e rafael, vocês são guerreiros. Que vocês mantenham esse ótimo trabalho e dedicação ao servidor. Eu desejo a vocês sucesso em vossos objetivos. Que vocês possam alcançar seus sonhos, mas que principalmente, nunca deixem de sonhar.

Um abraço e Feliz Natal! :)

JonSnow
24/12/2016, 07:37
Agradeço ao carlos e ao rafael por esse servidor incrivel, mesmo passando por crises no cs esse servidor acaba me divertindo nos tempos vagos..

obrigado carlos e rafael e um feliz natal e um feliz ano novo!!

SploRE_DL
05/02/2017, 15:04
Olá pessoal!

Bom a exatamente 3 anos, no dia 05/02/2014 eu decido voltar a jogar MU Online depois de uma parada de 4 anos, o jogo que jogo desde meus 13 anos de idade aonde até mesmo já tive servidores com um número razoável de jogadores..

Nesse dia eu decido conhecer o MU do famoso Navossoc ( rafael), famoso em fórum de administração de servidores BR de MU Online, eu realizo o download, crio minha acc, crio meu personagem com o nick 'Ryer' e começo minha jornada no MUCABRASIL...

Por mais que meu tempo jogando o MU Online é grande eu nunca tinha jogado Castle Siege, pois outrora jogava em versões mais baixas e decido me ingressar no mesmo, no final de Maio/2014 eu crio a Imperius, foi muito difícil pois eu não conhecia ninguém no servidor e muito menos jogadores de CS, porém ali tenho o prazer de conhecer grandes pessoas como Guilherme (LordZedd), Leomar (ReyyKiLLeR), Anderson (LordOfWar), Will (Shuriken), Alan (Rocket), Maicon (XxXDarkXxX), Rafael (Sasukedb), Marcos (Iceman), entre outros...
Muitos (A grande maioria) não tinha experiencia de Castle Siege como eu e sofremos muito, para recrutar então apelamos até para algo banal para chamar atenção, os famosos 'Imperialize', e no final de Julho/2014 fomos ao nosso primeiro CS, foi muito difícil e apelamos para criação de alianças, com isso tive o desprazer de conhecer alguns que ajudaram no afundamento da Imperius no Final de Setembro/2014.

Minha causa era nobre, meu coração era puro, o sentimento de aprender e conquistar, o sonho e o desejo da vitória me perseguia e com isso meus amigos me sugeriram criar um alter-ego 'Alexandre' e na criação da Phalanx, pois no fechamento da Imperius toda a culpa grata e ingrata pairou sobre mim, não roubei ninguém, nem prejudiquei, simplesmente má fama me condenou...

Com a Phalanx eu tive o grande prazer de conhecer pessoas sinceras e verdadeiras assim como na Imperius, tais como Celso (aegonRX), Adriom (PTROLEIRO), Kléber (madimbul), Alan (EvilZomS2), Júnior (RedXXI), Davi (AziladO), Diego (BaT_ForT), Aline (POWERFUL), Ricardo (BlaCRideR), Andre (Andre_Dark), Gabriel (Hidan17), entre outros que eu poderia passar a tarde citando e que sabem do meu carinho por todos eles,...

Na Phalanx as coisas melhoraram, foi feito uma aliada com o Edgar (DaviD_JhoN/Rubi_Negro) e conquistamos uma vitória no dia 31/01/2015, foi a minha e muitos a primeira vitória, pois nossa guild era formada por jogadores com outro foco (BOSS e etc..) foi a mais marcante, nesse dia conseguimos registrar faltando 5 minutos para acabar e com o crown misto (pois estávamos jogando contra 2 potencias e as mesmas se batendo arduamente) seguramos e alçamos a vitória....

Porém brigas foram feitas e membros saíram, entraram outros e reformulada foi nossa guild e apesar da dificuldade alcançamos nossa segunda vitória no dia 25/04, foi um CS sem comentários, registramos faltando 2 minutos para acabar acumulando os 30 segundos e seguramos, foi muito bom, aquele sentimento e vibração dezenas comemorando, me atrevo a dizer que joguei esse servidor até aquele dia por um momento como aquele e da primeira vitória....

Apesar disso eramos fracos comparadas as demais guild's e um fantasma me perseguiu, com problemas pessoais fui obrigado a focar em outras coisas e não tinha outra saída senão fecha o sonho...

No dia 08/08 jogamos nosso último CS e eu iria parar a WarTeam junto com dezenas para conseguir focar em minha vida e resolver problemas e jogar CS ão sábado, iria ser bom para meus companheiros que não tinham muita experiencia, mais o destino não quis assim....

Um de meus companheiros que vou falar mais a frente é negado na WarTeam e isso me obrigou a procurar outras soluções e uma oferta foi me apresentada pelo Glênio (GM da ReborN) e ali vi uma oportunidade, meus companheiros disseram que estariam comigo e me ajudariam....

Assim no dia 11/08/2015 foi criada a Fear, uma guild que dispensa apresentações, um fruto de um trabalho bem feito, de grande administração cuja fiz parte, de grande jogabilidade, de grande evolução...

Na Fear vi guerreiros nascerem e outros despertarem, tive o prazer de jogador com os melhores e conhecer os melhores e vi meus companheiros de outrora na Phalanx despertarem e juntamente com a ReborN conquistar tudo que podia ser conquistado.....

Nesse servidor e no evento Castle Siege eu mais ganhei do que perdi, mais sorri do que chorei, porém me recordo de cada momento vivido e dos mais difíceis que enfrentei, do estomago que tive em algumas ocasiões e da levantada que me davam em minhas derrapadas....

Diante disso tudo e todos minha história e minhas conquistas não se baseiam em vitórias ou buscar recordes, o que eu tinha que conquistar eu conquistei, me sinto completo mesmo com tao pouco tempo de jogo..

Tudo sinto se resume a uma pessoa, se resume a ela por que vi ela nascer, tentar ser derrubada, humilhada, crescer, ganhar o mundo e se tornar o maior de todos...a história dele resume tudo isso aí acima e meu coração, o que sempre busquei que foi ver minha gente vencendo e conquistando...

Como diz minha assinatura, quando contarem minha história diga que fui apenas um sobrevivente, um sonhador, diga que joguei com os melhores, estive entre gigantes, diga que ajudei a erguer a maior de todas, diga que vivi na era de ZeustroN!

Sei que é apenas um jogo, porém este joguinho ja me ajudou a superar vários problemas emocionais e me tirou bons sorrisos, me fez crescer e tenho muito zelo por ele e em especial pelo MUCABRASIL, sei que tempos ruins estamos vivendo com programas ilícitos porém deposito minhas esperanças no Navossoc e de ante-mao eu agredeço ao carlos e rafael, pois através do trabalho deles eu vivenciei tudo isto.

Isso não é uma despedida, isso é um muito obrigado!

McCoys
03/03/2017, 17:35
Quero agradecer a equipe Mu C.A pelo suporte que me deram hoje,
prestativos, diretos, e me auxiliaram em tudo que precisei, não sei quem me atendeu pelo suporte, mas está de parabéns, agora consigo interagir no fórum, e minha conta tem mais segurança.
Obrigado! :subdued:

McCoys
04/03/2017, 15:25
O perfil do MUCABRASIL.

Boa tarde galera, :eyebrows:

Estou criando esse tópico para mostrar a visao que eu tenho deste servidor.
Jogo Mu Online desde meus 10/11 anos de idade, sempre joguei diversos servidores procurando a melhor diversao e o melhor passatempo,
só agora fui descobrir o MUCABRASIL, nao sei como achei, mas me interessei, aliás, fui curioso pois nunca havia jogado um servidor HARD antes.
Neste servidor desde suas configuraçoes gerais, até a jogabilidade, vi uma programaçao muito diversificada, de diferentes ideias e melhores propostas.
Ao passar dos tempos fui percebendo que este servidor é o melhor de todos os tempos, pois a jogabilidade é incrivel, nao sei a opiniao de voces, mas a minha é de que nao existe um servidor com o nive do C.A Brasil.
Aqui descobri funçoes que eu jamais saberia que pudesse existir, aprendi varias tecnicas, e tambem fiz amizades, como por exemplo, eu nunca havia feito um convite BC, em outras palavras, depois de 10 anos eu descobri como se joga Mu Online de verdade.
Ajudei um novato esses dias, que estava nas mesmas condiçoes que eu inicialmente, e fui ensinando o que eu sabia, e percebi que os servidores que existem hoje sao muitos ruins, pois oferecem tudo "na mao.
Enfim, se for pra definir o MUCABRASIL em uma única palavra, seria: QUALIDADE.
A equipe é bastante prestativa, a configuraçao do servidor é excelente e a jogabilidade é incrivel.
Entao eu queria agradecer a Equipe MUCABRASIL por proporcionar um jogo de alto nivel, e por trazer uma diversao que sempre busquei ao longo dos anos, só tenho a agradecer, e espero estar com voces por muito mais tempo.

PS: é mais um post de agradecimento também, rs.:excitement:

Obrigado,
McCoys.

Rhomario_
04/03/2017, 15:49
Muito bom ver que está gostando e se dando bem com o servidor, a grande maioria pensa assim também e sabe que este é o melhor servidor de Mu Brasileiro e talvez entre os melhores do mundo!

O grande diferencial aqui são os administradores e a forma de administrar, a forma com que é encarado os problemas, a agilidade na busca de soluções e a capacidade incrível que o Rafael domina esse jogo. As diversas configurações, melhorias e inovações que foram feitas aqui e que são exclusivas do Mu C.A, nenhum outro Mu no mundo tem (pelo menos na mesma versão).

Eu quando comecei fui muito rebelde com a forma de jogar, de tratar a equipe, fui banido, parei de jogar por um tempo, voltei, virei GM, parei de jogar de novo e cá estou entrando no jogo aos poucos para pegar o rítimo.

E estou aqui como forma de gratidão pelo que este jogo, a administração e todos os outros membros da equipe (na época) fizeram por mim. Hoje a minha forma de tratar as pessoas mudou, a minha escrita, a minha maneira de levantar uma crítica construtiva e ser grato acima de tudo.

Ajudar tirando dúvidas, solucionar problemas do jogo e dar uma palavra amiga nos torna seres humanos de verdade.

Sei que a sua gratidão é verdadeira e que ela pode transformar você na sua vida social, de maneira honesta, sincera e amiga. Não desista que sempre vem coisas boas.

Abraços e boa sorte na sua jornada no C.A Brasil. ;)

rafael
04/03/2017, 16:36
O perfil do MUCABRASIL.

Boa tarde galera, :eyebrows:

Estou criando esse tópico para mostrar a visao que eu tenho deste servidor.
Jogo Mu Online desde meus 10/11 anos de idade, sempre joguei diversos servidores procurando a melhor diversao e o melhor passatempo,
só agora fui descobrir o MUCABRASIL, nao sei como achei, mas me interessei, aliás, fui curioso pois nunca havia jogado um servidor HARD antes.
Neste servidor desde suas configuraçoes gerais, até a jogabilidade, vi uma programaçao muito diversificada, de diferentes ideias e melhores propostas.
Ao passar dos tempos fui percebendo que este servidor é o melhor de todos os tempos, pois a jogabilidade é incrivel, nao sei a opiniao de voces, mas a minha é de que nao existe um servidor com o nive do C.A Brasil.
Aqui descobri funçoes que eu jamais saberia que pudesse existir, aprendi varias tecnicas, e tambem fiz amizades, como por exemplo, eu nunca havia feito um convite BC, em outras palavras, depois de 10 anos eu descobri como se joga Mu Online de verdade.
Ajudei um novato esses dias, que estava nas mesmas condiçoes que eu inicialmente, e fui ensinando o que eu sabia, e percebi que os servidores que existem hoje sao muitos ruins, pois oferecem tudo "na mao.
Enfim, se for pra definir o MUCABRASIL em uma única palavra, seria: QUALIDADE.
A equipe é bastante prestativa, a configuraçao do servidor é excelente e a jogabilidade é incrivel.
Entao eu queria agradecer a Equipe MUCABRASIL por proporcionar um jogo de alto nivel, e por trazer uma diversao que sempre busquei ao longo dos anos, só tenho a agradecer, e espero estar com voces por muito mais tempo.

PS: é mais um post de agradecimento também, rs.:excitement:

Obrigado,
McCoys.

O jogo realmente não é "muito grande", não há tanto conteúdo assim.
Se você retirar esses pequenos momentos, não sobra nada. Pelo menos é assim que pensamos.

[]'s

LastCaress
14/04/2017, 12:59
carlos rafael super show essa atualização em experiência, finalmente um upgrade no evento de blood castle, esse que só era procurado em dias de Grandes Eventos.

finalmente agora haverá uma procura grande.

Corrijam-me se estiver errado, vlw ao DarthVader (não lembro como escreve o nick), pela sugestão.

a gente nunca tá satisfeito com nada, mas eu ainda sugiro que sendo assim, diminuam a % de sucesso na criação dos convites, equivalentes ao do DS. enfim, vlw.

carlos
14/04/2017, 13:05
carlos rafael super show essa atualização em experiência, finalmente um upgrade no evento de blood castle, esse que só era procurado em dias de Grandes Eventos.

Corrijam-me se estiver errado, vlw ao DarthVader (não lembro como escreve o nick), pela sugestão.

a gente nunca tá satisfeito com nada, mas eu ainda sugiro que sendo assim, diminuam a % de sucesso na criação dos convites, equivalentes ao do DS. enfim, vlw.

Olá!

Sim, vários usuários também sugeriram, tanto no Fórum como por e-mail, agradecemos o interesse de todos, inclusive ao Albafica que ajudou nos testes e opinou quanto as probabilidade dos drops, embora enquanto o sistema era refeito, alteramos várias vezes essas configurações, rafael andou bem ocupado, tanto com essa atualização assim como outras que estão quase prontas ;).

Abs.

DARTHV4D3R
14/04/2017, 13:08
@carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) @rafael (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) super show essa atualização em experiência, finalmente um upgrade no evento de blood castle, esse que só era procurado em dias de Grandes Eventos.

Sempre foi minha intenção ajudar e fico feliz em ter sido um dos que atuou nessa mudança e parabenizo a Administração MUCA por ter posto em prática! :)

EXZODIA
14/04/2017, 14:04
Olá!

Sim, vários usuários também sugeriram, tanto no Fórum como por e-mail, agradecemos o interesse de todos, inclusive ao Albafica que ajudou nos testes e opinou quanto as probabilidade dos drops, embora enquanto o sistema era refeito, alteramos várias vezes essas configurações, rafael andou bem ocupado, tanto com essa atualização assim como outras que estão quase prontas ;).

Abs.

pelo amor de Dios ne carlos, fds de semana Santa e os senhores deixam só 4 Salas abertas?? por favor em prol desse FDS todo mundo ta jogando abram pelo menos 2 salas mais que nem conseguindo entrar nos BC ta dando direito.

Desde já parabéns pelas modificações no BC, muito Showw

carlos
14/04/2017, 14:11
pelo amor de Dios ne carlos, fds de semana Santa e os senhores deixam só 4 Salas abertas?? por favor em prol desse FDS todo mundo ta jogando abram pelo menos 2 salas mais que nem conseguindo entrar nos BC ta dando direito

Olá!

Abrir mais salas foi a primeira forma que utilizamos para aumentar o número de mapas e spots, mas com o tempo spots foram refeitos, melhorados, alguns mapas foram expandidos e novos Boss foram acrescentados ou tiveram seus drops melhorados, com isso deixou de ser necessário abrir muitas salas com o primeiro objetivo que citei acima.

Hoje, o evento Blood Castle Foi melhorado, o que de imediato aumentou a participação nesse evento e por se tratar de um evento que ocorre a cada duas horas, ou aumenta esse ciclo de horário (o que no momento ainda será possível) ou aplica uma redução no número de salas; dessa forma também incentiva a utilização de outros mapas pouco utilizados justamente devido ao número de salas.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35809

Abs.

Houniet
14/04/2017, 15:51
[...]rafael andou bem ocupado, tanto com essa atualização assim como outras que estão quase prontas ;).

Abs.
Gostaria de expressar meus agradecimentos quanto a atualização do dia 14/04/2017 (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188-Novo-cliente-MUCABRASIL-liberado-para-Download/page5?p=200826&viewfull=1#post200826), não somente no que diz respeito à modificações das probabilidades e dos prêmios do Blood Castle (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35803-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=200828&viewfull=1#post200828), mas como também a todas as modificações.

E também, é claro, demonstrar a minha ansiedade nada sutil por essas atualizações que estão por vir.
Posso citar como exemplo a modificação no cabeçalho da janela do jogo:
http://i68.tinypic.com/10qkocz.png

Espero que eu não esteja enganado em aguardar um #2 ou #3. (Suporte a mais de uma instância do jogo simultaneamente)

carlos
14/04/2017, 16:01
E também, é claro, demonstrar a minha ansiedade nada sutil por essas atualizações que estão por vir.
Posso citar como exemplo a modificação no cabeçalho da janela do jogo:
http://i68.tinypic.com/10qkocz.png

Espero que eu não esteja enganado em aguardar um #2 ou #3. (Suporte a mais de uma instância do jogo simultaneamente)

Mininu observador, negocio piquininim e ele viu.

É realmente, quem sabe né ;)

Abs.

EXZODIA
14/04/2017, 16:19

Abs.

kkk boa, momento troll do carlos, muito bom hein! rsrsrs

ThirdHouse
15/04/2017, 03:21

Abs.

Opa aqui no meu pc ja estou conseguindo abrir + de um mu, Obrigado por essa att tão importante.

Houniet
15/04/2017, 03:24

Abs.

De b♣bo só tenho a cara, e o resto.

Aliás, já que estou novamente no tópico em uma postagem, gostaria de ser o primeiro a agradecer por ser possível o #2.
Duas em simultâneo é o limite pelo que eu testei, mas está ótimo assim! Não tem necessidade de mais... em opinião.
Obrigado por isso!

http://i66.tinypic.com/10fz7u8.png

Opa aqui no meu pc ja estou conseguindo abrir + de um mu, Obrigado por essa att tão importante.

Nossa, eu sou muito lento para postar.

ThirdHouse
15/04/2017, 03:29
De b♣bo só tenho a cara, e o resto.

Aliás, já que estou novamente no tópico em uma postagem, gostaria de ser o primeiro a agradecer por ser possível o #2.
Duas em simultâneo é o limite pelo que eu testei, mas está ótimo assim! Não tem necessidade de mais... em opinião.
Obrigado por isso!

http://i66.tinypic.com/10fz7u8.png

Nossa, eu sou muito lento para postar.

haha eu descobri por acaso abri o launcher 2 vezes, e dai abriu as 2, minhas confg do windows deixa as abas escuras, nem notei o #1 e #2, sera qm foi o primeiro a usar você ou eu ?

Pokemon
15/04/2017, 04:37
LOL vlw :D

18542

Só ta dando pra usar o f9 em uma das janelas '-'

Teeny_tiny
15/04/2017, 04:39
LOL vlw :D

18542

Só ta dando pra usar o f9 em uma das janelas '-'

aqui ta dando pra minimizar a outra usando "shift+f9"

Pokemon
15/04/2017, 04:40
aqui ta dando pra minimizar a outra usando "shift+f9"

Opa, vlw pela dica

rafael
15/04/2017, 11:29
Tem alguns pequenos probleminhas e detalhes que ainda precisam ser resolvidos...

1. Para usar o recurso é preciso ter um processador com mais de um core físico. (ali onde está escrito cores: 2, mas dependendo do desempenho do processador, poderá ter mensagens com códigos, nesse caso apenas uma ou as duas janelas do jogo serão fechadas) (hyper-threading ou similar não conta)
18544
(foto cortesia do google hahaha)

2. A tecla do minimizer da primeira janela é F9.
3. A tecla do minimizer da segunda janela é Shift+F9.
4. Se ocorrer algum erro, é possível que todos os jogos sejam fechados ao mesmo tempo.
5. Para receber atualizações, é preciso fechar os jogos antes de reabrir o launcher.
6. Se o jogo #1 for fechado, ele não pode ser reaberto enquanto o #2 não for fechado. (esse eu já arrumei para a próxima atualização)
5.

[]'s

indgest
15/04/2017, 12:04
Quando e pra xingar nos caímos matando! Agora quando merecem elogios nos não medimos também!
Somos chatos pois gostamos do servidor e vemos ele alem de um jogo. Então se somos chatos as vezes e para que vocês notem que estamos por dentro e que queremos sim ter uma "voz ativa" com a administração!
Duas atualizações em uma semana que foram cruciais para um levantamento de peso no mu C.A, duas atualizações pedidas por muitos players a um bom tempo e atendida com muito trabalho, pois não e fácil programar algo assim!
Muita gente cobra e eu particularmente cobro pois sei que o Rafael e um dos melhores programadores de mu do Br se não do mundo não é por pouco que vejo direto seu nome citado em forums de outros servidores!
Valeu rafael ja fez muito e tem muito por fazer ainda!

Coloquei agradecimento coletivo pois sei que o que estou dizendo vale por muitos e muitos players que também estão contente com as atualizações!:3dflagsdotcom_brazi

Bjay
15/04/2017, 13:39
Muito bom as atualizações para o bom jogo de nós jogadores!
Mas ainda deixo minha opinião de que tirar duas salas foi um pouco demais.
Bom jogo para todos!!!!

JuNiNhOo_
15/04/2017, 13:56
UHUUULLLL!!!

Parabéns rafael e carlos!!

Muito boa a atualização, tanto a do BC quanto a de poder abrir duas telas!! SHOW!!! :celebrate:

E quanto a redução de salas, até ontem eu era contra mas depois de jogar um pouco, na minha opinião ficou muito mais legal as disputas, tretas e presença nos eventos do pessoal! Acho legal permanecer assim mesmo por enquanto!

Servidor está top e lotando!

18548

MGladiador
15/04/2017, 14:09
É tão bom passar pelos spots e ver eles ocupados =D

Msm que dê um certo trabalho para achar um lugarzinho pra upa heheh

MuCA é top demaissssssssssssssss da conta!!! =D

Certeza que vai ter altas tretas por spot hehehe =D

Parábens adms =D

dragsvard
15/04/2017, 15:12
Parabéns aos Adm's . Duas mudanças extraordinárias, em tão pouco tempo, parabéns de verdade.
Queria saber como conseguiram deixar uma conta ao lado da outra.

Editado... Então, ja consegui usar uma conta do lado da outra, foi meio besta, mas, usava uma resolução em que nao aparecia a janela (não dava pra arrastar o mu para o canto), se alguém nao conseguir, é só colocar a resolução do jogo em 800x600

walkindead
15/04/2017, 15:22
Boa Tarde Carlos, gostaria de saber si tem so essa maneira de logar 2 acc pois meu PC apenas possui 1 Core, a possibilidades de logar 2 acc usando Laucher eo Main ? pois mts tbm estao com esse problema, si tiver outra maneira de logar nois agradecemos [:

carlos
15/04/2017, 15:40
Boa Tarde Carlos, gostaria de saber si tem so essa maneira de logar 2 acc pois meu PC apenas possui 1 Core, a possibilidades de logar 2 acc usando Laucher eo Main ? pois mts tbm estao com esse problema, si tiver outra maneira de logar nois agradecemos [:

Olá!

walkindead
Como deve sabero rafael comentou sobre as limitações em:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/15716

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35816-Logar-2-contas-no-mesmo-computador-e-ao-mesmo-tempo?p=200977&viewfull=1#post200977

No momento não temos como prometer, pois, o jogo roda apenas em 1 core físico, se o processador possui 2 cores do tipo, uma janela rodará em 1 core e a outra no outro core, duas janelas no mesmo core diminuiria o desempenho do jogo em ambas as janelas, não posso prometer de que o sistema será adaptado para rodar dessa forma, mas conforme explicado, ainda está em teste e entendemos a ansiedade de todos, mas pelo menos no momento, não temos como prometer.

Abs.

ZoralurK
15/04/2017, 16:40
Boa tarde!

O MUCABRASIL sempre dando um "cala boca" nesses vitimistas e hipócritas que tentam afundar o server, pois só tentam. Meus parabéns a equipe, nota 10 para tudo o que foi feito. Nego reclamou, disse que iria parar de jogar, fazer e acontecer, que o server está as traças, HAHAHA. O server está bombando jogador.

Isso aqui é MUCABRASIL, o resto é conversa.

WhyNoT_
15/04/2017, 16:47
Parabéns ADM Rafael e Carlos Pela dedicação e Profissionalismo .. show de Bola Poder Logar 2 acc.. Vai da Mais Movimentação ,
No Game e No Castle Sieg ..

Zangado
15/04/2017, 17:16
Parabens carlos rafael Pelo belo trabanho q Vem fazendo..
Abs.

DemonDeath
15/04/2017, 17:20
rafael carlos parabéns, mesmo sem jogar to gostando das att, sucesso!
Deste jeito minha volta vai ser breve!

carlos
15/04/2017, 17:43
Boa tarde!

O MUCABRASIL sempre dando um "cala boca" nesses vitimistas e hipócritas que tentam afundar o server, pois só tentam. Meus parabéns a equipe, nota 10 para tudo o que foi feito. Nego reclamou, disse que iria parar de jogar, fazer e acontecer, que o server está as traças, HAHAHA. O server está bombando jogador.

Isso aqui é MUCABRASIL, o resto é conversa.

Olá ZoralurK.

Infelizmente fomos obrigados a aprender a conviver com isso.

Existem épocas em que estamos focados no desenvolvimento de algo novo e nesse momento os pessimistas de plantão aproveitam para "destilar" veneno com as suas teorias da conspiração, tentando provar como o servidor supostamente estaria ruim, largado etc, na verdade eles sabem que, por exemplo, todas as vezes que o rafael esteve aparentemente "quieto" no seu canto, algo novo estava sendo ou idealizado, desenvolvido ou testado, só não precisamos vir aqui e dizer:

OHHHHHH! Como somos esforçados! Ficamos os últimos 3 dias até a madrugada efetuando testes e bla bla bla.
Novamente o rafael andou virando a noite em claro etc.
Olha, aquele GM que alguns criticam, ele tem ajudado a testar algumas das melhorias que vocês vão utilizar amanhã!

Voltando aos pessimistas, pelo seu muito falar tentam denegrir e esperam ser ouvidos, mas aqueles que nos acompanham há anos e também aqueles que chegaram a pouco tempo, sabem que ninguém chuta cachorro morto, a maior prova sobre o que dizem não é verdade é justamente o grande esforço que fazem para espalhar sofismas (https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR703BR703&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#safe=active&q=sofisma); porque se realmente estivesse ruim e moribundo, não valeria o esforço para tentar denegrir.

Mas enfim, de qualquer forma, o servidor precisa melhorar sim e sempre, por isso apesar das nossas limitações humanas, a área de notícias continua sendo atualizada.

Abs.

LastCaress
15/04/2017, 18:39
carlos rafael

ebaaaaaaaaaaa! foram o quê, 2 ou 3 anos esperando isso acontecer de novo?

que bom que voltou, agora tá massa.

:)

Vlw.

Hallowed
15/04/2017, 21:09
Ótima atualização! Apenas uma ressalva 4 salas é pouco carlos rafael creio que 5 é o número correto para a demanda dos players.

Teeny_tiny
15/04/2017, 21:56
Olha as Box "_"

JonSnow
15/04/2017, 22:00
pensei q os chocolate tava em falta rsrsrs

FearIsThePower
16/04/2017, 16:38
sei q é uma area para agradecer..... no entanto segue uma critica!

qual é a dificuldade que tem um adm em, em criar uma conta qualquer e começar ir bc? é falta de vergonha bk speeds levando o bc..
eu acho que já passou da hora da staff começar a tomar vergonha e começar a chegar junto nesses eventos e tomar medidas punitivas... eu acho que falta boa vontade na hora que 3 ou 3 *****os desses tomar ban a coisa começa a ficar seria

carlos
16/04/2017, 17:39
sei q é uma area para agradecer..... no entanto segue uma critica!

qual é a dificuldade que tem um adm em, em criar uma conta qualquer e começar ir bc? é falta de vergonha bk speeds levando o bc..
eu acho que já passou da hora da staff começar a tomar vergonha e começar a chegar junto nesses eventos e tomar medidas punitivas... eu acho que falta boa vontade na hora que 3 ou 3 *****os desses tomar ban a coisa começa a ficar seria

Prezado Tiamath.

Como bem citou e por sinal que já conhece as regras, visando a organização do Fórum, existem áreas específicas para cada assunto, essa não é área correta para denúncias.

Sobre estar presente no jogo ou ter "vergonha", posso estar ao seu lado e jamais suspeitaria que estive ali, mas isso não é tudo, muito mais precisa ser feito, veja o tamanho do servidor, acha mesmo que é possível trabalhar junto a ele simplesmente não aparecendo ou sem o que chamou de vergonha?

Convido para que leia outras postagens, está mais do que na hora de alguns entenderem que se querem realmente colaborar, devem fazer de forma correta, inclusive já postamos em vários tópicos como denúncias devem ser feitas, estamos aceitando denúncias e com conteúdo (programas, métodos etc), é dessa forma que verdadeiros usuários indignados nos ajudaram a bloquear centenas de programas e a corrigir outras centenas de bugs em mais de uma década, agora quando alguém chega e posta:

Eu sei que essa não é a área correta, sei que não deveria ser bem assim, olha sei que não está certo e blábláblá, aquele que realmente quer ajudar, faz a coisa certa do jeito errado?

Com certeza não!

Enfim, não vou postar links, utilizando a busca é fácil encontra-los.

Tenha um excelente final de Domingo de Páscoa para você e sua família. :)

Abs.

DARTHV4D3R
20/06/2017, 16:42
Opa, olá a todos!

Considerando o tópico que criei sobre ponderações: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36096-Pondera%C3%A7%C3%A3o-O-que-%C3%A9-viver-em-coletivo

Venho aqui agradecer à equipe MUCABRASIL pela atenção dada aos players, pois nem sempre é possível em servidores online atender de forma rápida as solicitações de seus usuários, sendo assim, fico feliz que pude sugerir algo que em parte obtive resposta, digo parte porque coletivo depende de todos!

Vlw!

Sasukedb
29/06/2017, 21:20
EXCELENTE ATUALIZAÇÃO!

Só fiquei sabendo agora, referente a atualização nos BOSS, muito bom mesmo.

Claro que vai ser chato chegar lá full item e não pegar o drop, mas com certeza melhor do que deixar um trapaceiro levar sempre.

Em todo caso, parabéns carlos rafael.

FearNutella
15/10/2017, 23:15
Gostaria de agradeçe a voce é rafael carlos por voces tira o programa que estava atrapalhando todos que gosta de curti um Castle siege limpo <3 eu tou sem palavras pra esse cs de hoje parabéns voces foi nota 10.

ZeustroN
15/10/2017, 23:22
carlos@rafael venho aqui dizer que eu acredito no mucabrasil mesmo com toda as dificuldades e criticas que vc recebeu ate mesmo varias minha dessa vez você me deus orgulho atualização vei para mostra que o jogo manda quem tem mais jogabilidade união e força de vontade

Darksiders
15/10/2017, 23:52
carlos@rafael venho aqui dizer que eu acredito no mucabrasil mesmo com toda as dificuldades e criticas que vc recebeu ate mesmo varias minha dessa vez você me deus orgulho atualização vei para mostra que o jogo manda quem tem mais jogabilidade união e força de vontade

ai zeus aproveita e agradece tbm por eles ainda ter deixado o anti relflet e o hithack ativo tbm pk sua guild toda foi filmada usando abrasos
n levem a mal adm nao estou criticando seus trabalho mais e que isso chega ser engraçado zeustron vir agradecer isso aki.

Lion
15/10/2017, 23:59
ai zeus aproveita e agradece tbm por eles ainda ter deixado o anti relflet e o hithack ativo tbm pk sua guild toda foi filmada usando abrasos
n levem a mal adm nao estou criticando seus trabalho mais e que isso chega ser engraçado zeustron vir agradecer isso aki.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk macacos me mordam, olha só o cara que mais usou Speed nos ultimos tempos falando alguma coisa kkkkkkkkkkk relaxa que jaja até esses ai que voce falou tambem acaba ai tu volta a ser nada de novo no joguim

LoganDF
19/10/2017, 15:28
Hall da Fama: Apenas para os melhores 2006 - 2007

N Personagem Classe Level Guild Resets
1 lordXXI Blade Knight 400 DragonS 500
2 reimacabro Dark Lord 400 ToHeaven 500
3 tonzim Blade Knight 400 DkHeaven 500
4 MaxLord Soul Master 400 DragonS 500
5 necroBOY Blade Knight 400 500
6 Denethor Dark Lord 400 _Greece_ 500
7 Mascara Soul Master 400 _Greece_ 500
8 _Lugon_ Dark Lord 400 __TITANS 500
9 Mufasa Blade Knight 400 NewBoss_ 500
10 SM_rapo Soul Master 400 500
11 QuickTiiMe Blade Knight 400 _Greece_ 500
12 jorge_san Soul Master 400 _TWD_ 500
13 _HeneGad0_ Magic Gladiator 400 500
14 LuRoh_BK Blade Knight 400 Fear 500
15 DiableroS Blade Knight 397 ENoiS_RX 500
16 MasterBK Blade Knight 386 ScorpioZ 500
17 _*****_ Soul Master 374 500
18 SnowCrow Blade Knight 250 DothrakX 500
19 Star_Angel Soul Master 400 499
20 redlyne Soul Master 400 499
21 BookSlim Blade Knight 400 499
22 Shirilo Blade Knight 400 TheeBesT 492
23 Kronnos Soul Master 381 485
24 euzinho Soul Master 400 481
25 CORAL Soul Master 13 466
26 _Daniskik_ Muse Elf 400 WarTeam 433
27 _EveRLasT_ Dark Lord 400 424
28 Batoreh Soul Master 400 420
29 _Pyro_ Blade Knight 400 393
30 Caipira_ Magic Gladiator 400
31 HUNTER Dark Lord 350 __TITANS 381
32 KurTT__ Soul Master 400 369
33 L_e_L_e_SM Soul Master 287 369
34 LeaOBrancO Soul Master 372 361
35 Maximoss Soul Master 400 360
36 Iceman Blade Knight 400 359
37 morsom Blade Knight 400 353
38 DarkMal Blade Knight 400 MURALHA 353
39 AioLiia Soul Master 344 Ollympia 343
40 Xiru Blade Knight 400 Com2uS_ 339
41 Reiki Blade Knight 400 338
42 ALQUIMISTA Soul Master 400 Highers1 338
43 HotSauce Dark Lord 400 Outlast 336
44 BadWolf Soul Master 400 335
45 vogel Blade Knight 314 335
46 H4TH0R Soul Master 400 334
47 _BoLa_ Blade Knight 344 318
48 Nigth Magic Gladiator 400 316
49 ReDiN Blade Knight 400 WarTeam 310
50 HELL_LIFE Soul Master 400 308
51 macabrinho Soul Master 400 DkHeaven 306
52 Riddick Blade Knight 366 306
53 LorD_Beto Soul Master 385 303
54 CLOUD Blade Knight 400 300
55 ColossosMG Magic Gladiator 374 299
56 lBiZoNl Blade Knight 391 WildWolf 297
57 KRONOS Dark Lord 400 295
58 Loading Soul Master 400 Suicide 295
59 Recognize Blade Knight 340 ToHell 293
60 The_Boca Soul Master 400 AAAXXX 292
61 _AVALANCHE Magic Gladiator 400 289
62 _TheEnd_ Dark Lord 400 288
63 LordCAR Soul Master 400 285
64 b400 Soul Master 335 283
65 gabrielcam Magic Gladiator 400 281
66 BAHAMUTE Soul Master 391 280
67 s2MORFEUs2 Blade Knight 355 280
68 Radamantys Blade Knight 400 ToHeaven 278
69 Hurricane Blade Knight 361 HellHush 278
70 MrFate Soul Master 400 277
71 DetentO Soul Master 400 277
72 Lugon Soul Master 400 277
73 Lugon_ Magic Gladiator 379 277
74 ChakalRed Blade Knight 400 276
75 S_Thunder Soul Master 343 NeY4i20 274
76 Daniboycv2 Dark Lord 400 __TITANS 273
77 rocha Blade Knight 400 272
78 XTREME_BK Blade Knight 384 GRADIADZ 272
79 TakeshiSM Soul Master 383 272
80 Piccolo Blade Knight 400 IntensE 271
81 Gandolf Magic Gladiator 400 269
82 Darkness Dark Lord 400 DragonS1 268
83 Nohss Magic Gladiator 400 268
84 SmoKing Blade Knight 400 267
85 lokk Soul Master 400 267
86 Shizuro_Dw Soul Master 400 Anthrax 267
87 wilsongja Blade Knight 400 267
88 xXSerialXx Soul Master 323 266
89 Atwa Blade Knight 400 264
90 BoLa_Hc Magic Gladiator 400 264
91 PirateJCT8 Muse Elf 354 264
92 Ifhrit Magic Gladiator 400 263
93 berinjela Soul Master 400 263
94 Felype Blade Knight 400 262
95 Ortega Blade Knight 251 261
96 _Anubis_ Soul Master 400 260
97 Alberto_MG Magic Gladiator 400 259
98 Noctivago Soul Master 400 259
99 GEENERAL Soul Master 400 258
100 Skhar_MG Magic Gladiator 400 INUMANOS 258
101 VoldMort Soul Master 365 258
102 xXxLOKOxXx Blade Knight 400 255
103 FRANCO Soul Master 395 BloodWar 255
104 vaudemort Soul Master 391 255
105 Injection Magic Gladiator 368 255
106 Saori Muse Elf 400 254
107 johnny Soul Master 400 BANKAI 254
108 xXOraculo Blade Knight 400 253
109 Spectra Muse Elf 400 252
110 AKUMA Blade Knight 400 252
111 Tzimisce Soul Master 400 252
112 Kain Magic Gladiator 331 252
113 arkad Soul Master 1 Ctrl__0n 252
114 Senna_DL Dark Lord 400 251
115 WaveHunter Soul Master 400 JovemPan 251
116 Eterno_DL Dark Lord 400 251
117 Miravo Magic Gladiator 287 251
1 LORD_V4D3R Soul Master 400 TITANS 500
2 melri Muse Elf 400 En3mieS 500
3 DARTHV4D3R Dark Lord 400 TITANS 500
4 Flatron Soul Master 400 _P4N1C0_ 500
5 sm_2007 Soul Master 400 _P4N1C0_ 500
6 alikt Blade Knight 400 T0PS 500
7 Dark_Maso Dark Lord 400 En3mieS 500
8 CHORAVIOLA Dark Lord 400 500
9 daik Soul Master 400 TOPS 500
10 Stryder Soul Master 400 _MURALHA 500
11 LoLs_BK Blade Knight 400 _Greece_ 500
12 tekkila Magic Gladiator 400 TOPS 500
13 Rotvictor Blade Knight 400 500
14 Kakashi_JR Soul Master 400 TAKA 500
15 MegawaT Soul Master 400 500
16 darkpdr Blade Knight 400 _P4N1C0_ 500
17 Darkangell Soul Master 400 500
18 H_Potter Soul Master 400 500
19 _NAMON_ Blade Knight 400 500
20 Zordiark Blade Knight 400 500
21 KingHazarD Dark Lord 400 500
22 Stan Magic Gladiator 400 500
23 KaOz Blade Knight 400 500
24 AmonAmarth Dark Lord 400 500
25 Burzum Soul Master 400 500
26 SkyWalkeR Blade Knight 400 INFINITY 500
27 Namikaze Dark Lord 400 500
28 Dr_Hause Dark Lord 400 500
29 NeedToKiLL Dark Lord 400 500
30 _ReDiN_ Dark Lord 400 WarTeam 500
31 feter Blade Knight 400 500
32 marcel Soul Master 400 500
33 O_Bacana Blade Knight 400 500
34 annny_2 Muse Elf 400 ToHell 500
35 AnnymuS Soul Master 400 500
36 Lord1000 Dark Lord 400 _P4N1C0_ 500
37 TheMacabr0 Blade Knight 400 ToHeaven 500
38 MELISSA Muse Elf 400 500
39 BATRAQUEO Dark Lord 400 500
40 madimbul Soul Master 400 _Greece_ 500
41 Aniquilado Blade Knight 400 1NfErN0 500
42 jani Muse Elf 400 500
43 SnOoPY Soul Master 400 500
44 _BEACH_ Dark Lord 400 500
45 toncruize_ Dark Lord 400 500
46 ThundeRMaX Blade Knight 400 500
47 Clecius Blade Knight 400 Greece7 500
48 zezinho_dl Dark Lord 400 500
49 soumaster Soul Master 400 Dothraki 500
50 DarkNeto Soul Master 400 500
51 WiTch3r_SM Soul Master 400 4Fun_ 500
52 DM_CrowLey Blade Knight 400 500
53 Alien_Malc Soul Master 400 500
54 SpiderS Dark Lord 400 500
55 _PEGASUS_ Soul Master 400 500
56 Lugon_BK Blade Knight 400 500
57 vvricovv Soul Master 400 500
58 xXTurnerXx Soul Master 400 TheeBesT 500
59 _MasterBK_ Blade Knight 400 4Fun_ 500
60 angelwitch Muse Elf 400 500
61 YaRa Muse Elf 400 500
62 P0WERFUL Soul Master 400 Highers 500
63 _ElecTroN_ Soul Master 400 500
64 Atlanthas Blade Knight 400 500
65 BK_Juninho Blade Knight 400 500
66 SM_NITRO Soul Master 400 500
67 DarkRobs Blade Knight 400 500
68 Warlock_BK Blade Knight 400 500
69 Troll_SM Soul Master 400 500
70 JOSI Muse Elf 400 _MURALHA 500
71 KingRaizeN Dark Lord 400 500
72 __Rata__ Blade Knight 400 500
73 venom_dw Soul Master 400 500
74 TRACURA_MG Magic Gladiator 400 500
75 _MyEggs_ Blade Knight 400 Greece8 500
76 King_JinzO Soul Master 400 Greece 500
77 AnDr0iiiD3 Blade Knight 400 500
78 _ADEMIR_ Blade Knight 400 MURALHA 500
79 TRACURA_DL Dark Lord 400 Fear2 500
80 Sr_Death_ Blade Knight 400 Dothrak4 500
81 kita Soul Master 400 500
82 DIEGIN Blade Knight 400 ToKingSs 500
83 _demolidor Soul Master 400 Highers 500
84 PiiiTBuull Magic Gladiator 400 500
85 SONY_DL Dark Lord 400 500
86 orkut Soul Master 400 500
87 StretAir Soul Master 400 500
88 lThanatos Blade Knight 400 500
89 Aspectos Dark Lord 400 500
90 KIeper Soul Master 400 500
91 _MisTeRWaR Blade Knight 400 ToKingS 500
92 Forbidden Blade Knight 400 ForHonor 500
93 WarDeviL Soul Master 400 500
94 ThundeRWT Soul Master 400 500
95 ReyKronoS Blade Knight 400 Fear3 500
96 Logan_02 Soul Master 400 NewLords 500
97 escorpiao Blade Knight 400 500
98 Saullo_DL Dark Lord 400 Highers2 500
99 PREDADOR_ Soul Master 400 TheeBesT 500
100 _GameOveR_ Soul Master 400 500
101 DelroN Blade Knight 400 500
102 thay Soul Master 400 Greece7 500
103 BREAK1NG Soul Master 400 500
104 SonniLoN Blade Knight 400 Greece8 500
105 RenatoXj6 Soul Master 400 500
106 LaM31Ra_BK Blade Knight 400 500
107 ReiJemisoN Blade Knight 400 500
108 TakeOveR Soul Master 400 500
109 Amagedon Magic Gladiator 400 NewBoss 500
110 AL13N Blade Knight 400 Fear6 500
111 _SMCrazy Soul Master 400 500
112 JapinhaS2 Dark Lord 400 500
113 DARK_WIL Soul Master 400 500
114 CABR3UVAS Soul Master 400 HeartIes 500
115 YumiiXD Muse Elf 400 500
116 Lord_Odin Dark Lord 400 Greece6 500
117 Trunks__BK Blade Knight 400 Greece6 500
118 BARCELONA Blade Knight 400 500
119 Odiin_SM Soul Master 400 500
120 Erotes Soul Master 400 SCORPION 500
121 SexMachin Dark Lord 400 SCORPION 500
122 VeiODuSacO Soul Master 400 500
123 MagoMacho Soul Master 400 Square 500
124 DL_Teimoso Dark Lord 400 500
125 dieyzon Soul Master 400 500
126 AKYLES_SM Soul Master 400 500
127 HELL_BOY Blade Knight 400 Greece6 500
128 TheHunter Blade Knight 400 500
129 Megathron Dark Lord 400 _Greece_ 500
130 O_R3N3G4D0 Soul Master 400 Olympia 500
131 Gatts Blade Knight 400 FaCkSaO0 500
132 FuNeRaDoSM Soul Master 400 MURALH4 500
133 _Izildur_ Blade Knight 400 Treta1 500
134 ArkAngelS Soul Master 400 Fear6 500
135 SnowZiiN Blade Knight 400 Suicide4 500
136 xXFrotaXx Magic Gladiator 400 Greece6 500
137 _SasuKe Soul Master 400 DothrakX 500
138 todi Dark Lord 400 4Fun_ 500
139 LoganDF Soul Master 400 Greece 500
140 _HuracaN_ Soul Master 400 Suicide 500
141 _Bidu_ Soul Master 399 500
142 Lord_JinzO Dark Lord 395 Greece6 500
143 RedDeath_ Blade Knight 389 Highers 500
144 VOLUIZ Soul Master 384 500
145 BamBam Blade Knight 350 Greece8 500
146 xUnderHeLL Soul Master 347 _Olympia 500
147 MIYABARA Soul Master 344 500
148 UnderHeLLx Blade Knight 344 _Olympia 500
149 SM_Golden Soul Master 322 500
150 Alf_Fiapo Soul Master 286 Suicide3 500
151 Jonnes Blade Knight 254 500
152 AziladO Blade Knight 1 Greece8 500
153 Prof_kado Dark Lord 400 En3mieS 499
154 bk_alex Blade Knight 400 Pk_Hells 499
155 _CHAPA_ Blade Knight 400 499
156 Juja Blade Knight 400 499
157 SCREAM Dark Lord 400 499
158 SaintJimmy Soul Master 400 499
159 _JerremY_S Soul Master 400 499
160 Zudomon_BK Blade Knight 400 _ToKingS 499
161 Energildo Soul Master 400 499
162 megatrool Blade Knight 400 499
163 CROSSFOX Soul Master 400 BANKAI 499
164 z226 Soul Master 400 Pk_Hells 499
165 RaciionaiS Blade Knight 400 499
166 OPtimuS Soul Master 400 499
167 _kithKinN Blade Knight 400 499
168 xOPtimuSx Dark Lord 400 499
169 BattleKing Blade Knight 400 499
170 S4sque_bk Blade Knight 400 499
171 viin Soul Master 400 KaBuM 499
172 AnDr0iD3 Blade Knight 400 499
173 RadamathyS Blade Knight 400 499
174 KiLL_Shot Blade Knight 400 499
175 Jurong Soul Master 400 499
176 StyleFox Soul Master 400 ToKingS 499
177 Axl_R0se Blade Knight 400 AquiJaiz 499
178 JusTiceirO Soul Master 400 499
179 NaTiVoDL Dark Lord 400 498
180 VenTuRa_ Soul Master 400 1NfErN0 494
181 _CHARADA_ Blade Knight 374 483
182 KaiKy_SM Soul Master 400 Highers2 474
183 mandroide Soul Master 355 472
184 Poseidon_B Blade Knight 400 469
185 Lanke Blade Knight 400 469
186 Tauriel__ Muse Elf 400 468
187 MagaiveR Blade Knight 400 467
188 NaTiVoSM Soul Master 400 467
189 _****FuMo_ Dark Lord 387 465
190 papalegua Soul Master 400 463
191 Blade_Bk Blade Knight 400 451
192 _TIAMAT_ Magic Gladiator 400 450
193 BlackBeast Blade Knight 400 450
194 _SH4K4_ Blade Knight 400 446
195 mistervam Soul Master 400 EasyPLay 446
196 _Blue_ Muse Elf 400 445
197 Raze_PvP Dark Lord 400 438
198 _PackS_SM_ Soul Master 365 TheeBesT 436
199 _DroveR_ Dark Lord 381 433
200 SoFcOn_BK Blade Knight 376 433
201 Eshtah Soul Master 400 430
202 OBonde Blade Knight 400 _SlayerS 421
203 WallyWeeK Blade Knight 400 CoNsTaN5 419
204 _Shak4_ Soul Master 331 ScorpioZ 418
205 TusTann__ Blade Knight 400 417
206 RAINHA_S2 Muse Elf 400 Greece 417
207 Geese1hit Dark Lord 400 BANKAI 416
208 Apoc4lipsE Blade Knight 400 412
209 SrMarcio Blade Knight 400 410
210 Ice_Wolf Blade Knight 367 410
211 SuperBilly Soul Master 1 410
212 MERLYN Soul Master 400 ToKingSs 408
213 tomride Soul Master 1 407
214 CriiatiivO Soul Master 400 404
215 _KnighT Blade Knight 400 402
216 Hati Blade Knight 400 402
217 Marechall Blade Knight 400 _Greece_ 395
218 ShizuroO Blade Knight 319 SirHall 395
219 Dozinha Muse Elf 400 Empire 394
220 WendFighT Soul Master 392 392
221 rikinho Soul Master 400 390
222 BebuM_SM Soul Master 400 _MURALHA 389
223 jkajflajfl Blade Knight 400 Greece 388
224 NoTriGER Blade Knight 393 388
225 Camundongo Soul Master 400 386
226 xMoltreSx Soul Master 400 _Olympia 384
227 Leonel Soul Master 400 384
228 REPULSOR_R Soul Master 400 HAZE 383
229 radical Blade Knight 400 380
230 ReD_NoSe_ Blade Knight 400 380
231 BabyKiller Soul Master 345 377
232 SM_Troyer Soul Master 400 376
233 rafael_325 Soul Master 400 GeNeRaIs 375
234 Atlantas_ Blade Knight 400 373
235 boiooooo Blade Knight 400 371
236 SKY_Dem0M Blade Knight 400 371
237 HellNighT Blade Knight 400 371
238 Galahj Blade Knight 400 369
239 EvilWizard Soul Master 400 366
240 BlackFlame Dark Lord 347 366
241 OnL1n3 Blade Knight 400 365
242 Bebeginha Muse Elf 400 Fear3 365
243 Ton_BK Blade Knight 400 Olympia 365
244 _Red_BK Blade Knight 400 364
245 Etnies Soul Master 400 364
246 gonodorf Soul Master 400 363
247 PirateJCT6 Soul Master 400 361
248 lwins_sm Soul Master 146 361
249 Tzao Muse Elf 400 Fear2 360
250 Sr_BrITo Soul Master 400 359
251 RykudO Blade Knight 400 358
252 Eterno_SM Soul Master 398 357
253 messi Soul Master 385 _ToKingS 357
254 Nicolas_SM Soul Master 400 355
255 NescauBK Blade Knight 400 355
256 _Yra_ Magic Gladiator 400 355
257 SouL_TaKeR Soul Master 400 Rica 354
258 AlexEduard Blade Knight 400 353
259 farosi Soul Master 329 CoNsTaN 353
260 _SaiNtS_ Blade Knight 400 352
261 Near Soul Master 400 352
262 GNR117 Blade Knight 400 350
263 fanfa_D Muse Elf 400 350
264 LOCO_SM Soul Master 400 Greece 349
265 BRik Soul Master 400 WarTeam 347
266 Lokaum_sm Soul Master 400 NomaD__ 347
267 tada Soul Master 400 ForHonor 347
268 _TORNADO_ Dark Lord 356 347
269 SanDro_BK Blade Knight 348 347
270 Shadowmoon Blade Knight 400 346
271 TakeshiBK Blade Knight 400 345
272 Kaleu Soul Master 253 Greece 344
273 jafe Soul Master 400 343
274 Mauricius Blade Knight 400 Just_Me 342
275 AngeLDarK_ Soul Master 321 342
276 _FireDarK_ Blade Knight 359 340
277 Dooley Soul Master 331 340
278 TahZ Soul Master 400 339
279 SAIFORA Soul Master 392 339
280 GokuSSJGod Blade Knight 386 KAIOKEN 339
281 _Charnang_ Blade Knight 315 338
282 _SolDHell_ Soul Master 318 337
283 grennider Blade Knight 400 336
284 Asenheim Dark Lord 332 TITANS 336
285 Always Soul Master 400 335
286 SanToDeuS Soul Master 350 335
287 Mendes Muse Elf 400 Konoha 334
288 _MERLYM_ Soul Master 400 INFINITY 333
289 _DETROYD_ Blade Knight 400 TRILL 333
290 TriztaN Soul Master 400 332
291 cotonete Soul Master 400 331
292 Zorkki Soul Master 400 330
293 MG_full Magic Gladiator 400 330
294 Guria Soul Master 370 330
295 AsiladO Soul Master 372 Greece8 329
296 WatcherS Dark Lord 400 328
297 Cruciatus Blade Knight 400 328
298 _LiLeU_BK Blade Knight 365 328
299 carioca_dl Dark Lord 315 328
300 momoo Soul Master 400 MURALHA_ 327
301 MrMarcio Soul Master 338 326
302 Tsunami Soul Master 400 325
303 PiiTBull Soul Master 400 324
304 SC4RF4C3 Blade Knight 400 DothrakX 324
305 TheAlien Blade Knight 400 Pk_Hells 323
306 Ge_BK Blade Knight 72 323
307 MORTANDADE Blade Knight 367 322
308 Valdik Blade Knight 381 319
309 Firiona Muse Elf 400 318
310 bobnaity Blade Knight 400 318
311 rrraf Blade Knight 400 ForHonor 318
312 Cabron Soul Master 400 318
313 Feiu Soul Master 373 317
314 Keyboard_ Blade Knight 400 316
315 RaijiN Soul Master 400 316
316 _H3LLB0Y_ Blade Knight 400 316
317 _wild Dark Lord 400 315
318 dsmmaciel Soul Master 400 314
319 AgressivO Soul Master 400 314
320 Boca Soul Master 293 314
321 Atomo Blade Knight 400 313
322 _Blackout_ Soul Master 400 313
323 _Spectrus_ Soul Master 400 313
324 Hoolygan Soul Master 400 313
325 reidwayz Dark Lord 330 313
326 DogCar Soul Master 400 312
327 _VeNoN_ Soul Master 400 312
328 KnowBK Blade Knight 400 TheBeesT 312
329 CrIiXtOX Soul Master 400 _Greece_ 312
330 Robin_SM Soul Master 350 312
331 cesa Soul Master 400 En3mieS 311
332 AmpharuS Soul Master 400 311
333 Sam_Goku Blade Knight 326 310
334 DoLLaR_DL Dark Lord 63 Heartles 310
335 _Andrea Muse Elf 400 309
336 _Kamus_SM Soul Master 400 308
337 PaNiKix_SM Soul Master 400 307
338 AL_Hoffman Dark Lord 400 Suicide 307
339 Capitao__ Blade Knight 400 306
340 Er1Ka Soul Master 400 306
341 Cadmos_Wiz Soul Master 400 306
342 denis_bk Blade Knight 400 Olympia 306
343 PriestHell Soul Master 356 306
344 lKingDeuSl Soul Master 400 305
345 Kaleu_BK Blade Knight 400 305
346 TimHealey Soul Master 341 TRoPikOS 305
347 _RafaME Muse Elf 400 xSUTILx 304
348 _MaG_ Soul Master 400 304
349 Diego_br Soul Master 397 304
350 DevilSoul Soul Master 373 304
351 denisp2p Soul Master 400 303
352 Apocalipce Soul Master 400 302
353 Akyris Blade Knight 400 302
354 _KBCA_sm_ Soul Master 400 301
355 Felipe27 Soul Master 400 301
356 _Ares_ Soul Master 400 301
357 SM_SPIRIT Soul Master 400 MURALHA_ 301
358 ganndalf Blade Knight 398 INUMANOS 301
359 _CyB0rG_ Blade Knight 351 RedSword 301
360 _walas_SM Soul Master 400 300
361 SandmaN_DL Dark Lord 400 299
362 SandmaN Soul Master 400 299
363 Luucas212 Soul Master 400 299
364 BK_JUPTER Blade Knight 393 299
365 _______ Dark Lord 97 HEADSH0T 299
366 Beto_BK_ Blade Knight 400 298
367 _Tsukasa_ Soul Master 397 298
368 SainTHell Dark Lord 400 297
369 soldado449 Soul Master 400 BloodWar 296
370 felipinhoo Soul Master 400 296
371 chucky666 Blade Knight 400 295
372 Thoor_BK Blade Knight 327 295
373 maisforte Dark Lord 400 294
374 sherofax_1 Muse Elf 152 294
375 picolo Soul Master 400 293
376 SM_LOKKI Soul Master 400 293
377 ShaoKhaN Blade Knight 400 293
378 DowNkILsM Soul Master 400 293
379 karate Soul Master 335 291
380 Muriel Blade Knight 400 290
381 Macumbero Soul Master 400 290
382 Heman Blade Knight 400 Royale 290
383 _Bolivia_ Blade Knight 400 290
384 iCeBoY Soul Master 164 MUR4LHA_ 290
385 EaglesEyeS Soul Master 400 289
386 Sm_pl13 Soul Master 400 289
387 BrunoEvil Soul Master 400 289
388 cinho Blade Knight 400 289
389 Minho_Dark Soul Master 400 288
390 olivier Blade Knight 377 288
391 zezinho Soul Master 400 287
392 Lunbros_BK Blade Knight 400 ToKingS 287
393 puteca Soul Master 400 287
394 _Eryck_ Soul Master 400 287
395 Malvadao_ Dark Lord 372 287
396 BemLoko Soul Master 340 287
397 adoa Muse Elf 303 Greece8 287
398 _N3N3M_MG_ Magic Gladiator 400 286
399 TiiTaNiuN Soul Master 400 286
400 venom182 Soul Master 368 286
401 BruTus_DL Dark Lord 400 285
402 Buch Soul Master 400 DiaboliC 285
403 montre10 Blade Knight 389 285
404 bk_neto Blade Knight 400 284
405 Carry_On Blade Knight 400 284
406 Hornet Blade Knight 396 284
407 sabior Soul Master 340 284
408 dahaka Blade Knight 400 283
409 glen Soul Master 400 283
410 saifora_DL Dark Lord 400 BANKAI 283
411 Dagor Soul Master 396 283
412 Brutos Dark Lord 328 283
413 ERAG0N Magic Gladiator 328 283
414 tonyansf Soul Master 400 282
415 _JuniorSM_ Soul Master 400 4Fun_ 282
416 NoTuRnO_MG Magic Gladiator 400 NewLords 282
417 _Dark_MG_ Magic Gladiator 348 WarGhos7 282
418 SHYNYGAMY Dark Lord 338 282
419 1pac Soul Master 244 282
420 NexT_KinG Magic Gladiator 400 281
421 AZAGAL Blade Knight 400 280
422 SaSSiNo_Br Blade Knight 400 280
423 carioca_x Soul Master 364 280
424 doido_guto Blade Knight 400 279
425 sEeDoRf Blade Knight 400 279
426 Scorpions Blade Knight 400 278
427 garotaTPM Muse Elf 400 Highers 278
428 ********_ Soul Master 375 278
429 djw1 Blade Knight 315 278
430 Robert_MS Soul Master 400 277
431 Sr_Devil Soul Master 400 THE_CLUB 277
432 Brutalet Blade Knight 400 277
433 HERO___SM Soul Master 400 277
434 mutande_SM Soul Master 400 277
435 CR4PULA Magic Gladiator 400 DothrakX 277
436 _LANCELOT_ Blade Knight 374 ToKingSs 277
437 tonho_lup2 Soul Master 400 276
438 Al_Capone Soul Master 400 276
439 DumaL_DL Dark Lord 400 276
440 megax Magic Gladiator 400 4Fun_ 276
441 Vulcan Blade Knight 371 276
442 Hitller Soul Master 371 276
443 ConDeNaDoO Soul Master 286 276
444 Lord_Chaoz Dark Lord 400 275
445 _Agnis_ Muse Elf 400 275
446 oficinag3 Soul Master 400 275
447 kushiki Soul Master 372 275
448 AlesTorM3 Magic Gladiator 361 275
449 Aragon Blade Knight 356 275
450 Marko Soul Master 237 _ANUBIS_ 275

Hall da Fama: Apenas para os melhores 2006 - 2007
Cadê esse povo? Mexendo com mumias kkkk

Shikadai
19/10/2017, 16:23
parabens rafael e carlos pela Manutenção de hoje to 2acc logado ate agora nada codigo f****

negosilva
19/10/2017, 16:28
Vdd parabéns por resolverem eu nao coseguia nem logar agora ta suave valeu mesmo ate agora nem um erro nem um dc aki parabens agradeço

FearNutella
19/10/2017, 18:02
Parabéns carlos e rafael eu com meu pc lagado... faz mais de 2 anos que eu jogo isso e sempre nunca teve um poblema... parabéns agradeço por que voces fez hoje!

Josuesb13
19/10/2017, 18:33
Parabens adms.Voltando hj a joga.

simpsons
19/10/2017, 18:36
testado e tudo certo, parabens e muitos anos d muca para todos

DanKShoT
19/10/2017, 21:30
Boa noite, venho aqui agradecer plea ultima atualização, estou jogando sem problemas e até agora não levei nenhum DC, estou navegando na internet e jogando normalmente. parabéns a toda equipe e players que contribuíram.

Problemas sempre vamos ter, não adianta nada ficar criticando o trabalho dos outros, falando isso e aquilo ao invés de contribuir, mas uma vez fica aqui meu agradecimento a toda equipe e vida longa ao Mu C.A.:encouragement:

Gasparina
16/12/2017, 00:52
Obrigado carlos rafael, por resolverem o problema conforme mencionado por e-mail, fiquei muito satisfeito

ZeustroN
16/12/2017, 06:01
https://www.youtube.com/watch?v=M3_405oMg3s

InukaI
04/01/2018, 05:28
"Ola,tudo bem?"[Sim]?
-Faz 4 aninhos que jogo MuCa,sem comentarios tão de parabéns.

Presidente
05/01/2018, 15:24
Eu estou aqui a a elogiar o mu c.a brasil, eu conheço o serve desde seu começo só agora em 2017 vim jogar realmente, eu investi em um outro serve que infelizmente acabou, e me arrependi de não ter vindo antes pro mu c.a, espero que esse serve não aconteça o mesmo , pois invisto muito do meu tempo nesse jogo, gostei muito dos eventos DS, BC MAYA BALGAS ETC, um serve bem planejado, porem nada e perfeito sempre ha oque melhorar vlw mu ca..

marcolaRX
05/01/2018, 15:55
jogo esse joguinho apenas 10 anos, so vou agradecer depois que tiver os eventos que estamos esperando k k k k k k k k k k .

negotaffa
07/01/2018, 21:44
Quero deixar esse baita agradecimento ao carlos e rafael

pelo baita providência de não deixar o evento ocorrer dia 31 para o pessoal aproveitar o ano novo
e no dia de hoje 07/01/18 deixar a guild Fear sem jogar o CS....
meus parabéns !!!!

HawKings
08/01/2018, 03:10
Quero deixar esse baita agradecimento ao carlos e rafael

pelo baita providência de não deixar o evento ocorrer dia 31 para o pessoal aproveitar o ano novo
e no dia de hoje 07/01/18 deixar a guild Fear sem jogar o CS....
meus parabéns !!!!

Graças a Deus, foi BANIDO !
VAI TARDE !!
ABRAÇOS

LeftBehind
08/01/2018, 14:20
Graças a Deus, foi BANIDO !
VAI TARDE !!
ABRAÇOS
HahaHAhahaha

justBeatIt
15/01/2018, 17:20
Gostaria de agradecer por mais um ano sem o grande leilão de final de ano, tomará que bug minha conta e minhas creations virtuais se tornem fenri RS.

MalkviaN
15/01/2018, 17:36
Gostaria de agradecer por mais um ano sem o grande leilão de final de ano, tomará que bug minha conta e minhas creations virtuais se tornem fenri RS.

Espero que aconteça o mesmo comigo kkkkkk

Os eventos que tem so beneficiam os que possuem mais de 30k e creations^^

justBeatIt
16/01/2018, 14:11
Espero que aconteça o mesmo comigo kkkkkk

Os eventos que tem so beneficiam os que possuem mais de 30k e creations^^

vdd até comprei em 2015 uma arma +11+2madds por 15k creat, mas é **** nos ultimos 36 meses só tivemos oportunidade de arrematar 3 itens, e historicamente falando o mu c.a sempre estimulou as pessoas a acumularem creations para eventuais leilões(NO PASSADO ATE DERAM CV PARA ESTIMULAR), porém esses eventuais leilões estão se tornando raríssimos leilões, no meu humilde ponto de vista isso nada mais é do que desdenho para com os players que outrora fortaleceram o server.

Ps:Caso forem fazer um leilão nos proximos anos deixem o albafica editar, ele tem experiência rs.

HawKings
16/01/2018, 15:56
jogo esse joguinho apenas 10 anos, so vou agradecer depois que tiver os eventos que estamos esperando k k k k k k k k k k .

Já pode agradecer então .. rsrs

marcolaRX
16/01/2018, 16:12
obg muca ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka aka ka ka ka

Elven
17/02/2018, 13:59
Boa tarde!

Obrigado carlos e rafael, rapaz, que satisfação jogar o MUCABRASIL assim, obrigado mesmo.

Um grande abraço, :conversa:

Opressor
03/03/2018, 04:52
Parabéns Administração, por sempre tentar ver as sugestões dos players, tem toda atenção e paciência por mais boba que seja ela.
Pago *** demais pra vocês.
E também pelo acontecido da semana passada, que a guild solicitou que trocassem a qual iria CS e assim foi feito. Um muito obrigado.
Que continuem assim! Rush MUCA.

JonSnow
03/05/2018, 22:13
ficou show essa atualização para trocar o nome no painel do site!!

parabéns rafael.

FearNutella
03/05/2018, 22:22
caraca muito top vey essa att de troca de nick parabéns carlos e rafael.

MIASMMA
04/05/2018, 10:35
Assino embaixo, fui até lá conferir pra ter certeza. Sem dúvida uma excelente opção, muito boa Att!

waveRX
06/05/2018, 12:20
Muito da hr a att , parabéns staff do c.a

marcolaRX
06/05/2018, 14:44
parabens rafael carlos att muito top de poder trocar o nome no site, abçs.

DemonDeath
19/07/2018, 09:23
Parabéns a administração por mais um evento bem sucedido, não postei até o exato momento devido a correria do dia a dia mais estamos aqui mais uma vez.
Eu como sempre, muito trabalho, trabalhando praticamente de domingo a domingo, acabo que não conseguindo aproveitar nem 95% do evento, mais um evento é sempre um evento, obrigado pela dedicação e que venha muitos e muitos outros eventos, eu sempre não aproveito devido a falta de tempo, mais fico feliz por outros players que participaram e conseguiram sua primeira ''riqueza'' no jogo e outros que ficaram mais ''ricos'' ainda.
Espero que o servidor ultrapasse todas as barreiras que sempre à, isso é inegável, e que continue sendo o melhor servidor de mu online do Brasil.
Orgulho de poder participar do servidor mesmo com as indas e voltas ^^.
Ab's

FearNutella
19/07/2018, 09:56
parabéns pelo evento !

marcolaRX
19/07/2018, 11:37
Apesar de eu ficar chateado porque a staff tirou o cs especial e o leilão, vocês são guerreiros eu jogo isso desdo inicio, Rafael era aquele mulecao e hj é um grande programador, Carlos e sua famosa lan em bom pastor, emfim não sei até quando vou jogar mais o mu.ca me fez conhecer grandes amigos e eu agradeço por isso.

leonino
20/07/2018, 17:28
Gostaria de dizer que estou decepcionado com o MU CA BRASIL.
Estou a quase 3 anos sem jogar e vejo que nada mudou neste tempo. Estou deixando o servidor pois não vejo motivação para continuar aqui.
Uma sugestão:
Modifiquem algumas coisas no jogo pra facilitar ou dificultar um pouco. Coloquem itens novos nas lojas do jogo.

carlos
20/07/2018, 18:33
Olá!

Houve muitas mudanças e foram devidamente detalhadas na área de notícias, vários eventos inclusive um recentemente que beneficiou centenas de jogadores.

Coloquem itens novos nas lojas do jogo.

Infelizmente esse nunca foi o nosso forte, mas existem vários servidores easy na internet e possuem shops que recebem atualizações quase que diárias, muitos deles antes mesmo do servidor estar online e os bugs mais simples estarem corrigidos, o shop é o primeiro a fica pronto e funciona a pleno vapor.

Enfim, nesse ponto possivelmente nunca vamos conseguir agrada-lo, mas servidores easy com shop turbinado, não faltam no Google.

Abs.

AntKS
20/07/2018, 23:44
Olá!

Houve muitas mudanças e foram devidamente detalhadas na área de notícias, vários eventos inclusive um recentemente que beneficiou centenas de jogadores.

Infelizmente esse nunca foi o nosso forte, mas existem vários servidores easy na internet e possuem shops que recebem atualizações quase que diárias, muitos deles antes mesmo do servidor estar online e os bugs mais simples estarem corrigidos, o shop é o primeiro a fica pronto e funciona a pleno vapor.

Enfim, nesse ponto possivelmente nunca vamos conseguir agrada-lo, mas servidores easy com shop turbinado, não faltam no Google.

Abs.

Boa noite carlos em estive olhando alguns videos no yutube de outros servidores meu irmão abriu conta em outro pra testa em so contra a todos q vem aqui no forun pedindo mudanças em sets armas tem gente pedindo pra ate coloca novos personagens tem do ne !!

Tem muitos MU por ai q parece ate piada os tipos de set e asas deles coisas esquisitas jogo esse mu aqui desd final d 2010 começo de 2011 se n me engano e tipo deixa como esta msm q esse aqui e clássico começa com aquelas nojeiras de asa de nao sei o que set super saiadim que isso so ira acaba com o serv !!

as coias q acho ruim e a questão de muitos por ai usa programas dentro do jogo pra conseguir tira vantagens isso sim tem q ser feito algo e também volta a ter mais eventos me lembro q na época do QUEOPS ele era bem presente e fazia varias brincadeiras nas salas em deivas 3 lorencias na época tinha ate casamentos de elfs com outras classe em estadiun vc poderia bate uma partida d futebol resumindo e isso q falta no serv mais brincadeiras mais ideias pra animar o jogo !!
Agora essas ideias d procura coloca set com 30 ADD set d Avestruz aff isso cola n !!

paladinobr
21/09/2018, 14:05
Obrigado por disponibilizar o jogo de forma gratuita e pela atenção da equipe a nós jogadores. Sei q muitas vezes é um porre aguentar tanta gente e reclamação, mas vcs não estariam fazendo um bom jogo para nós se não amassem o jogo que fazem. Parabens e continue sempre crescendo!

TodaSJuntaSLGBT
21/09/2018, 16:07
Boa tarde .. Estao de parabéns servido top e viciante jogo uma ves nao para mas.
Venho a uns 4 mes olhando o servido e vejo que tem uns jogadores querendo atrapalha o servido lembro eu na época da warteam heaven gotei , acontecia alguns block por usa racks no servi ja que nao tem como acaba com esses programas acha que vale a pena começa banir esses suposto jogadores que querem se aproveita nao ?
Os cara tao postando ate em face de bate papo o speed eu ate copiei link do speed mandei no email do suporte e ate hoje nem me respoderao e nem tiraro o mesmo serq que tem como me da uma soluçao porque tempos atrás a equipe do ca era mais rígida o que mudo ? Ajuda nos carlos e rafael e 8 anos de mu e 1 ano nao ...

Boa tarde
sei que voces e capaz ..

ShenTsung
17/10/2018, 07:21
Gostaria de parabenizar o carlos e rafael pela persistência em combater os programas ilegais.

Eu sinceramente achava que nada estava sendo feito, mas acompanhando mais de perto nos últimos 2 meses vi que estão batalhando para diminuir o máximo possível.

Pur3Forc3
17/10/2018, 09:02
Apesar de nós sermos imediatistas e sempre estarmos cobrando uma posição dos ADMs, possuem um equilíbrio extraordinário com a pressão e estão sempre atentos e trabalhando.

Não estou jogando, mas se conseguiram minimizar os speed, parabéns ao carlos e rafael.

Parabéns também aos jogadores que tiveram acesso aos programas e enviaram para os ADMs trabalharem.

Albafica
17/10/2018, 13:26
Gostaria de parabenizar o carlos e rafael pela persistência em combater os programas ilegais.

Eu sinceramente achava que nada estava sendo feito, mas acompanhando mais de perto nos últimos 2 meses vi que estão batalhando para diminuir o máximo possível.

Olá,

O pensamento é sempre esse " nunca fazem nada " mas quando menos se espera, eis que algo é feito...

É uma batalha sem fim, mas continuaremos com os trabalhos.

Abs.

Alexander
30/01/2019, 18:30
Olá BrN!

Serei breve... bem breve!!!

Vocês é um Deus, uma benção pra esse servidor!

Agora da por crédito até dia de domingo, ninguém fica mais sem jogar CS por falta de VIP e ainda mais, da para parcelar!!!

Anos esperando isso!!

Obrigado!

Opressor
30/01/2019, 18:55
Parabéns, ótima evolução..

As coisas estão andando, muito bom!!+

Sasukedb
30/01/2019, 18:58
Parabéns admins.

Fui o FIRST comprador acredito, acabei de comprar uns créditos.

Já estão na conta.

Quero um brinde por ser o primeiro (se eu for).

marcolaRX
30/01/2019, 21:09
parabens pelo avanço no jogo, agora só falta valorizar os jogadores de cs, não esqueçam de nos, abraços.

Opressor
06/02/2019, 14:21
Passando pra dizer que rafael é um DEUS aeuhaeuhaeuhae.
E é só.

RebellioN_
06/02/2019, 22:26
rafael BrN carlos Albafica MeliodaS

Parabéns a STAFF ficou bom de mais as 3 acc agora, está rodando as 3 suave de mais que continuem assim atendendo as necessidades do serve que venham mais melhorias em 2019.

MeliodaS
06/02/2019, 22:41
E é só.
Será que ele está liberando a skill "milagre" ? ksksks

rafael BrN carlos Albafica MeliodaS

Parabéns a STAFF ficou bom de mais as 3 acc agora, está rodando as 3 suave de mais que continuem assim atendendo as necessidades do serve que venham mais melhorias em 2019.
Olá, obrigado. A equipe agradece.

Legion
20/02/2019, 13:25

Só não é mais Deus, pq me bane muito no fórum. Hahahaha
E é só.

by:Opressor

Sasukedb
20/02/2019, 13:45
Meus agradecimentos rafael.

Que bom que liberaram o terceiro cliente para 2 núcleos físicos.

Testei rapidamente agora ao meio-dia e não estou conseguindo restaurar a janela do jogo seja no F9, Shift+F9 ou Ctrl+F9, todos minimizam corretamente, porém para restaurar a janela é necessário clicar no ícone na barra de tarefas.

Provavelmente acontece apenas comigo, pois no notebook as 3 instâncias funcionam normalmente, de noite vou ver o que pode estar acontecendo.

Legion
20/02/2019, 14:04

Testei rapidamente agora ao meio-dia e não estou conseguindo restaurar a janela do jogo seja no F9, Shift+F9 ou Ctrl+F9, todos minimizam corretamente, porém para restaurar a janela é necessário clicar no ícone na barra de tarefas.

Provavelmente acontece apenas comigo, pois no notebook as 3 instâncias funcionam normalmente, de noite vou ver o que pode estar acontecendo.

Observei isso no lightshot(quem usa) pra tirar print agora, tem que clicar na barra.. no jogo tá normal..
Não sei se isso é configurável..

by: Opressor

Albafica
20/02/2019, 14:06

Normal aqui...

Pode ser casos específicos...

Lion
20/02/2019, 15:32
Parabéns rafael, mais uma vez se superando!! mais uma melhoria que deixa o servidor com características que nenhum outro tem

RebellioN_
20/02/2019, 18:36
Atualização fico boa de mais, estava meio legado mais fui mexer nas rotas e os pots ficaram melhor do que eram antes ^^ Parabéns a equipe do C.A.

Pur3Forc3
04/03/2019, 11:54
Aew finalmente mudaram o site rsrsrs... era meio "sombrio".

Agora ficou mais light e gostei... parabêns !

Com tantas mudanças, até da para pensar em muitas outras que poderão vir ... mas vamos aguardar.

[]s

Millo
07/03/2019, 18:35
Gostei da atualização do fórum e do site!!! Não estou jogando mais, porém entrei esta semana para dar aquela zoiada, kkkkkk fazia tempo que não pisava aqui. Parabéns administração do game, já teve tanto servidor que abriu e fechou e vocês estão até hoje de pé, reflexo de um trabalho bem feito.

Att

Millo :spy:

gugabr4
28/07/2019, 11:08
Quero por meio deste post parabenizar o servidor de mu online mucabrasil pelo otimo desempenho este ano os eventos foram top eu particularmente nao tive problemas com dc por parte do servidor evento de genstone eu com 2 acc logada direto nenhuma delas tomo dc evento blod castle tambem foi lizo meu muito o brigado que possamos ter mais melhorias !!!

DemonDeath
28/07/2019, 11:16
Quero por meio deste post parabenizar o servidor de mu online mucabrasil pelo otimo desempenho este ano os eventos foram top eu particularmente nao tive problemas com dc por parte do servidor evento de genstone eu com 2 acc logada direto nenhuma delas tomo dc evento blod castle tambem foi lizo meu muito o brigado que possamos ter mais melhorias !!!

Temos um tópico fixo próprio para agradecimentos.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/15716-Agradecimento-a-Equipe-MUCABRASIL-(deixe-seu-coment%C3%A1rio)?highlight=Agradecimentos
Ab's

tw3ck1
03/10/2019, 14:46
Parabéns para toda a equipe.

Um servidor online desde 2006 é excepcional.

[]'s

LucyTsukihin
08/10/2019, 22:49
^----------------^

Tiamat
15/10/2019, 19:51
Parabens staff pela att, voltando depois de um longo periodo

RebellioN_
31/12/2019, 18:57
Parabéns a Equipe envolvida na administração do MUCABRASIL por esse Ano de 2019 ter dado um gás enorme para melhorar divulgação melhorar os eventos e com uma atenção no fórum mais rápida, que em 2020 continuem assim estão no caminho certo para crescer o servidor cada vez mais.

rafael BrN Albafica MeliodaS Rhaegar

Um Feliz Ano Novo a todos. :bien::bien::animado231_:

MeliodaS
31/12/2019, 19:24
Parabéns a Equipe envolvida na administração do MUCABRASIL por esse Ano de 2019 ter dado um gás enorme para melhorar divulgação melhorar os eventos e com uma atenção no fórum mais rápida, que em 2020 continuem assim estão no caminho certo para crescer o servidor cada vez mais.

rafael BrN Albafica MeliodaS Rhaegar

Um Feliz Ano Novo a todos. :bien::bien::animado231_:

É muito bom ver esse tipo de agradecimento, poucos dias atrás completei 1 ano de Equipe, e estou feliz com o que temos feito, espero que possamos melhorar ainda mais em 2020.

A reciproca dos votos é verdadeira, um feliz Ano Novo à todos.

AMINON
31/12/2019, 22:19
2019 foi top, que em 2020 o rafael e o BrN Ice Storm arrume os Drop dos Boss

_Kaidou
13/04/2020, 14:54
Boa tarde galera sou novo no game, estou jogando a quase 1 mês e já estou quase full com meu mgzinho, curtir muito a ideia de eventos na quarentena e quero vir aqui agradecer a STAFF por isso, vai alavancar muito os novatos e vai dar mais forcas para eles se erguerem e também, vai ajudar uma grande maioria a alavancar esse mercado do jogo, estão no caminho certo para manter o server super ativo como sempre foi, obrigado por tudo equipe MUCABRASIL;

thx...

RebellioN_
27/04/2020, 08:12
Obrigado a STAFF por ter dado uma atenção na premiação do BC, fazia um bom tempo que vínhamos pedindo um ajuste e aconteceu esse ajuste. Parabéns! rafael BrN

DogMaster
27/04/2020, 13:14
Fica aqui meu agradecimento a staff e a todos os envolvidos por esses eventos, só poderia ser melhor um pouco os BCs porém foi show de bola.

BrN
27/04/2020, 15:12
Obrigado a STAFF por ter dado uma atenção na premiação do BC, fazia um bom tempo que vínhamos pedindo um ajuste e aconteceu esse ajuste. Parabéns! rafael BrN

Quando é uma sugestão/crítica direta, clara e construtiva, que venha com problema e uma sugestão de melhoria (que seja benéfica ao servidor como um todo) é sempre atendida, mas quando o pessoal vem com ironias, toxidade ou interesses que só venha beneficiar aquele jogador ou um pequeno grupo, acabamos apenas ignorando.

Legion
27/04/2020, 17:39
BrN que staff, parabéns !

HELL_BOY
27/04/2020, 22:18
Parabéns BrN pelas mudanças das premiações dos bcs 5 e 6, que sim, eram muito ruins mesmo, porem no meu ponto de vista foi um erro colocar sign como premiação. por que digo isso?
Primeiro: Sign é moeda rara do servidor(tanto que caem dos monstros apenas 1un, com limite de 255un), assim como fenrir, itens fulls, ancients, 380. agora dropando nos eventos de níveis inferiores, diminuiriam o seu valor

Segundo:Todo evento do MU CA seja Devil Square, Blood Castle, Chaos Castle, Boss sempre tiveram suas premiações, com o drop melhor de acordo com seu nv.

Terceiro: Enquanto aos que já possuem seus sign, que investiram no BC com itens full,ancients full, pt organizada,convites,tempo( dia,madrugada e noite)indo no BC com a intenção de conseguir o melhor drop que é o sign, cada um usa da forma que for mais favorável, uns pro evento Castle siege, outros para troca/vendas, uns tem objetivo de registrar sua guild, outros para venda,troca de itens,Potes,ezem etc. aos que escolherem vender ou trocar por itens, oque fara com seus sign, já que o acesso aumentou,então seu valor diminuirá certo? assim como é com GEMS, JOH, POTES, sempe que tem evento o acesso a esse item aumenta, e os preços caem! ficarao no prejuízo? conheço muitos que focaram no bc com objetivo de acumular o máximo de sign pra poderem vender e conseguir seus tao desejados itens 380 Melhores add, dedicaram 4, 5 meses juntando pra agora perder seu valor!

Agora enquanto aos outros eventos..
vai dropar ancient do relisc,phenix,tbm?
vai dropar box +5 dos devil square 5 e 4?
vai dropar ancient do chãos castle 5 e 4?

Peço encarecidamente, que vejam a melhor forma para que ninguém possa sair prejudicado!

justBeatIt
03/05/2020, 09:30
Queria agradecer a equipe do mu pela atualização que houve no CC, estava meio ausente do jogo e não percebi essa mudança. Ri litros aqui que perca de tempo pra fazer algo sem sentido kkkkkkkkk obrigado vou rir sempre que entrar no cc.

RebellioN_ Sobre o BC 5 e 6 só colocaram o que você,eu e até o cyborg constataram assim que mudaram, demoraram cerca de um ano pra corrigir a discrepância, mas tudo bem né errar é humano só persistir que é....

Skrillex20
03/05/2020, 11:45
Voutei a jogar a 1 ano e sempre vejo melhoras no jogo sempre gostei de jogar.
Sempre crescendo e com eventos muito bons para o desenvolvimento dos personagens e ajudar o crescimento dos iniciantes.
Com bons adm que sempre estao ai pra ajudar so tenho a agradecer

Alexandre
03/05/2020, 16:53
Parabéns ao novo GM Rhaegar e pela Staff do MUCABRASIL por te-lo colocado, com pouco tempo de Staff/GM ja vem se destacando com o Super Evento Battle Soccer e também pela presença online neste domingo.

Rhaegar
03/05/2020, 16:58
Parabéns ao novo GM Rhaegar e pela Staff do MUCABRASIL por te-lo coloca-lo, com pouco tempo de Staff/GM ja vem se destacando com o Super Evento Battle Soccer e também pela presença online neste domingo.

Obrigado! ^^

Pode ter certeza que no que estiver ao meu alcance estarei realizando mais eventos e tentando estar o máximo possível presente no jogo.

Abs.

Niel_br2
03/05/2020, 17:22
Obrigado! ^^

Pode ter certeza que no que estiver ao meu alcance estarei realizando mais eventos e tentando estar o máximo possível presente no jogo.

Abs.

já havia dito em outra ocasião, mas novamente ... Parabéns e sucesso ^^

StrondaSV
03/05/2020, 17:45
Venho deixar aqui os meus parabéns ao novo Game Master @Raeghar GM humilde e online que fez a alegria de muitos players hoje,inclusive eu,que continue assim,fazia tempo que não tinha eventos e brincadeiras assim,no mais é boa sorte na função hahahuaua.

rafael
03/05/2020, 17:47
Queria agradecer a equipe do mu pela atualização que houve no CC, estava meio ausente do jogo e não percebi essa mudança. Ri litros aqui que perca de tempo pra fazer algo sem sentido kkkkkkkkk obrigado vou rir sempre que entrar no cc.

RebellioN_ Sobre o BC 5 e 6 só colocaram o que você,eu e até o cyborg constataram assim que mudaram, demoraram cerca de um ano pra corrigir a discrepância, mas tudo bem né errar é humano só persistir que é....

Parabéns pra você também!

Drifft_
03/05/2020, 19:12
Parabéns a Staff e para todos os jogadores que permanecem ativos ao passar dos tempos. E todos podemos ter orgulho de um SERVIDOR equilibrado e prura a evolução sem esquecer a essência do jogo . Que possamos sempre contar com a STAFF e vamos monitorar o jogo como indivíduo para combater o anti-jogo, que é a segunda referencia do servidor em relações aos outros.
Que venha mais anos de Mu Ca Brisil !

NosCornoFear
03/05/2020, 20:53
Eita, agora é 1 gm na fear e 1 na Origins, a casa tá ficando bonitaaaaa :P

justBeatIt
03/05/2020, 21:51
Parabéns pra você também!

Mas foi sem sarcasmo viu, pq eu fui no cc e tava um doido e eu, ele queria que eu digitasse ai ameaçou assim ''se não fala nada, vou sair e nenhum de nós dois ganha''. Depois que fui entender o que estava acontecendo, ai ri pra caçamba. Pra mim não afeta vou no cc6 mesmo, aquilo vazio edifício.

Alexandre
16/09/2020, 19:47
O titulo ja diz tudo...

Como demonstra a Sala 7 o ZEN cairá aleatório, se é para retirar os macros esse era um que também deveria tirar...

Só um detalhe: Não esquece nos NPC's em CW as SD 5unid +12, agora além da turma q não loga durante semana, isso afeta todo o restante...

Abraços e parabéns!

StrondaSV
16/09/2020, 20:04
Parabéns,ótima atualização,já estava esperando isso à tempos.

Rhaegar
16/09/2020, 21:05
Olá!

Só pra lembrar que este tópico é: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário) (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/15716-Agradecimento-a-Equipe-MUCABRASIL-%28deixe-seu-coment%C3%A1rio%29), portanto mensagens que estiverem fora do propósito do tópico serão deletadas.

Abs.

Se quiser abro um novo tópico referente, aproveito e já coloco a mensagem no início rs

- - - Atualizado - - -

Não há necessidade, pois não houve mudanças no Servidor, todas as alterações são avisada na área Noticias: https://forum.mucabrasil.com.br/forums/5-Not%C3%ADcias

Justo, só mover que é gg

É so você voltar meu tópico pro lugar que eu o abri...

Qual sua dúvida caro Alexandre?

Pois abriu um tópico na área de dúvidas dando Parabéns por mudança nenhuma:

O titulo ja diz tudo...

Como demonstra a Sala 7 o ZEN cairá aleatório, se é para retirar os macros esse era um que também deveria tirar...

Só um detalhe: Não esquece nos NPC's em CW as SD 5unid +12, agora além da turma q não loga durante semana, isso afeta todo o restante...

Abraços e parabéns!

Se tiver alguma dúvida pode abrir um tópico lá novamente que vamos tentar te ajudar.

Rhaegar
16/09/2020, 21:24
Vou fechar o topico para evitar mais flood desnecessário, afinal não houve mudanças no Servidor.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/15716-Agradecimento-a-Equipe-MUCABRASIL-%28deixe-seu-coment%C3%A1rio%29?p=225733&viewfull=1#post225733

POKO_LOKO
19/12/2020, 17:42
Boa tarde!
Gostaria de parabenizar a equipe pelas melhorias no game.
Estou ficando mais presente no forum e vejo uma maior agilidade no atendimento, e uam certa melhoria no game.
Entrar e ver GMs online, eventos marcados e outros motivam os jogadores.
Faz uns 8 anos que jogo, jogo bem pouco, mas dá pra ver uma evolução nos últimos dois anos.
Se continuar assim logo logo os players inativos voltam e novos chegam.
O MUCA é um server top que não pode morrer.
Parabéns Rafael e equipe pela atenção dada ao jogo.
Melhorou bastante mas ainda tem algumas coisinhas pra acertar.

Yern
21/02/2021, 00:49
Queria dar parabéns à STAFF por pensar de forma tão rápida numa solução que pudesse suprir a necessidade de combater os macros de SD, ficou bem mais acessível a todos e menos cansativo. Lembro de quando tinha de deixar com 3 unidades pra tentar fazer 1 pote de SD e era algo infernal. Acredito que assim fica mais simples, mais chamativo e mais barato pra que todos joguem o CS. Parabéns de verdade, muito bom trabalho.

ViTAO
21/02/2021, 01:25
parece simples, só quem faz que sabe;

parabéns.

Davyson
21/02/2021, 11:48
Rapaz, lutei muito nesses quase 4 anos de CA que tenho, pra que isso fosse feito... Vim de outro servidor que vendia todos os pots no NPC... e não entendia pq aqui era assim... tão difícil pra se ter pelo menos SD..

Aos poucos as coisas vão mudando, e graças a Deus pra melhor.. podem acreditar que muita gente pode voltar a jogar, como novos jogadores de outros servidores também poderão começar..

Só precisam do básico pra experimentar o melhor CS que existe no mundo do MU ONLINE, e nunca mais deixar.

Parabéns Administração!!

Lava_SD_MUCABRASIL
21/02/2021, 12:20
Queria dizer: Enfim a IPOCRISIA

MeliodaS

Yern
21/02/2021, 12:37
rafael É muito difícil puxar o IP do dono dessa conta pra punir o jogador? Enfim, não é o foco do tópico, então mais uma vez parabéns à STAFF.

Pacu
14/04/2021, 20:38
Grato por um servidor e comunidade que me proporcionam tamanho divertimento.

DogMaster
24/04/2021, 08:26
Poste aqui seu agradecimento pelo evento de gems e pelo evento de pot :barbershop_quartet_

rafael
24/04/2021, 14:03
Tópico errado, mas acho que vocês já sabiam disso, não?

[]'s

Castiell
24/04/2021, 15:19
Algumas atualizações ficou TOP como de alguns eventos semanais do #GAME que foram atualizados é outros novos que foram acrescentados, é novos BOSS, na melhoria da criação de (SD SMALL), nisso ai a STAFF ficou de parabéns!!! Mas a STAFF ainda precisa rever muitas coisas que da para melhora no #GAME...

O Macro de coletar #ZEN ajuda sim, mas ficou um Macro meia boca, muitas vezes nem o #ZEN do próprio #RESET da para coletar...
São 20 Baús só agora, creio eu que isso foi feito para incrementar um novo Plano na nova #SEASON com a opção de Plano #GOD com os 30 Baús ativos...
Pecaram #FEIO nessa nova lista de #EVENTOS de #PASCOA que fizeram, deixou a deseja e muito!!! Quem só apoio essa listar de #EVENTOS de #PASCOA foi quem tem ($$)... Tomara que os próximos #EVENTOS venham para #SOMA!!!

O meu ponto de vista foi esse, sempre vão haver críticas dos dois lados!!!

Davyson
18/05/2021, 23:19
Venho externar meus parabéns a administração por ter ouvido os players..
Desejo que ganhem muito dinheiro, e a qualidade do servidor só cresça!

Espero que seja permanente, como sempre não deixam claro as modificações. ¬¬

rafael
18/05/2021, 23:39
Venho externar meus parabéns a administração por ter ouvido os players..
Desejo que ganhem muito dinheiro, e a qualidade do servidor só cresça!

Espero que seja permanente, como sempre não deixam claro as modificações. ¬¬

Tudo na base do teste :)

[]'s

Alexandre
19/05/2021, 00:01

[]'s

Tava dormindo e sonhei q vc tinha liberado troca de Nick acima de 150rr uma vez por ano por 50 créditos...

Acordei bem feliz rs

Parabéns pelas modificações.

ShowDeVrau
19/05/2021, 00:26
Agradeço a Staff do mu C.A por ter ouvindo todos os Players, fiquei muito feliz pelo alteração

Shuriken
19/05/2021, 07:38

[]'s

se ficar permanente que seja com um preço melhorzinho!! pq esta basicamente o preço dos revendedores!! ou então coloca uma promoção para ajudar a galera!!

parabens e Obg

billdeejay
19/05/2021, 08:52
Tava dormindo e sonhei q vc tinha liberado troca de Nick acima de 150rr uma vez por ano por 50 créditos...

Acordei bem feliz rs

Parabéns pelas modificações.

Eu to com um char de 155rr e nao posso mudar o nick, vou ter que apagar ele e upar de novo com o novo nick, complicado né kkkk

DogMaster
19/05/2021, 09:21
Parabéns pela última atualização, só falta reajustar todos os valores dos potes, está caro.

Também achei muito caro pagar 5 créditos pela troca de build no mais gostei, que continue ouvindo a maioria para que o jogo cresça mais e mais.

Castiell
19/05/2021, 10:52
Parabéns a #STAFF do Mu C.a Brasil por ouvir os membros, não e sempre que tem de ouvir os membros, mas quando surgem #IDEIAS que venham a ajudar o #SERVIDOR que venham pra #SOMA... Porque só quem joga sabe o quanto e preciso se feito algumas modificações!!!

Niel_br2
19/05/2021, 11:51

[]'s

sem querer trazer treta pra aqui, mas se vcs forem nessa de "Ouvir os preyers" toda vez... daqui uns dia Vão ta pagando pra vender complex no shop.

mete uma ditadura ae logo...

e parabenizar tbm independente da situacão.

Yern
21/05/2021, 13:24
sem querer trazer treta pra aqui, mas se vcs forem nessa de "Ouvir os preyers" toda vez... daqui uns dia Vão ta pagando pra vender complex no shop.

mete uma ditadura ae logo...

e parabenizar tbm independente da situacão.

Se não forem ouvir os players que jogam, movimentam e tornam o servidor ativo por tantos anos, eles vão ouvir a quem? Vocês dão cada viajada que nossa senhora. Parabéns pela atualização, espero que continuem com o espírito de ouvir os jogadores com intuito de manter o servidor como algo viável e divertido pra todos.