felipetonon
16/07/2011, 17:50
Desculpem, começei há pouco tempo, e ainda não estou muito habituado a questão dos adicionais nos itens.
Bem, mas oque eu quero saber msm é o seguinte, tem alguma joia que adicione adicional nos itens como reflete, zen, e tals.
Porq sempre vejo set's em lojas na cidade com bastante adicionais, ai não sei se eles ja dropam com adicionais ou colocam joias.
É isso ai, se postei em lugar errado, desculpa.
Valeu!
DARTHV4D3R
16/07/2011, 18:31
Desculpem, começei há pouco tempo, e ainda não estou muito habituado a questão dos adicionais nos itens.
Bem, mas oque eu quero saber msm é o seguinte, tem alguma joia que adicione adicional nos itens como reflete, zen, e tals.
Porq sempre vejo set's em lojas na cidade com bastante adicionais, ai não sei se eles ja dropam com adicionais ou colocam joias.
É isso ai, se postei em lugar errado, desculpa.
Valeu!
Boa noite!
Os Opcionais (Reflet, Diminui, Vida, Zens, Mana, PVM, etc...) são para itens Excelentes, ou seja, NÃO TEM como vc por isso manualmente dentro do servidor, a única forma de vc colocar 2 desses itens seria comprando um item no Shop do MUCA, nesse caso deverá existir créditos em sua conta no shop para comprar tais itens com os Opcionais desejados...
A LM (Lord Mix), ler tutorial do Castle Siege, pode dar a um dos participantes escolhidos pela guild dona do castelo um item com até 4 desses Opcionais no item que sairá aleatório (tanto de ELF, BK, DL, SM ou MG) quanto aleatório os opcionais que sairão.
Já os Adicionais (+Ataque ou + Recuperação de Vida) vc conseguirá com a Jewel of Life, fora os Add da JOH, ler tutoriais. Esses vc poderá Adicionar em seus itens dentro do servidor.
Espero ter sido claro.
Abçcs!