PDA

Ver Versão Completa : 1° Acc Full do MU CA (500resets)

escorpiao
17/07/2011, 21:16
Bom a algum tempo atras eu fui o 1º a ter uma acc full , mais ai colocaram o desafio e so upei meu bk e meu dl ate 500 mais hoje minha esposa conseguiu completa a acc dela com 5 char um de cada classe com 500 resets.
Parabens Candice
OBS: agora vc pode mata com seus char e nao so usa os meus hehehhe
Te amo parabens e ve se coloca a print ai pra mostra isso^^:1st:

_Ry0Ng_
17/07/2011, 21:19
Parabéns pelo esforço ^_^. Upar um char até 250 já é chatim,imagina 500,e todos os chars ainda :x

Layron
17/07/2011, 21:20
Espero que ela não tenha afundado a vida social dela pra conquistar essa marca. De qualquer maneira, meus parabéns!!

_Ry0Ng_
17/07/2011, 21:27
Espero que ela não tenha afundado a vida social dela pra conquistar essa marca. De qualquer maneira, meus parabéns!!
Por isso que existe o modo away né '-'.E sabendo administrar o jogo e vida social:happy:

__KIKA__
17/07/2011, 21:33
Boa Noite, Galerinhaa!!

Pois é até que fim minha acc ficou fullzinha toda ela em 500... Quando começou o desafio 2 dias antes dexei ela toda em 250 e prometi que ia upar ela até os 500...Muitos me chamaram de loca uns duvidaram... Mais não desisti, nesse caminho até parei por uns meses por problemas pessoais... mais voltei e voltei pra alcançar meu objetivo....Estou muito feliz por ter conseguido ...
Agradeço ao escorpiao meu esposo que me ajudou e me apoiou muito nessa dificil upação... Que como ele disse a cima ele teve a 1 acc em 250 + eu não dexei barato a minha foi a 2º em 250 rst, e agora a 1º em 500 rst.. Os homens acham que as mulheres não podem + ja foi comprovado nos mandamos hoje homarada... ahahahhaahha
Agradeço também aos amigos verdadeiros que fiz no serve que me acompanharm e sabem quanto foi dificíl... não vou citar nomes pois na 1º vez citei e alguns ficarm magoados comigo... No decorrer de +ou-4 anos que estou no vicio fiz muita amizade...Detalhe entrei no vicio por causa do meu marido depois ele se arrependeu e era tarde ...

Obrigado escorpiao por tudu meu amor...TE AMO...

Print da ACC

5535

Layron
17/07/2011, 21:34
Por isso que existe o modo away né '-'.E sabendo administrar o jogo e vida social:happy:

Modo away só funciona mesmo em servidor pequeno e não muito movimentado. Aqui, com a quantidade de gente que decide, de uma hora pra outra, pklizar num mapa inteiro, e mesmo a concorrência acirrada por spots, não tem como deixar o char upando e ter certeza de que, quando voltar, ele vai continuar lá.

_Ry0Ng_
17/07/2011, 21:43
Modo away só funciona mesmo em servidor pequeno e não muito movimentado. Aqui, com a quantidade de gente que decide, de uma hora pra outra, pklizar num mapa inteiro, e mesmo a concorrência acirrada por spots, não tem como deixar o char upando e ter certeza de que, quando voltar, ele vai continuar lá.
Olha aqueles que são esperto conseguem sim amigo!Agora,para isso vc não pode ser louco de querer deixar upando largado nos melhores spots nas cidades como kantru ,cw ou aida ne?Eu ja larguei inúmeras vezes away a tarde toda pois faço curso todos os dias e ao chegar lá estava o char batendo e vivo.Enfim,não vamos entrar nestes detalhes^^.
Parabéns Candice^^

Pubis
17/07/2011, 22:01
parabéns Kika =]

levei 4 anos pra deixa 1 char full, e vc 4 pra ter a acc com 500 husahuasuhas

Taatah
17/07/2011, 22:58
Parabéns Kika e Escorpião, merecidíssimo! ;)

itache
17/07/2011, 23:27
Boa Noite, Galerinhaa!!

Pois é até que fim minha acc ficou fullzinha toda ela em 500... Quando começou o desafio 2 dias antes dexei ela toda em 250 e prometi que ia upar ela até os 500...Muitos me chamaram de loca uns duvidaram... Mais não desisti, nesse caminho até parei por uns meses por problemas pessoais... mais voltei e voltei pra alcançar meu objetivo....Estou muito feliz por ter conseguido ...
Agradeço ao escorpiao meu esposo que me ajudou e me apoiou muito nessa dificil upação... Que como ele disse a cima ele teve a 1 acc em 250 + eu não dexei barato a minha foi a 2º em 250 rst, e agora a 1º em 500 rst.. Os homens acham que as mulheres não podem + ja foi comprovado nos mandamos hoje homarada... ahahahhaahha
Agradeço também aos amigos verdadeiros que fiz no serve que me acompanharm e sabem quanto foi dificíl... não vou citar nomes pois na 1º vez citei e alguns ficarm magoados comigo... No decorrer de +ou-4 anos que estou no vicio fiz muita amizade...Detalhe entrei no vicio por causa do meu marido depois ele se arrependeu e era tarde ...

Print da ACC

5535

tenso ^^ parabéns ae rs

ThomasDR
18/07/2011, 00:15
parabens ai ...Nao eh mole nao ..500 rr em um so char nao eh facil , imagina 500 em uma acc ...

Vlw pelo esfoco ...

Pra os desavisados ai , modo away aqui funciona sim ( pra kem sabe upar ) vc pod fikar sem ddi ou sem Itens bombados ancientes ou 380 , + os resets ninguem t tira .. eu jogo desde agosto do ano passado ja tenho 2 full + a elf d buff e n vai demorar vo deixar o BK ...Isso pq parei um tempo , trabalho aos Fds , tenho sempre tempo pra namorada ,irmaos e sou praticamente um formando em Engenharia ( se deus kiser no fim do ano pego o canudo ) e convivo com os lags , dcs , e PKs q todo server tem ..

parabens ai Kita , o seu esfoco c vale por sua acc : 5char 500 rr ..

darksyste
18/07/2011, 00:43
Parabéns, Kika e escorpiao. Como a Taatah disse: merecidíssimo!

Agora vão deixar a do escorpião full 500 também? :D

Anonnyman
18/07/2011, 00:50
Parabéns Kikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!!! :)

Merecida conta full, haaaaaaaaaja paciência.
Agora é só passar o ctrl hahahahah (Na conta do André não pode mais :()

Beijo kikinha e agora é só curtir a baladinha :yoji::drunk:

ElTiago
18/07/2011, 14:34
Parabens agorra eu descobri quem era a elfa que tinha me desbufado um dia desses --' ^^
Mais Parabens! ai

BadSaint
18/07/2011, 14:57
Olá,

Realmente, é um feito e tanto.
Parabéns pela competência.

Bom jogo

__KIKA__
18/07/2011, 22:26
Bom a algum tempo atras eu fui o 1º a ter uma acc full , mais ai colocaram o desafio e so upei meu bk e meu dl ate 500 mais hoje minha esposa conseguiu completa a acc dela com 5 char um de cada classe com 500 resets.
Parabens Candice
OBS: agora vc pode mata com seus char e nao so usa os meus hehehhe
Te amo parabens e ve se coloca a print ai pra mostra isso^^:1st:

Pode deixar meu amor com certeza sua acc vai ficar de lado agora ...Vou tirar a ferrugem da minha BKzinha ....ahahahhahah

Com certeza não deixei minha vida de lado ...Pelo contrario....

Deixei muito Away até pq trabalho o dia todo fora e anoite tenho muita coisa para fazer marido...filhos...casa não é facil...ahahahaha

Parabéns Kikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha!!! :)

Merecida conta full, haaaaaaaaaja paciência.
Agora é só passar o ctrl hahahahah (Na conta do André não pode mais :()

Beijo kikinha e agora é só curtir a baladinha :yoji::drunk:

Com certeza Juninho agora é so festaaaa e com certeza não esqueço do meu melhor amigo ...Vamos marcar uma como nos velhos tempo ...soo Ctrl ...ahahahaha

Parabens agorra eu descobri quem era a elfa que tinha me desbufado um dia desses --' ^^
Mais Parabens! ai

Olha miguinho se ela te fez isso pode ter ceretza que vc fez algo pra coitadinha da elfinha ..ahahahahah

E obrigado a todos pela consideração....

Bom up....

Bjoss
__KIKA__

ThoughT
18/07/2011, 22:41
Parabéns. ;)

ThundeRMaX
19/07/2011, 12:47
Parabens __KIKA__ um feito e tanto mesmo eu que tenho uma enorme paciencia para upar pois tenho facilidade para isso pelos meus cybers pois fico trabalhando com os pcs do lado e ainda assim foi mto dificil deixar meus chars com 500, um feito e tanto e digno de inumeros elogios.

penny
20/07/2011, 17:39
Parabens ao casal, agora eh ajudar o maridão com a conta dele ne^^

libni
25/07/2011, 08:45
Parabéns pela acc full. eu to demorando pra ******* so pra deixar meu sm semi-full imagine deixa uma acc full

BATOZAI
25/07/2011, 09:15
PARABENS este feito e para poucos(deichar a conta full),ainda mais com todos os afazeres de uma pessoa casada.

Wolfox666
25/07/2011, 11:12
Parabens =]

nem sabia que vocês ainda jogavam ^^ eu comecei, o escorpiao ja tinha 2 Full's. parei e vcs ainda jogam, ta loco que vicio ^^

fiquem na paz. SCORPION ;]

Uchoa
25/07/2011, 11:40
Ta boba parabens oO
deixar a elf nos 500 realmnete e uma proeza...
eu ja deixei todos os char nos 500, menos elf e SM!
mais em accs separadas...
acho q nem vou tentar por a elf nos 500 rsrsrsrs
muito trabalho, axo q vou so terminar meu outro SM, e deixar o MG nos 250rr msm, um dia quando for valorizado ei ponho o MG nos 500

DARTHV4D3R
25/07/2011, 11:52
Ta boba parabens oO
deixar a elf nos 500 realmnete e uma proeza...
eu ja deixei todos os char nos 500, menos elf!
mais em accs separadas...
acho q nem vou tentar por a elf nos 500 rsrsrsrs
muito trabalho, axo q vou so terminar meu outro SM, e deixar o MG nos 250rr msm, um dia quando for valorizado ei ponho o MG nos 500

O dia que realmente vc upar a ELF, já que Dozinha era do Doze (Kleber)...^^ comprar Acc não vale dizer que upou...até eu já upei seu DL ^^, então dizer que tem char com 250 ou 500 rsts é muito duvidoso...

Parabéns Kika! Belo esforço!

SynistrO
25/07/2011, 12:58
Gº°'`rº°'`a´'°ºt´'°ºz

Uchoa
25/07/2011, 13:50
O dia que realmente vc upar a ELF, já que Dozinha era do Doze (Kleber)...^^ comprar Acc não vale dizer que upou...até eu já upei seu DL ^^, então dizer que tem char com 250 ou 500 rsts é muito duvidoso...

Parabéns Kika! Belo esforço!

Ta brabo comigo Pill?
kkkkkkkkkkkkkk
q isso n posso postar nada q la vem sermoes...
falei q o unico char q eu n uparia para 500rr era elf, nem tenho coragem...
Marvel eu q pus 500rr
BelWolf eu q pus 500rr
MUMRAH deu uns 30rr e vc acho q 1rr para ir CS....
isso e deixar nos 500rr?
Uchoa ta chegando....
o Unico de fato q eu n upei foi o SM, mais vou upar...
361rr ja gogogogogo

DARTHV4D3R
25/07/2011, 13:58
Ta brabo comigo Pill? kkkkkkkkkkkkkk q isso n posso postar nada q la vem sermoes... falei q o unico char q eu n uparia para 500rr era elf, nem tenho coragem... Marvel eu q pus 500rr BelWolf eu q pus 500rr MUMRAH deu uns 30rr e vc acho q 1rr para ir CS.... isso e deixar nos 500rr? Uchoa ta chegando.... o Unico de fato q eu n upei foi o SM, mais vou upar... 361rr ja gogogogogo

Se me lembro foram 3 Rsts no DL... Marvel não era seu....atualmente é, mas antes não... De fato n estou BRAVO...só não aceito dizer que falo ASNEIRAS que tanto lhe serviram antes e hj quer se merecer em guild que NUNCA foi sua...triste e lamentável! Enfim, saindo do rumo do tópico...mais uma vez: Parabéns KIKA! Nem sei se coloco acc full 500 ^^...

PS Marvel n e mais meu mais antes era...quem deixou nos 500rr foi Eu...peguei ele tinha 260rr

Bom, colocou com 500 rsts, mas foram 240 rsts seus então e não 500 ^^...

Uchoa
25/07/2011, 19:06
Se me lembro foram 3 Rsts no DL... Marvel não era seu....atualmente é, mas antes não... De fato n estou BRAVO...só não aceito dizer que falo ASNEIRAS que tanto lhe serviram antes e hj quer se merecer em guild que NUNCA foi sua...triste e lamentável! Enfim, saindo do rumo do tópico...mais uma vez: Parabéns KIKA! Nem sei se coloco acc full 500 ^^...
PS Marvel n e mais meu mais antes era...
quem deixou nos 500rr foi Eu...
peguei ele tinha 260rr

Millo
25/07/2011, 19:23
Boa Noite, Galerinhaa!!

Print da ACC

5535

Olá, não a conheço in game mas quero dar meus parabens, isso sim é dedicação em \o/ 5 char com 500 na mesma acc, eu não tenho essa paciência ai não, to sofrendo pra deixar meu DL FULL e assim que ele ficar eu só vo administrando ele e o SM pois só jogo com eles mesmo ^^, upar não é minha praia rs mas graças a Deus eu upei os dois e vo upar até 500 quem sabe até 2018 os dois tão com 500 '-*

Congratulations.

DL_BUFF
26/07/2011, 13:32
Dps de um sermao ai ...

Parabens ai kika, haja paciencia ehn

um dia dexo meu dl nos 500

WagneR
05/08/2011, 16:43
Parabens KIKA Coloco a Conta Com todos Chars em 500Resets
'-'
By:Luan = akasa
By:Wagner = ex Chucky22

AlanCaique
06/08/2011, 22:03
Achei que eu era viciado oO"
vo mostra isso pra minha mãe xD

Amaterasuu
10/08/2011, 20:18
parabéns colega... tu tem uma bela paciência rsrsrs!

Sum_41
11/09/2011, 16:25
Parabens :sad:

_ESTRANHO_
15/09/2011, 07:19
Parabéns kika

TheMacabr0
15/09/2011, 08:04
Acho que nesse meio tempo ai dei uma atrapalhada nesse up ;/
Mas parabéns pela conquista^^, agora desliga o pc um pouco em, coitado deve estar cansado de tanto ver tantos bixos(MOBS) morrendo kk.

Uchoa
15/09/2011, 11:09
parabens mais uma vez e agora e so pkalizar, opz agora n pode mais..

QUEOPS
15/09/2011, 11:26
parabens mais uma vez e agora e so pkalizar, opz agora n pode mais..

Parabéns ao casal de jogadores que deixaram a 1 Acc Full - 500 Resets!

PS.

Uchoa, alertado por ironia constante em suas postagens...

Uchoa
15/09/2011, 11:36
so falei que n pode mais pkalizar, quer dizer pode ate pode, mais vai morrer para qualquer nub no reflet...
em fim vc q manda chefe!
Desculpa fuiz!

c4sulo
15/09/2011, 13:31
quê ñ pode sarcasmo?

QUEOPS
15/09/2011, 14:13
quê ñ pode sarcasmo?

Só ler atentamente as Regras do Fórum:

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

Sobre o tema...parábens ao casal e quem será o próximo a fechar uma acc full?

Leandro_Mota_
15/09/2011, 14:16
tenho 14 anos, ^^ acho que ate uns 20 eu to com tudo ful. vo deixa todos 250 depois 10r kda pra nao enjoar rsrs
ainda falta muito ^^

Player1
15/09/2011, 15:16
E pow upa mais GMS agora so pensa en dinheiro msm seus chas full não serve para nada msm
upa mais outra acc pq essa ai tudo full vale nada no serve GMS E ADMS tão desvalorisando proprio jogo deles
ae ac full serve para q ?
so upa ??? kkk GMS E ADMS burros :angry:
tiveren algo a disser ADMS Fala ai para q fica full ?
fica forte e depois ?? upa outro e ? kkk nao se esqueça q a 5 anos atras nois pagava vip e comprava intes do sait tbm e ainda de burros compramos
Ngm é obrigado a upar ou a pagar vip aqui ..
Só upa quem gosta ,e paga vip por que quer
Vc nao deve gosta do jogo mais muitas pessoas gosta^^
Cada um tem sua opniao de ver as coisas ^^

QUEOPS
15/09/2011, 15:30
E pow upa mais GMS agora so pensa en dinheiro msm seus chas full não serve para nada msm
upa mais outra acc pq essa ai tudo full vale nada no serve GMS E ADMS tão desvalorisando proprio jogo deles
ae ac full serve para q ?
so upa ??? kkk GMS E ADMS burros :angry:
tiveren algo a disser ADMS Fala ai para q fica full ?
fica forte e depois ?? upa outro e ? kkk nao se esqueça q a 5 anos atras nois pagava vip e comprava intes do sait tbm e ainda de burros compramos

Bom, não posso dizer que é jogador, acredito que veio ao fórum para criar tumultos. Li num tópico seu que disse ter N chars fulls e até hoje não sabe para que serve char full? Nossa, então não sei o que fez no servidor! Que coisa achar que aqui tem ADMs e GMs burros em um servidor com mais de 5 anos online, enquanto demais por aí não ficam nem um ano né? O mundo dos espertos (desses espertos) não é o Bom Caráter e sim trapaceiros, que ofertam tudo que tem de direito para jogadores numa semana e noutra fecham os servidores e mudam de nome para pegar mais jogadores inocentes e trapaceá-los né? Francamente! Vá procurar o que fazer...invejoso!

carlos
15/09/2011, 15:43

A conta JesseMutreta foi banida como Spam, pois foi criada exclusivamente para tentar causar tumulto.

Devo lembrar que só hoje, do mesmo local onde logou o Sr. JesseMutreta, logaram outras 12 contas e que correm o risco de serem bloqueadas.

Certas coisas nem merecem ser comentadas, dentre elas é a inveja que o C.A causa em pessoas desocupadas que não fazem, mas possuem raiva de quem faz.

Enfim, é 1000 jogando e alguns desocupados tentando atrapalhar quem tem o que fazer, enfim o que fazemos?

Deixamos os 1000 jogarem, bloqueamos com alguns cliques os desocupados e voltamos a trabalhar.

Simples assim. ;)

Millo
15/09/2011, 18:25
A conta JesseMutreta foi banida como Spam, pois foi criada exclusivamente para tentar causar tumulto.

Devo lembrar que só hoje, do mesmo local onde logou o Sr. JesseMutreta, logaram outras 12 contas e que correm o risco de serem bloqueadas.

A certas coisas que nem merecem ser comentadas, dentre elas é a inveja que o C.A causa em pessoas desocupadas que não fazem, mas possuem raiva de quem faz.

Enfim, é 1000 jogando e alguns desocupados tentando atrapalhar quem tem o que fazer, enfim o que fazemos?

Deixamos os 1000 jogarem, bloqueamos com alguns cliques os desocupados e voltamos a trabalhar.

Simples assim. ;)

Quando começei a jogar lembro que não era nada comum o C.A ter 1000 online ^^ e hoje é mais que normal, sempre tem acima de 1000 hehe

E parabens a __KIKA__ ^^

darkpk
15/09/2011, 19:25
vc e bom mesmo cara parabens

HITMAM
_REAPER

elton_12
15/09/2011, 19:55
parabens kika pela acc toda com 500 reset acabar qdo chamava de viciada qdo ia rey falava q era eu mais tai muito esforço pra fazer isso

ShenTsung
15/09/2011, 20:10
parabéns, kika, muito merecido

ChimbinhO
22/09/2011, 04:17
Parabens !!!

KanduiThy
22/09/2011, 23:20
Em quanto ums passa tempos em frente o pc para deixar 1 char com 500 reset,

imagina ela que deixo todos com 500 ^^

[ ]'s

KarlaRJ
23/09/2011, 16:53
Bom kika eu nao te conheço direito mais vim aqui te dar os parabens você teve muita coragem e eu sei como dever ser upar trabalhar e cuidar de filhos e marido
mais meus parabens eu tambem botei na minha cabeça que quero upar todos char ate os 500 reset tem gente que me chama de doida tambem...

Mais meu parabens Amiga pela sua Coragem agora é so curti andar por ai e aperta o ctrl:clap2:
Parabens Amiga