Ver Versão Completa : kalima 6
Queria saber com quantos rr eu guento pelo menos o primeiro spot de kalima 6 vlw^^.
Mateus_PZ
07/08/2011, 13:50
de Buff qual que um, menos elfa até por que tira muito pouco dano, vlw...
a lembrando: já que tu é noob ainda e tem poucos RR, poem força só pro set e taca o resto em energia, em vida nem precisa
upe em aida, tem pk? tem sim bastante, apesar de menos agora por causa daquele negocio de Pk demora +
mas upe lá até uns 40 rr, depois ta de boa
Leandro_Mota_
07/08/2011, 14:03
de Buff qual que um, menos elfa até por que tira muito pouco dano, vlw...
a lembrando: já que tu é noob ainda e tem poucos RR, poem força só pro set e taca o resto em energia, em vida nem precisa
upe em aida, tem pk? tem sim bastante, apesar de menos agora por causa daquele negocio de Pk demora +
mas upe lá até uns 40 rr, depois ta de boa
errado, ele recebe pokos pontos, o certo é colocar 1,000 em força (pra desbloquea o set) 500 enrgia, e o resto em aglidade, bk só add em agilidade e força, dl que é enrgia, quanto a kalima acho que uns 30rr com buf de elf ful.
D3V4ST4T0R
07/08/2011, 14:34
errado, ele recebe pokos pontos, o certo é colocar 1,000 em força (pra desbloquea o set) 500 enrgia, e o resto em aglidade, bk só add em agilidade e força, dl que é enrgia, quanto a kalima acho que uns 30rr com buf de elf ful.
errado bk quando é nub tem q ser de energia , energia quando vc usa o buf dar mais danos... build boa pra iniciante é 500 força e o resto metade agi/ene confia em mim q vc vai hit bastante... com essa build vc vai upa bem em k6
KanduiThy
07/08/2011, 15:59
Errado BK iniciante deve adcionar agilidade e energia por que com um Buff full e com energia ele fica com dano alto ja se adciona força vai ficar com ataque um pouco + forte sem buff e mais fraco com buff ;)
Para mim upar com um BK iniciante eu usaria:
500 Força (Caso haja set, se não tiver usaria 100 força)
500 Agilidade
100 vida
Resto energia
Dai fico upando com aquela magia do BK que joga a arma no chao por que ela nao presisa de agilidade e tem um dano bom, colocando 1 IMP e Buff Full de elfa com aquela magia e pontos em energia fica bom pakas pra upar Bk Iniciante (Noob). O Ruim e só em KS que essa magia nao presta mais como ele falo, ele quer upar nos primeiros spots de Kalima 6 intão como la upa pouca gente eu usaria isso mesmo.
Abraços...