Ver Versão Completa : Msn Roubado
Ola,Queria saber o seguint:O Msn da Minha esposa foi Roubado E Nele que era o email da elf dela Sabemos Qual o loguin e ID(Numero Pessoal) Mas nao sabemos da senha,O ladrao q roubou o msn nao é jogador entao é claro nao mudou nada Loguin etc.Queria saber da Adms Se tem como eu recuperar a senha ou ate mesmo o email Mudar o email Qualquer Dica ajudaria,Agradecendo Antecipado A Tds...
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177
Tem como Sim, Só fazer o Login no http://www.mucabrasil.com.br/
e Mudar E-mail Mais disso Vc precisa do seu E-Mail q Perdeu,
Mais Se For Hotmail o q vc perdeu tem como hacka-lo
Porcure no Google!
Abraços
Se o msn realmente for dela, creio que a equipe do suporte técnico do hotmail terá prazer em te ajudar.
[]'s
Ola so queria agradecer Ao "Carlos"Por ter me mostrado o topico de recuperaçao de email Pois realment o msn dela foi roubado(mitsyfrance@..)e que realment nao estava mentido,Bom recuperei tudo email senha etc como tinha achado realement a elfa estava intaquita Obg e Parabens ao servidor pelo sucesso e organizaçao
Abç A Todos!
Ola so queria agradecer Ao "Carlos"Por ter me mostrado o topico de recuperaçao de email Pois realment o msn dela foi roubado(mitsyfrance@..)e que realment nao estava mentido,Bom recuperei tudo email senha etc como tinha achado realement a elfa estava intaquita Obg e Parabens ao servidor pelo sucesso e organizaçao
Abç A Todos!
Olá Curtis.
Ficamos felizes quer tenha conseguido recuperar, pois não nos agrada nem um pouco ver alguém parando de jogar porque foi roubado, por isso estamos fazendo a nossa parte para evitar isso, mas como bem explicamos desde o começo, essa briga não deve ser somente nossa, ou seja, nós fazemos a nossa parte e os jogadores devem fazer a deles.
Recomendamos mais uma vez que utilize no e-mail do cadastro um e-mail que seja exclusivo para a sua acc do MUCABRASIL, ou seja, um e-mail que não será acessado ou utilizado para mais nada, somente para a sua acc, dessa forma aumentará e muito a segurança, pois como nós não possuímos a senha desse e-mail, mesmo que o C.A fosse invadido pelo melhor Hacker do mundo, seria impossível encontrar conosco uma senha que simplesmente não temos.
Enfim, recomendamos que todos façam isso.
Abs.