PDA

Ver Versão Completa : set+arma+kit=bonus ?

Player1
19/08/2011, 16:39
Olá pessoal
Eu ouvi dizer que se você usar um tipo de set mais arma mais kit você ganha um bonus
vou postar um exemplo
Leather +KB+kit wind =Força ,Só foi um exemplo
más queria saber se isso existe aqui ,Quando você consegue um bonus exemplo de força
no seu status a força fica azul como se fosse um ancient más não é ,é tipo um bonus de set+itens
Queria saber se existe aqui ,Nunca testei por questoes financeiras ^^ '
Más gostaria se alguem sabe disso poste alguma coisa ,algumas combinaçoes
grato ! :blush:

DARTHV4D3R
19/08/2011, 16:41
Olá pessoal Eu ouvi dizer que se você usar um tipo de set mais arma mais kit você ganha um bonus vou postar um exemplo Leather +KB+kit wind =Força ,Só foi um exemplo más queria saber se isso existe aqui ,Quando você consegue um bonus exemplo de força no seu status a força fica azul como se fosse um ancient más não é ,é tipo um bonus de set+itens Queria saber se existe aqui ,Nunca testei por questoes financeiras ^^ ' Más gostaria se alguem sabe disso poste alguma coisa ,algumas combinaçoes grato ! :blush: Mera Lenda Urbana, ou seja, nada real...

Shazzan
19/08/2011, 16:56
Sets completos ganham bônus de defesa, as demais partes não influenciam.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/41

Player1
19/08/2011, 17:05
Acho então que é mito , não e bonus defense rate essas coisas
é tipo uma combinação de itens que ganha força ou agilidade :P
^^ '

luiz
19/08/2011, 18:15
Acho então que é mito , não e bonus defense rate essas coisas
é tipo uma combinação de itens que ganha força ou agilidade :P
^^ '

o bonus que voce ganha e 10% a mais de defesa se você usar o set completo, idependente se ele e ancient ou nao, somente isso, o retante como pendant e rings nada disso e veridico, e vale lembrar que usar 2 rings de mesmo elemento nao dobra o option...

[]'s

DARTHV4D3R
19/08/2011, 18:20
o bonus que voce ganha e 10% a mais de defesa se você usar o set completo, idependente se ele e ancient ou nao, somente isso, o retante como pendant e rings nada disso e veridico, e vale lembrar que usar 2 rings de mesmo elemento nao dobra o option...

[]'s

Opa, na verdade os Adicionais somam, o que não é dobrado é o Efeito do Elemento, ou seja, com 2 Rings Fire ou Ring Wind eles não vão absorver os danos dos elementos da magia em dobro, ok?

Abçs!

Rhomario_
19/08/2011, 18:33
Acho importante frisar essa parte do tutorial:
Bônus de Defense (Defesa):

Você também pode ganhar um bônus adicional de Defense usando um set completo.

Porém nesse caso o level do set é fundamental, pois quanto maior o level, maior o bônus.

Esse bônus só é ganho quando se usa um set com level +10 pra cima. Lembrando que quanto maior o level do set, maior o bônus, que é calculado da seguinte forma:

Para calcular esse bônus você deve somar sua defesa real (sem o set) com a defesa do set. Obtido o Defense total joga-se uma certa porcentagem em cima desse número, que é exatamente o bônus que você ganha.

Exemplo:

Suponhamos que seu defense total, usando um set +10, é de 400.

O bônus que você ganhará é de 5% em cima desses 400, o que dá exatamente 20 pontos.

Então o seu defense real usando um set +10 passa a ser 420 (400 do defense + 20 de bônus) e não 400.

Usando um set +11 seu bônus seria de 10% e assim por diante.

Usando set +10 = Bônus 5%
Usando set +11 = Bônus 10%
Usando set +12 = Bônus 15%
Usando set +13 = Bônus 20%

luiz
19/08/2011, 19:42
Opa, na verdade os Adicionais somam, o que não é dobrado é o Efeito do Elemento, ou seja, com 2 Rings Fire ou Ring Wind eles não vão absorver os danos dos elementos da magia em dobro, ok?

Abçs!

exatamente isso que eu queria dizer.....
vlww phill

Player1
19/08/2011, 21:10
Não gente não esses bônus de defesa +13 etc..
é um outro bônus que supostamente existe na versão 97d +99 algo assim
Em mu dessa versão tem até ums post de combinaçoes de set+arma+kit etc..
Achei que aqui existisse tbm .. ^^ '

Leandro_Mota_
19/08/2011, 22:40
Achei que aqui existisse tbm .. ^^ '
eu entendi oq vc quis dizer, mas esse bonos só sao obtidos com set's anciente, ou seja um set ancient ativo ele reforça sua defesa!.

Rhomario_
20/08/2011, 02:23
Achei que aqui existisse tbm .. ^^ ' ,

Acho que você quer dizer algo do tipo, set legendary+shield legendary+ staff legendary juntos dariam uma outra defesa certo?

Se for isso no C.A. não existe, apenas as defesas já apresentadas acima.

Abraços.

Player1
20/08/2011, 09:46
,

Acho que você quer dizer algo do tipo, set legendary+shield legendary+ staff legendary juntos dariam uma outra defesa certo?

Se for isso no C.A. não existe, apenas as defesas já apresentadas acima.

Abraços.
É Mais ou menos isso ,só que não é praticamente isso ^^ '
E que vi em um Mu ,se vc usar um tipo de set e arma e kit ,vc ganha +gilidade ou +força nao é um ancient
é um bonus ajuntando esses sets e arma +kit ^^ '
Más aqui não existe não certeza^^ vlws ai pessoal

DARTHV4D3R
20/08/2011, 09:55
É Mais ou menos isso ,só que não é praticamente isso ^^ '
E que vi em um Mu ,se vc usar um tipo de set e arma e kit ,vc ganha +gilidade ou +força nao é um ancient
é um bonus ajuntando esses sets e arma +kit ^^ '
Más aqui não existe não certeza^^ vlws ai pessoal

Bom, muitos servidores por aí utilizam packs não oficiais, ou seja, criados por algum programador, o que aparentemente pode dar resultados positivos quanto a: aparência dos itens e chars (pack de skins) ou outros packs (dar ao MG magias de SM) ou até mesmo essa que sugeriu. Acontece que tais packs, por não ser originais, ou seja, disponibilizados pela criadora do jogo, podem trazer mais bugs e instabilidade ao jogo, e exatamente por isso que a Administração MUCA evita por tais packs e até entendo que seu desejo de ver o MUCA melhor ou similar a outros servidores com esses packs, mas certamente viu que tais servidores não são tão estáveis e acredito que esteja por aqui devido que esse servidor lhe proporcionou coisas que noutros não têm e isso que diferencia o MUCA! Havendo um pack oficial, certamente a Administração vai ver sua aplicabilidade aqui, mas não sendo um e podendo causar mais bugs, certamente não utilizará, ok?

Abçs!

Player1
20/08/2011, 10:03
Bom, muitos servidores por aí utilizam packs não oficiais, ou seja, criados por algum programador, o que aparentemente pode dar resultados positivos quanto a: aparência dos itens e chars (pack de skins) ou outros packs (dar ao MG magias de SM) ou até mesmo essa que sugeriu. Acontece que tais packs, por não ser originais, ou seja, disponibilizados pela criadora do jogo, podem trazer mais bugs e instabilidade ao jogo, e exatamente por isso que a Administração MUCA evita por tais packs e até entendo que seu desejo de ver o MUCA melhor ou similar a outros servidores com esses packs, mas certamente viu que tais servidores não são tão estáveis e acredito que esteja por aqui devido que esse servidor lhe proporcionou coisas que noutros não têm e isso que diferencia o MUCA! Havendo um pack oficial, certamente a Administração vai ver sua aplicabilidade aqui, mas não sendo um e podendo causar mais bugs, certamente não utilizará, ok?

Abçs!
Acho que é isso mesmo ^^ '
Vlw ...

BadSaint
22/08/2011, 13:37
Olá,

Sempre comentei que a maioria das pessoas procuram uma "fórmula" pronto, perguntam: biuld, set, options, adicional, arma, etc, mas esquecem que o que é bom para o estilo de jogo de um, pode ser horrível para outro.
A resposta que dou é sempre a mesma: teste, teste e teste.

Bom jogo