Conectar

Ver Versão Completa : E agora?

ViddaBR
26/08/2011, 11:14
Não é flood, mas tenho que me manifestar.
Que vocês façam manutenção no servidor, tudo bem, mas o que fizeram hoje, foi detestável. :cursing:
Eu estava no Devil Square quando apareceu a mensagem que o servidor iria encerrar.
Porque não encerraram antes de começar o Devil Square ou após?
Para mim foi uma falta de respeito com os jogadores que estavam em eventos.
Vocês vão me dar outro convite para substituir o que eu perdi?

WillianxD
26/08/2011, 11:18
Afz man, reclamando por causa de um DS, sei que não é nada para você, mais abrir um Tópico, para reclamar isso.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17457-Servidor-off-para-aplicar-atualiza%E7%F5es-de-seguran%E7a.?p=84979#post84979

Leia ai, o Carlos ainda colocou a Regra lá, que você concordou ao Criar sua Conta no C.A..

Bom Jogo!

ViddaBR
26/08/2011, 11:25
Eu tenho todo o direito de reclamar: paguei por buff de elfa e de dl; gastei uma chaos prá fazer o convite e entrei no DS. Se eu soubesse ANTES que iriam fechar o servidor, não teria entrado. A minha reclamação é que o aviso só veio depois que eles já estavam fechando o servidor, só ver a hora do aviso dele e, nessa hora, eu estava dentro do DS já. Não estou reclamando de fecharem para implementarem melhorias, só de ter me feito perder 2 bless (uma para pagar cada buff) e 1 chaos (do ingresso do DS). Repetindo, para ficar bem claro: NÃO ESTOU RECLAMANDO DE FECHAREM O SERVER, ESTOU RECLAMANDO DA FORMA COMO O FIZERAM, JÁ QUE DEVERIAM TER FECHADO ANTES DOS JOGADORES ENTRAREM NO DS OU ESPERASSEM O EVENTO TERMINAR PARA FECHAR.

carlos
26/08/2011, 11:30
Não é flood, mas tenho que me manifestar.
Que vocês façam manutenção no servidor, tudo bem, mas o que fizeram hoje, foi detestável. :cursing:
Eu estava no Devil Square quando apareceu a mensagem que o servidor iria encerrar.
Porque não encerraram antes de começar o Devil Square ou após?
Para mim foi uma falta de respeito com os jogadores que estavam em eventos.
Vocês vão me dar outro convite para substituir o que eu perdi?

Olá!

Sr. jogador, por favor, sem inversão de valores.

Fazer uma manutenção de segurança é detestável?

Se você acha isso realmente o C.A não é para você! Devo sugerir o www.google.com.br, pois felizmente, vamos desligar o servidor sempre que for necessário.

Todos os servidores de jogos fazem manutenções, sejam rotineiras, durante o dia, madrugada ETC.

A +- 15 dias, vi um grande servidor de um MMORPG no Brasil que simplesmente desligou o servidor, o Fórum, o Site e disse:

Em Manutenção! Voltaremos em breve.

E estou falando de um jogo oficial de uma empresa muitas vezes maior do que nós do C.A.

Aqui nós avisamos, damos contagem e deixamos o Fórum aberto.

Sinceramente tenho certeza que falta de respeito não é!

Acho que falta de respeito é o que vejo por aí, onde Admins vão viajar e largam o Server ao vento, isso sim é falta de respeito, agora aplicar manutenções não.

Se existem Admins aplicando e atualizando é porque aqui (só posso falar do C.A) existem pessoas que se preocupam.

Devo lembra-lo que concordou com as regras antes do cadastro e lá está claro que o servidor será desligado sempre que necessário para aplicar atualizações, pois os eventos rolam por 24 horas, mas o servidor é uma maquina e não existe servidor no mundo que fique ligado 24 horas por décadas, ou seja, alguma hora precisa ser aplicado uma manutenção.

Enfim, convido a respeitar as regras, afinal concordou com elas antes do cadastro.

Eu tenho todo o direito de reclamar:

Sinto muito, mas se tratando de manutenção você não pode reclamar, pois concordou jogar aqui e leu as regras, ou seja, você já sabia que essas coisas poderiam acontecer.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.