PDA

Ver Versão Completa : Sobre Conta



ChimbinhO
30/08/2011, 18:50
Fui trocar o email do char Patriota hoje,fiz alteração tudo certinho,troquei o email da conta de boa,sai do email novo e deixei a senha do novo email salva no ctrl+c , fuix jogar um MU com o mesmo,quando retorno pra ver uma paradas no email novo a senha nao estava mais no atalho e eu tinha esquecido a senha dele por te ficando um tempo duelando :bua: , oq faço agora ?

WillianxD
30/08/2011, 18:52
Fui trocar o email do char Patriota hoje,fiz alteração tudo certinho,troquei o email da conta de boa,sai do email novo e deixei a senha do novo email salva no ctrl+c , fuix jogar um MU com o mesmo,quando retorno pra ver uma paradas no email novo a senha nao estava mais no atalho e eu tinha esquecido a senha dele por te ficando um tempo duelando :bua: , oq faço agora ?

Esse E-mail que você criou, deve ter um e-mail alternativo, peça para mandar Redefinição de Senha para o e-mail Alternativo.

Clique lá em Esqueceu a Senha, e selecione para mandar pro e-mail alternativo!

E quando for logar no E-mail peça para deixar Salva ou Sempre logada o E-mail, pelo menos assim, não tem perigo de ocorrer isto!

Abs!

ChimbinhO
30/08/2011, 18:55
Esse E-mail que você criou, deve ter um e-mail alternativo, peça para mandar Redefinição de Senha para o e-mail Alternativo.

Clique lá em Esqueceu a Senha, e selecione para mandar pro e-mail alternativo!

Abs!

Meu caro amigo Fortoo7 , quando geralmente eu crio um email novo,quando eles pedem email alternativo eu escolho colocar resposta secreta,e coloco uma que nem eu mesmo sei,por exemplo :

erpngponre´g6r65146r1g161e189'4'84'841165r1g651651


HEHEHEHEHEHEH

WillianxD
30/08/2011, 18:56
Meu caro amigo Fortoo7 , quando geralmente eu crio um email novo,quando eles pedem email alternativo eu escolho colocar resposta secreta,e coloco uma que nem eu mesmo sei,por exemplo :

erpngponre´g6r65146r1g161e189'4'84'841165r1g651651


HEHEHEHEHEHEH

Se você coloca uma coisa dessas, não tem intenção de conseguir recuperar sua Senha depois, e como agora, você precisa da Pergunta ou do e-mail Alternativo.

ChimbinhO
30/08/2011, 18:57
Se você coloca uma coisa dessas, não tem intenção de conseguir recuperar sua Senha depois, e como agora, você precisa da Pergunta ou do e-mail Alternativo.

Mais isso nunka aconteceu é que eu fui fazer o mesmo na pressa,muito tenso,por isso deixei o atalho com a senha pra depois relogar no email,mais eu acho q tem um tempo no atalho ou algo assim.

OBS: acho muito tempo ter q ficar sem logar 15 dias na conta pra recuperar por login,numero pessoal e email.

WillianxD
30/08/2011, 19:01
Mais isso nunka aconteceu é que eu fui fazer o mesmo na pressa,muito tenso,por isso deixei o atalho com a senha pra depois relogar no email,mais eu acho q tem um tempo no atalho ou algo assim.

OBS: acho muito tempo ter q ficar sem logar 15 dias na conta pra recuperar por login,numero pessoal e email.

Poxa brother, a única coisa que posso te indicar, é que tente Lembrar a Senha, ou dê uma olhadinha, se você está digitando o e-mail correto, porque já que é novo, você pode estar Errando em algum Caractere, caso não lembre o e-mail vá em Recuperar Dados no Site www.mucabrasil.com.br e preencha os Campos e veja alguns Caracteres do e-mail.

Abs e Boa Sorte!

ChimbinhO
30/08/2011, 19:03
Poxa brother, a única coisa que posso te indicar, é que tente Lembrar a Senha, ou dê uma olhadinha, se você está digitando o e-mail correto, porque já que é novo, você pode estar Errando em algum Caractere, caso não lembre o e-mail vá em Recuperar Dados no Site www.mucabrasil.com.br e preencha os Campos e veja alguns Caracteres do e-mail.

Abs e Boa Sorte!

de boa fortoo o email eu lembro pq salvei o mesmo no bloco de nota mais a senha ja matutei a tarde toda e nada.
Mais Vlw pelas dicas aii.
Vamo ver oq os ADM irão falar sobre o mesmo.

carlos
30/08/2011, 19:05
Olá!

Por medida de segurança, as únicas formas de recuperar dados são:

http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperaremail

Abs.

WillianxD
30/08/2011, 19:09
de boa fortoo o email eu lembro pq salvei o mesmo no bloco de nota mais a senha ja matutei a tarde toda e nada.
Mais Vlw pelas dicas aii.
Vamo ver oq os ADM irão falar sobre o mesmo.

Como o ADM postou, todos os Tópico que eu Achei, com os Assuntos Relacionados no Busca, pedem para fazer o que o Carlos disse, usar o Recuperação de Dados ou E-mail, do contrário, nada a fazer!

Acrescentando aqui mais uma Coisa, nesse Link que irei colocar diz isso:


Atenção: Se o jogador deseja recuperar os seus dados, porém não sabe qual é o login, o nome de um dos personagens, número pessoal ou não lembra qual é o e-mail do cadastro, infelizmente não poderá recuperar os seus dados.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177

ChimbinhO
30/08/2011, 19:10
Blz Carlos.
Agora vo esperar 15 dias,pra poder trocar o nome do sm e pode jogar trankilo no meu char.

KanduiThy
30/08/2011, 19:12
Fique 15 dias sem logar a acc e depois recupere o email -' unico modo ou se não já eras email =]

ChimbinhO
30/08/2011, 19:14
Fique 15 dias sem logar a acc e depois recupere o email -' unico modo ou se não já eras email =]

isso aii mesmo q vou fazer manow.

abilulu
31/08/2011, 08:29
nossa mano, muito azar perde um sm de 500rr e creio que tinha set tbm rs'
boa sorte e tomare que consiga recupera :)

joaquimpatricio89
31/08/2011, 09:29
Meu caro amigo Fortoo7 , quando geralmente eu crio um email novo,quando eles pedem email alternativo eu escolho colocar resposta secreta,e coloco uma que nem eu mesmo sei,por exemplo :

erpngponre´g6r65146r1g161e189'4'84'841165r1g651651


HEHEHEHEHEHEH

Essa não foi uma boa jogada! :noidea:

_H3LLB0Y_
31/08/2011, 10:36
nossa mano, muito azar perde um sm de 500rr e creio que tinha set tbm rs'
boa sorte e tomare que consiga recupera Né Tiago (SAGRADO_DL) muito azar perder um char de 500rr

Patriota = ex Biti ( Huibert )

[]'s

WillianxD
31/08/2011, 11:57
nossa mano, muito azar perde um sm de 500rr e creio que tinha set tbm rs'
boa sorte e tomare que consiga recupera :)

Ele não perdeu Char algum, apenas não lembra a Senha do e-mail de Cadastro, não tem nada ver com o Servidor.

Abs!