PDA

Ver Versão Completa : Mana 0

_Ry0Ng_
13/09/2011, 09:16
Ola, bom dia!
Gostaria de saber porque minha mana está zerada? Estou ciente de que não estou usando peça alguma de mana. Ao usar potes de mana, a mana é gastada só que não aumenta a barra de mana. Não estou pk muito menos malfeitor para não poder usar potes.
Fiz o seguinte teste agora em que coloquei uma peça de mana e ela desbugou porém consome potes a louco e não estou com vontade de ter que encher o inventário todo por causa disso sendo que se trata de um bug.
Alguém saberia dizer o que pode estar acontecendo com meu sm?
Grato.

luiz
13/09/2011, 09:21
Ola, bom dia!
Gostaria de saber porque minha mana está zerada? Estou ciente de que não estou usando peça alguma de mana. Ao usar potes de mana, a mana é gastada só que não aumenta a barra de mana. Não estou pk muito menos malfeitor para não poder usar potes.
Fiz o seguinte teste agora em que coloquei uma peça de mana e ela desbugou porém consome potes a louco e não estou com vontade de ter que encher o inventário todo por causa disso sendo que se trata de um bug.
Alguém saberia dizer o que pode estar acontecendo com meu sm?
Grato.

Entao Mauricio, quanto de energia tem em pontos no seu sm?? que lvl ele esta.

[]'s

_Ry0Ng_
13/09/2011, 09:22
Estou lvl 300 e full em energia.

QUEOPS
13/09/2011, 09:25

Esse é o problema!

Não se usa 32.500 pontos em Energia num SM! Use 32.300 e não terá problema algum com mana!

Agora como está com 32.500, terá que usar uma pç com o Add Mana e use potes Mana em seu inventário, deixando em um dos comandos: Q, W, E para que o consumo seja automático. No próximo reset, deixe com 32.200 ou 32.300 que o efeito será praticamente o mesmo! Não é o 500 pontos a mais que fará o dano ser maior, claro que ajuda, mas não é tão assim significante que necessite usar 32.500. Ok?

[ ]s

luiz
13/09/2011, 09:30
veja mauricio

mana = (lvl-1)x2 + (ene x 2)

no seu caso esta

(300-1)*2+(32500*2) = 65598
ou seja, sua mana ja virou e tem pouca mana ou nada de mana para manter o char upando, nunca utilize energia acima de 32000, senao vc vai travar, tendeu.

[]'s

_Ry0Ng_
13/09/2011, 09:51
Creio que foi um descuido meu mesmo. Pois nunca tinha colocado full energia antes porém desta vez coloquei devido a antes eu bugar um pouco ( mas nem tanto como agora) sendo que eu sabia que usando apenas uma parte com mana no set, 27k não iria interferia mas interferiu. Tendo o bug mesmo com a peça de mana com os 32k e 500 retirei a tal peça com mana e coloquei uma idéia na cabeça: Vamos ver se agora vai bugar por causa da parte de mana ^^
Agradeço Luiz e QUEOPS pela ajuda. Vou esperar até resetar e evitar fazer isso de novo.