PDA

Ver Versão Completa : tempo do pk

D3V4ST4T0R
17/09/2011, 01:00
ja que todos tão reclamando muito dos pots, e varias coisas sobre o pk , queria sugerir q diminuice o tempo para limpar o pk.

carlos
17/09/2011, 01:02
Sugestão anotada, mas não temos plano para alterar isso, uma vez que é possível limpar PK até 10 mortes ou limpar upando e só vai demorar se o jogador matou muito, ou seja, o famoso serial Killer.

Renato
17/09/2011, 01:09
COMO O ADM CARLOS POSTOU NO OUTRO TÓPICO ASSIM -

Sugestão anotada, mas não temos plano para alterar isso, uma vez que é possível limpar PK até 10 mortes ou limpar upando e só vai demorar se o jogador matou muito, ou seja, o famoso serial Killer.

+ESSAS 10 MORTES SÃO ATE 200 RESETS LEMBRANDO.
PQ QUEM TEM + DE 200 RESETS NAO CONSEGUE LIMPAR OS PK (A NAO SER MATANDO MOP)

EU ACHEI A IDEIA DO CARA BOA DE DIMINUIR O TEMPO DOS PK
BOM SE VC DEIXA-SE O TÓPICO OU CRIAR VC MSM 1 PARA UMA FOTAÇÃO SEI LA

PQ ACHO Q BASTANTE GENTE IA GOSTAR Q OS TEMPO DOS PK DIMINUICE .

ABRAÇOS.

skziin
17/09/2011, 01:10
Pelo menos um pouco mais rápido para limpar pois esta demorando muito ;s

Uchoa
17/09/2011, 01:42
ajudaria muito...

LESHAY
17/09/2011, 04:38
Upei um dl hj de tarde, levei ks, matei resultado lvl 400 e 76 mortes pra limpar, ainda faltam 27... to limpando.

VorpeL
17/09/2011, 05:27
Seria bom diminuir o tempo do modo pk, já que não usa pote. Com a diminuição do tempo do modo pk as pessoas poderiam matar e limpar de boa depois. Assim ia diminuir problemas com Ks e tals.

Se retiro os potes dos pks para ajudar os chars menos upados, podia dar uma moral para os fulls também neh !

LESHAY
17/09/2011, 05:43
O cara que me deu ks eu matei 23 vx os outros pks foram em jogadores que tentaram ficar com o spot devido meu estado de PK, mas depois de 3 ou 4 mortes me deixavam upar e não voltavam.

Não sei se ajuda vcs mas eu coloquei plaquinha no pk dizendo 'Matando o KS não quero TRETA', muitos caras matavam e depois liam a mensagem, alguns pediam ate desculpas por terem me matado, outros tentavam ficar com o spot, mas no final eu resetei no spot que eu estava desdo começo do up.

Obs. Não foi facil mas o mapa me ajudou devido ser um mapa pequeno, permetia que eu voltasse pro spot rapidamente, chato mesmo e perder 12 horas quases pra limpar o PK.

GenL
17/09/2011, 09:59
Está demorando demais.

Os pks no servem parece que foram perseguidos.

QUEOPS
17/09/2011, 10:16
COMO O ADM CARLOS POSTOU NO OUTRO TÓPICO ASSIM -

+ESSAS 10 MORTES SÃO ATE 200 RESETS LEMBRANDO.
PQ QUEM TEM + DE 200 RESETS NAO CONSEGUE LIMPAR OS PK (A NAO SER MATANDO MOP)

EU ACHEI A IDEIA DO CARA BOA DE DIMINUIR O TEMPO DOS PK
BOM SE VC DEIXA-SE O TÓPICO OU CRIAR VC MSM 1 PARA UMA FOTAÇÃO SEI LA

PQ ACHO Q BASTANTE GENTE IA GOSTAR Q OS TEMPO DOS PK DIMINUICE .

ABRAÇOS.

Bom dia!

Existe tais punições aos PKs ou melhor, a quem adora ser PK (Serial Killer) e justamente por isso que foram tomadas tais medidas! Nunca seria feito nada se a proporção de distorção das ações não fosse gigantesca como tem ocorrido!

Agora, não adianta sugerir algo que vai totalmente contra a ideia da punição porque dificilmente será aplicada! Se diminuir o tempo de limpeza do PK, jogadores continuarão matando e matando e matando porque o tempo para limpar será mínimo.

Gente, convenhamos né! Usem o Bom Senso! Se evitassem tantas mortes via serial killer, nenhuma dessas alterações teriam sido colocadas!

Sugestão anotada, mas pouco provável ser aplicada!

Bom jogo!