PDA

Ver Versão Completa : Atualizacões Mu c.a

_Daniel_
04/11/2011, 11:40
Não é querendo criticar o MU , um dos Melhores Servidores , mais o mu esta caindo muito de rendimento,muita gente esta parando de jogar por causa dessas Atualizações , tudo bem eu sou noob mais ficou um pouco ruim o servidor depois das atualizações caiu muito de rendimento , PK nao podendo mais potar , Aparecendo mensagens do nada falando qe rey kundum apareceu , Isso esta deixando o servidor cair mt de rendimento

Nao estou criticando o Jogo mais sim falando que as atualizações na minha opinião nao foram boas

[ ] s

luiz
04/11/2011, 11:45
Não é querendo criticar o MU , um dos Melhores Servidores , mais o mu esta caindo muito de rendimento,muita gente esta parando de jogar por causa dessas Atualizações , tudo bem eu sou noob mais ficou um pouco ruim o servidor depois das atualizações caiu muito de rendimento , PK nao podendo mais potar , Aparecendo mensagens do nada falando qe rey kundum apareceu , Isso esta deixando o servidor cair mt de rendimento

Nao estou criticando o Jogo mais sim falando que as atualizações na minha opinião nao foram boas

[ ] s

e quado se trabalha a nao fazer carteis eu manipulam os eventos todos criticam, quando pks começam a morrer, criticam, quando vem a melhorar e dar competitividade ao jogo voces acham ruim serem enfrentados e as vezes perderem.

[]'s

QUEOPS
04/11/2011, 12:01

[ ] s

Que coisa né:

Fui no site: http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor e vi isso: Jogadores online: 920 então, como o servidor pode estar sendo reduzido com tantos jogadores online? Contrasenso!

Intrigas dos negativistas ou invejosos tem aos montes! Mas o servidor não está caindo!

[ ]s

carlos
04/11/2011, 22:11
Não é querendo criticar o MU , um dos Melhores Servidores , mais o mu esta caindo muito de rendimento,muita gente esta parando de jogar por causa dessas Atualizações.[ ] s

Olá!

Sinceramente não sei de onde você está se baseando para dizer isso, pois contra fatos não existem argumentos.

No ultimo Feriado, passamos dos 1300 Online e foi um dia super tranquilo para jogar.

Como um servidor com 1300 online poderia estar caindo?

Creio que o que está caindo são esses argumentos falsos e sem base alguma.

O C.A está indo bem o que é bom, pois existem milhares de jogadores que gostam de fazer parte dessa casa e querem que o servidor cresça cada vez mais.

Todos os dias, novos jogadores estão chegando e muitos outros voltando a jogar, isso é o que estamos vendo, o que explica porque o servidor sem mantem e volta e meia pega um bom pico de jogadores.

Portanto se não quer mais jogar, pare imediatamente e vamos respeitar a sua decisão, mas se quer jogar, vá upar e saia dessas rodas de fofocas que não vão lhe garantir Resets, pois esses argumentos estão mais do que furados e sem base alguma.

Abs.