Ver Versão Completa : Bug agilidade do Dark Lord (DL).
Pestinha
11/04/2010, 22:33
Oi!
Eu persebi no DL do meu amigo! ele desidiu criar um DL mais como os primeiros resetes é ruim pq presisa de buf e etc... agora ele ta fortinho ja só q pra deixa liderança forte ele nao botava nada em agilidade da ficava com 25 em agilidade só q la no topico de bulgs dizia q 0025 em agilidade nao bulgava a fire! bem sei que com 25 em agi a fire sem muito fraca.. so que a dele nem saia fica bom tempo so ameaçando que iria sair e nao saia nada!
Queria que vcs me tirasem a duvida. A questao de bulgs em agilidade no DL ta certa?! 0025 BULGA?
nome do DL dele! _B4L4K4_
Oi!
Eu persebi no DL do meu amigo! ele desidiu criar um DL mais como os primeiros resetes é ruim pq presisa de buf e etc... agora ele ta fortinho ja só q pra deixa liderança forte ele nao botava nada em agilidade da ficava com 25 em agilidade só q la no topico de bulgs dizia q 0025 em agilidade nao bulgava a fire! bem sei que com 25 em agi a fire sem muito fraca.. so que a dele nem saia fica bom tempo so ameaçando que iria sair e nao saia nada!
Queria que vcs me tirasem a duvida. A questao de bulgs em agilidade no DL ta certa?! 0025 BULGA?
Opa,
Não, com 25 em Agilidade não buga, mas recomendo que ele adicione mais pontos em Agilidade, pois essa é a quantidade mínima de pontos em um atributo, então o char fica muito devagar mesmo e ainda com a defesa muito prejudicada, podendo morrer até para monstros, mesmo com buff full de elf.
O que pode estar acontecendo para a magia não sair é não ter Stamina (AG) suficiente ainda para a magia ser usada constantemente também, isso com alguns resets a mais já supera, pois ela aumenta conforme você vai adicionando pontos nos atributos.
Abçs.
Oi!
A questão nem é sobre bugar e sim poucos pontos distribuídos em Energia e Agilidade, o que faz a Stamina cair assim como a Mana, impossibilitando assim a continuidade da magia no char e vendo que o DL possui poucos resets, o interessante sim é distribuir em Liderança, mas não deixar de distribuir noutros atributos da build. Se seu Plano é Vip, cada ponto acrescido em Liderança permanecerá após resetar e isso em poucos resets a mais poderá chegar a full Liderança, em torno de 15 ~17 resets.
Sugiro a você comprar pots mana para poder utilizar as Magias Fire Scream e Fire Burst, não precisa ficar potando (apertar os botões de pots) pois automaticamente a mana é reposta, apenas sendo necessário gravar uma ou duas das três teclas (Q, W, E) apertando Ctrl+ a tecla desejada (Q, W, E) para deixar no comando dos potes mana, vida, poções.
Os pontos nos demais atributos da build darão mais velocidade de ataque e defesa (agilidade e vida) e dano das magias (energia e força), além de serem importantes para poder acrescentar sets no personagem, o que vai proteger mais seu personagem quanto aos danos dos monstros.
[ ´ ]s