Ver Versão Completa : Que tal tirar life de itens!!
Bom minha sugestão é: Que tal se vocês membros da STAFF fizessem uma maquina pra tirar life de itens dropados de mobs, tipo se um item cai com adicionais e não for muito util, poderiamos retirar a life do item, ia ser muito bom pois aqueles itens que não servem para certos players, poderia se tornar um lucro!!!
Bom aguardo resposta! brigado pela oportunidade que vocês deram pra que nós players podessimos expressar nossas idéias !!!
Bom minha sugestão é: Que tal se vocês membros da STAFF fizessem uma maquina pra tirar life de itens dropados de mobs, tipo se um item cai com adicionais e não for muito util, poderiamos retirar a life do item, ia ser muito bom pois aqueles itens que não servem para certos players, poderia se tornar um lucro!!!
Bom aguardo resposta! brigado pela oportunidade que vocês deram pra que nós players podessimos expressar nossas idéias !!!
Nao vejo o porque tirar, ainda mais por falhar tanto como estao falhando ultimamente.
[]'s
Bom dia!
Criação de itens é inviável porque o MUCA não é o criador do MU e sim um servidor de jogo MU, favor utilizar o BUSCA!
Por ser um Adicional, o uso da jóia Life pode tanto ser para acrescentar ou para retirar um adicional (enquanto não estiver totalmente upada, sem precisar de máquina alguma. O adicional é colocado por escolha do jogador, não precisando ter obrigatoriamente tal adicional no item (salvo Recuperação de Vida), sendo assim, mesmo que houvesse tal máquina, não veria necessidade da mesma e justamente assim é para evitar que todos os itens sejam exatamente iguais, afinal, o que diferenciaria o seu personagem do outro se tivesse tudo igual ao outro personagem? Teria razão ter tantos sets se quer as mesmas coisas de outros? Pouco provável.
Agradecemos a sugestão, mas inviável!
Bom jogo!
[ ]s