PDA

Ver Versão Completa : Meu set sumiu



Marcos_x
12/12/2011, 09:12
Oi vim avisar uma coisa meu set eclipse e minha platina e meus rings estavam no bau ontem msm e o bau estava trancado e ninguem alem de min sabe minha senha ; e tambem tinha joias no bau e nao sumiram .Mas é muita zuera pq tinha acabado de comprar meus itens ai 1 dia depois do evento da gems meu meus items somen Carlos toma uma providencia ae pq gatei + de 100 reais nos meus itens e vai e some duma hora pra outra isso nao existe muito **** cara

rafael
12/12/2011, 09:40
Você não começou nada bem, aqui não é o suporte.

Enfim, qual o nome de um personagem dessa conta?

Você emprestava sua conta?

[]'s

Marcos_x
12/12/2011, 09:49
Nao empresto minha conta a ninguem .minha cidade é pequena Laranjal-MG ninguem joga Mu aki so eu msm nome do meu personagem é vandoartes ve oque vc pode faze ae mano gatei meu dinheirinho que ralo pra ganha!

WillianxD
12/12/2011, 10:15
Nao empresto minha conta a ninguem .minha cidade é pequena Laranjal-MG ninguem joga Mu aki so eu msm nome do meu personagem é vandoartes ve oque vc pode faze ae mano gatei meu dinheirinho que ralo pra ganha!


Uma pergunta, você deixou o char Away, com o Set na venda?

Porque aconteceu um negocio desses comigo a uns tempos, dê uma olhadinha no Tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14195-Itens-Poss%C3%ADvelmente-Travado-na-venda-Foi-Vendido?highlight=Set+Sumiu

Marcos_x
12/12/2011, 10:22
nao nao deixei no bau trancado com senha olha
hj msm era 02:00 da madrugada minhas coisas tavam la tudo certinho cara agora sumiu
gastei dindin pra compra os meus itens :(!

WillianxD
12/12/2011, 10:27
nao nao deixei no bau trancado com senha olha
hj msm era 02:00 da madrugada minhas coisas tavam la tudo certinho cara agora sumiu
gastei dindin pra compra os meus itens :(!

Já enviou e-mail pro Suporte? Tais assuntos, só via suporte@mucabrasil.com.br, porque precisa da confirmação de dados.
Diga o possível horário, e o que sumiu.

Abs.

Marcos_x
12/12/2011, 10:30
ok obrigado willians

willians quando fo manda e-mail pro suporte pa perguntando umas coisa aki
tipo servidor de entrada de email(POP ou IMAP)
Nome do servidor de saida de email (SMTP)
oque eu faço?

QUEOPS
12/12/2011, 10:43
Bom dia!

Quando se fala mandar email para o suporte, você deve acessar o email que você indicou no seu cadastro no MUCA. Entre em seu email e envie um para suporte@mucabrasil.com.br comentando todo esse problema, com login e nick do char.

Outra coisa: como é sua conexão? Via Rádio?

WillianxD
12/12/2011, 10:46
ok obrigado willians

willians quando fo manda e-mail pro suporte pa perguntando umas coisa aki
tipo servidor de entrada de email(POP ou IMAP)
Nome do servidor de saida de email (SMTP)
oque eu faço?


Onde pergunta isso?

Marcos_x
12/12/2011, 10:47
aff era outra coisa mas vlw deu certo aki vo enviar agora

WillianxD
12/12/2011, 10:49
aff era outra coisa mas vlw deu certo aki vo enviar agora

A tá, eu nunca vi aparecer isso rsrs'.

Abraços e tomará que consiga resolver seu problema.

carlos
12/12/2011, 10:55
Olá!

Primeiro vamos esclarecer algumas coisas:

Todo suporte que exija a confirmação de dados pessoais é feito exclusivamente via e-mail de suporte, portanto não será feito no Fórum.

Itens jamais desaparecem como que por passe de magica.

Um bug do lado do servidor afetaria todas as contas ou no mínimo, todas as contas logadas naquele momento, ou apenas as contas utilizando aquela função, mas jamais em contas isoladas.

Outro ponto é que um bug faria desaparecer todos os itens de todas as contas logadas no momento do bug e não existe bug inteligente que escolherá um set para sumir, deixando todos os outros itens intocados lá e pior! Jamais escolheria uma conta isolada para fazer isso.

Como você não disse pelo menos o nome de um dos chars, fiz algumas buscas.

Encontrei dois logins com o mesmo e-mail do seu login do Fórum e nenhum deles logou ontem.

Uma logou pela ultima vez no dia 06/06/2011 e o outro no dia 10/12/2011, portanto como o set estaria dentro do baú ontem se logou por ultimo no dia 10?

Bom, outro fato que não pude deixar de notar é que no dia 10/12/2011, sete contas diferentes logaram várias vezes com o mesmo IP, já no dia 9 foram três contas.

Aproveitamos a oportunidade para lembrar que, quando o jogador se cadastra, ele concorda com os termos e o acordo é que:

A segurança do lado do servidor quem faz somos nós, já do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Seguindo e respeitando esse acordo, temos jogadores que jogam a mais de 4 anos sem perder uma única maça, por coincidência ou não, eles não logam do mesmo local ou da mesma rede que outras pessoas.

Enfim, verificando os logs apenas para confirmar, pois estamos acompanhando constantemente o funcionamento do servidor nos últimos dias, não encontramos quaisquer tipo de problema que pudessem causar bugs em logins e tudo funcionou perfeitamente.

Enfim, não aconteceram problemas que pudessem causar o desaparecimento de itens e o servidor funcionou perfeitamente, inclusive durante os eventos.

Convido para que verifique a segurança do seu computador, garantindo que esteja seguro, pois como expliquei, outras contas logam do mesma rede e com um IP que aparentemente não muda por dias e isso trás uma insegurança muito grande para usuários finais, pois por exemplo, um Sniffer (http://pt.wikipedia.org/wiki/Sniffing) poderia ser plugado à rede ou Keyloggers entre outras brechas de segurança.

Tópico fechado pelos motivos explicado logo no começo desse tópico.