Ver Versão Completa : Vip plus
Jeffersondcm
28/12/2011, 16:06
Adm .. o vip plus nao pode mudar o nome ? e oq adianta free dos 11~35 reseta no 350 i vip plus dos 25 ate os 55 reseta 350:? pq n reseta ate o 35 lvl 325? '-'
Eu gostaria de mudar o nome do meu personagem .. se puder me atender.. eu agradeceria muito =)
BadSaint
28/12/2011, 16:25
Ola,
Qualquer plano pode ser feito a alteracao do nick do char.
O sistema de resetes ja é bem distribuido. Respondendo, repare bem que verá a grande vantagem que é resetar em level mais baixo, principalmente quando se é iniciante.
Bom jogo
Jeffersondcm
28/12/2011, 17:02
e como eu mudo meu nick ??? no site nao aparece .. mudar nome '-'
marquinhobariri
28/12/2011, 17:11
Cara, vc tem q mandar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e informar o seu login, numero pessoal, nome do char e nome do novo char... tem q ter 15 créditos no Shop se eu nao me engano.. Flw
qalqér coisa, MP para baririsp
Jeffersondcm
28/12/2011, 17:12
****aaaaaaaa eu so vip plus e ainda vo te q paga pra muda o nick?? ¬¬¬¬ ai é demais ¬¬
marquinhobariri
28/12/2011, 17:20
Ah cara, ai já não sei lhe informar... só sei oq tem q fazer e pra qm mandar o e-mail. Sorry
****aaaaaaaa eu so vip plus e ainda vo te q paga pra muda o nick?? ¬¬¬¬ ai é demais ¬¬
Boa noite!
Então jogador, pagar um Plano Vip ou Plus não interfere na mudança de nick, aliás, para evitar tal serviço o ideal é PENSAR MUITO BEM antes de criar um char, colocando um NICK realmente que não precise mudar, evitando assim o pagamento pelo serviço extra.
[ ]s
Jeffersondcm
28/12/2011, 17:46
voce ta me dizendo que eu vo te q paga pra muda o nome do meu personagem ?
que eu saiba o certo do jogo era .. poder muda de classe e mudar o nick sendo vip ... isso é loucura .. td isso é preguiça de ir no sistema e mudar o nome ? você crio 1 mu .. ta ganhando dinheiro com isso .. faça com que esse dinheiro vala a pena ..
voce ta me dizendo que eu vo te q paga pra muda o nome do meu personagem ?
que eu saiba o certo do jogo era .. poder muda de classe e mudar o nick sendo vip ... isso é loucura .. td isso é preguiça de ir no sistema e mudar o nome ? você crio 1 mu .. ta ganhando dinheiro com isso .. faça com que esse dinheiro vala a pena ..
Acredito que está equivocado jogador!
Em lugar algum do tutorial: http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips diz que pode mudar um nick do char apenas sendo Vip ou Plus.
Nesse tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22 comenta sobre a escolha de um personagem.
Já o Serviço de Mudança de Nick: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141 é um serviço recente, no entanto, sempre foi dito nas Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor isso:
4. Nicks - Não é permitido o uso de Nicknames (nomes) obscenos, com vícios de linguagem, que lembrem palavrões ou palavras propositalmente indecentes ou de caráter ofensivo em personagens no MUCABRASIL Portanto, use o bom senso na hora de escolher o nome do seu character (personagem).
Punição: O personagem estará sujeito a ser Bloqueado ou deletado sem prévio aviso.
Observação: Com o prévio consentimento da Administração, O jogador que foi bloqueado porque utilizou um nome impróprio, poderá adquirir o serviço para trocar o seu nome e após a conclusão do mesmo, o personagem será desbloqueado. Saiba mais sobre esse serviço em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
Em caso de reincidência: Bloqueio da conta.
Nova reincidência: Conta Banida.
Sendo assim, como já comentei, ao criar um char, deve ter o BOM SENSO em colocar um nick adequado sem que precise mudar mais tarde, mas se ainda precisar mudar, terá um valor a ser cobrado pelo serviço.
[ ]s
Jeffersondcm
28/12/2011, 18:02
é tao dificil .. Ir no sistema i muda o nome do char.. Para ser obrigado a pagar por isso ? Qd eu tentei cria o char eu ficava tentando varios nomes .. I dava todos errados .. Ai eu criei com 1 nome normal .. E pensei po .. Vou pagar vip e dps mudo ! Agora vc ta me dizendo q eu vo te q te da 15 reais.. Pra muda o nome ????
AssAssInO
28/12/2011, 18:05
é tao dificil .. Ir no sistema i muda o nome do char.. Para ser obrigado a pagar por isso ? Qd eu tentei cria o char eu ficava tentando varios nomes .. I dava todos errados .. Ai eu criei com 1 nome normal .. E pensei po .. Vou pagar vip e dps mudo ! Agora vc ta me dizendo q eu vo te q te da 15 reais.. Pra muda o nome ????
Sim, como os GMs citaram acima o vip e vip plus não lhe dá direito de mudar o nick , além de não está escrito nas regras que você aderindo ao vip irá poder mudar o nick do char quando bem entender, vai de cada um gastar no server ou não. Por isso é bom sempre ler para evitar surpresas...
Resumindo: Caso queria mudar o nick terá que ter 15 créditos em sua conta =D
Jeffersondcm
28/12/2011, 18:07
so 1 coisa... qual seria o problema em trocar de nome ????
AssAssInO
28/12/2011, 18:10
Cara entendi o que você está dizendo , entretanto isso é um serviço PADRÃO e como tal deve ser seguido por todos os jogadores, antes de você já tiveram outros que pagaram 15 creditos para trocar de nome, só estou dizendo que com você não irá ser diferente..
Jeffersondcm
28/12/2011, 18:17
Mais .. pagar 15 reais pra mudar o nome .. é muita falta de ********* ... porque isso nao é 1 servidor Global é 1 servidor brasileiro .. entao nos ajudamos o server comprando vip .. isso é 1 favor que estamos fazendo ao servidor .... eu apenas estou tendo 1 problema .. e como jogador eu gostaria que o adm pudesse solucionar ....
adm .. se voce for mudar o nome .. o novo nick é
Sephiroth
o login é :
i o nome do char é Suiigetsu .. o novo nome do char eu gostaria que fosse
Sephiroth ... obrigado !
Olá!
Não poste seus dados pessoais no fórum, pois poderá ser prejudicado.
Quanto a mudança de nick, comprar vip não lhe dá o direito de trocar o nome, isso não está previsto nas regras nem no tutorial de troca de nomes.
O que está previsto no tutorial é que para ser feita a troca de nomes basta apenas ter os 15 créditos na conta, independente do plano ser VIP/PLUS ou mesmo free.
Então se já estava previsto não tem o que questionar, ainda por cima fazendo esse flood e quebrando regras.
Leias as regras do servidor e fórum para evitar alertas desnecessário.
Abs.
BadSaint
28/12/2011, 19:22
Ola,
Vamos aos fatos: estamos prestando um servico e de forma bem transparente.
Temos um tutorial disponivel ate mesmo a quem nao é jogador (ainda), definindo o que cada plano tem direito.
Em nenhum momento voce viu que vip plus tem direito a troca de nick no momento que desejar.
Alem disso, nao obrigamos ninguem a contribuir. Muito pelo contrario, isso é apenas consequencia de uma pessoa que ve a qualidade do servidor em querer que ele permaneca on line. Tanto é verdade que muitos jogadores jogam pelo plano free até ficar full, usufruindo de todas as opcoes do jogo.
Agora, respondendo a sua pergunta: nao temos problemas em trocar o nick de ninguem, só nao somos obrigados a prestar um servico gratuitamente, por muitos motivos, entre eles a necessidade de se pagar um otimo datacenter, por nao estar incluindo em opcao de plano algum, etc.
Oferecemos mais que o necessario para a pessoa jogar de modo free, e decida se vai se tornar vip ou vip plus, como voce fez. Nao prometemos ilusoes, deixamos sempre as regras sobre a mesa.
Enfim, a pessoa adquire os creditos se quiser, seja la qual for a finalidade deles, como itens, vip, troca de nick, etc.
Edite:
1 - nao divulgue dados pessoais, é assim que muitos acabam por perder a conta. Quando for trocar o nick, nao espalhe ele como fez no forum, ou pode correr o risco de alguem colocar em um char só de pirraça com voce.
2 - nao somos como outros servidores do brasil e mundo, somos diferentes e, isso nos faz querer ser sempre os melhores, por isso temos um dos melhores suportes de jogos on line.
3 - nao sei como sao os outros servidores, nao faço questao de saber, mas se ja jogou em um que permitia o vip trocar o nome, ja deixo uma dica: muita coisa que voce viu mundo a fora, pode nao estar presente em nossos servidores, como eu disse, somos unicos, nao copiamos, preferimos criar o nosso modo de ser.
Bom jogo
Ola,
O ultimo post foi o meu, nao estou floodando, estou apenas postando para dar um certo up no topico, pois o memso se encontra fechado.
O que eu quero dizer é: o que sempre oferecemos foi qualidade e quando recebemos um elogio nao nos vangloriamos disso, apenas sabendo que isso, nada mais é que nossa obrigacao.
Quando li este link http://marcelotoledo.com/2011/01/17/o-case-evernote/ , percebi que aquele programa tem uma historia parecida com o servidor, alem de comungar do mesmo objetivo, que é ter um.servico.de qualidade.
Bom jogo!!!!