PDA

Ver Versão Completa : Erro no laucher - Run-time error

reibredley
08/01/2012, 12:38
Bem formatei o PC hoje de manhã, pois eu estava usando o win7 e devido a muitos lags, instalei o XP. Porém quando instalei o MU e o mesmo fez todas as atualizações, o laucher reportar um erro, conforme a print!
7645

Alguém sabe o que devo fazer? Já desinstalei o mu e instalei novamente.

Alguém fecha, solucionei o problema!

WillianxD
08/01/2012, 13:13
Quando quiser acrescentar algo ao seu Post, edite-o, não crie outro em baixo, isso é Flood.

O que fez para Solucionar o Erro?

rafael
08/01/2012, 17:26
Só instalar os downloads adicionais do site.

[]'s

reibredley
08/01/2012, 22:59
Quando quiser acrescentar algo ao seu Post, edite-o, não crie outro em baixo, isso é Flood.

O que fez para Solucionar o Erro?
Malz, estava com pressa para sair de casa, então nem pensei em editar!

Só instalar os downloads adicionais do site.

[]'s

Na verdade não precisei instalar os downloads adicionais, simplesmente instalei o IE (Internet Explorer) novamente e atualizei o mesmo. Esse erro é gerado por causa disso. Como eu uso o Chrome eu desinstalei o IE, por isso gerou esse erro!

Então para não gerar esse erro, o IE tem que estar instalado no seu PC e também tem que estar atualizado.

carlos
08/01/2012, 23:30
Olá cleytim.

Recomendamos que não façam isso, porque apesar de a cada dia que passa, muitos internautas estão abandonando o Internet Explorer para utilizar outros navegadores, muitos programas ainda utilizam esse navegador e isso é motivo mais do que suficiente para manter o Internet Explorer instalado e atualizado, mas para navegar, utilizem o navegador que mais lhe agradem.

Abs.

rafael
09/01/2012, 00:55
Não há como desinstalar o IE.

1º não há nenhuma opção para fazer isso.
2º se você fizer manualmente, você irá bugar todo o seu windows.

Então no máximo o que você fez, foi desabilitar ele e/ou remover algum componente não essencial.