Conectar

Ver Versão Completa : Sugestão para o Shop (Sets)

Lahariex
22/01/2012, 13:16
Tipo a minha sugestão é, ter uma ala no shop com sets e talz com o valor de todas as partes do set somadas, agente pode escolher o add (Ou não) mais só os sets que já estão a venda. Ai vem o set completo no nosso Baú .

skziin
22/01/2012, 13:44
É dificil comprar todas as partes separadas?

darksyste
22/01/2012, 14:08
Creio que ele tenha sugerido isso pra que não houvesse o "erro" de se comprar peças iguais, achando que não havia comprado (eu mesma já fiz isso - só percebi quando olhei o baú, conferi pelo histórico e havia me enganado mesmo). Talvez seja, também, pra "poupar tempo".

Conan
22/01/2012, 16:12
Olá!

O shop do MUCABRASIL não foi feito pelos nossos administradores, mas sim adaptado.

Essa sugestão já foi dada e até o momento não é possível esta opção, talvez mais no futuro.

Abs.

BadSaint
22/01/2012, 18:12
Ola,

As vezes falamos set no shop, mas a verdade é que vendemos peça do set para que a pessoa consiga completar o set, nao para comprar o set na 1ª semana de jogo. Essa foi a ideia na epoca, tanto que tinha somente set iniciais.
Com o tempo e os pedidos aumentando, fomos inserindo outros sets (peças).

Bom jogo

carlos
22/01/2012, 20:53
Olá!

Apesar do Shop não ter sido desenvolvido por nós, passamos a utilizá-lo porque oferece as peças em separado, pois assim o jogador só adquire o que deseja, podemos conseguir o restante dentro do jogo.

Abs.