PDA

Ver Versão Completa : bloqueio da acc

rick
11/02/2012, 10:13
ja envie uma pergunta perguntando o pq do bloqueio de minha acc e a unica coisa q fizeram foi mandar eu pergunta pra um tau de stronda, so queria q ne respondesse com clareza oq eu perguntei aye pq ate agora ñ me apresentaram nada q justifica-se o pq do bloq da minha acc?

char da acc:Ric4rdO_ Banido ñ sei pq ja q ñ fis nada.

QUEOPS
11/02/2012, 10:21
ja envie uma pergunta perguntando o pq do bloqueio de minha acc e a unica coisa q fizeram foi mandar eu pergunta pra um tau de stronda, so queria q ne respondesse com clareza oq eu perguntei aye pq ate agora ñ me apresentaram nada q justifica-se o pq do bloq da minha acc?

char da acc:Ric4rdO_ Banido ñ sei pq ja q ñ fis nada.

Bom dia!

Regras do Fórum:

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

Sobre bloqueios, nenhum bloqueio é feito do nada, sempre foi por quebra de regras...

[ ]s

rick
11/02/2012, 10:36
entao respondam com clareza o pq qd for mandado email pro suporte pq ate agora ñ me apresentaram nenhum motivo e nenhuma prova, com q fizesse q minha acc fose bloqueada.

Sasukedb
11/02/2012, 11:02
Bloqueio de contas não sao discutidos aki no forum mande email para o suporte

veja as regras:

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

BadSaint
11/02/2012, 11:04
entao respondam com clareza o pq qd for mandado email pro suporte pq ate agora ñ me apresentaram nenhum motivo e nenhuma prova, com q fizesse q minha acc fose bloqueada.
Olá,

Sinceramente, você pensa que abrindo um tópico novo, após o último ter sido fechado por um GM há poucos minutos, mudará alguma coisa?
Só demonstra que não leu as regras.

Bom jogo

carlos
11/02/2012, 11:11

Olá!

Regras do Fórum:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

Portanto não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum.

Outro ponto é que todos que são bloqueados sabem muito bem o que fizeram, seja com uma conta Fake ou principal, salvo se emprestam, mas aí conforme explicamos nas regras do servidor, não nos responsabilizamos por isso.

As regras estão aí, novamente informamos o link:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

Agora não tenho culpa que alguns concordam mais não seguem.

Enfim, como não tratamos de bloqueios aqui no Fórum (e isso já estava claro, pois existem mensagens explicando sobre isso).

Tópico fechado.

Olá,

Sinceramente, você pensa que abrindo um tópico novo, após o último ter sido fechado por um GM há poucos minutos, mudará alguma coisa?
Só demonstra que não leu as regras.

Bom jogo

E outra Bad os motivos sempre são apresentados, mas agora a moda é:

Não sei, nunca vi, não fui eu, não conheço e não fiz.

Todos que foram bloqueados sabem muito bem ou pelo menos receberam uma pista do que fizeram, mas parece que alguns passaram a sofrer de uma amnésia aguda.

Enfim, não seguiu as regras não podemos fazer nada!

ric
11/02/2012, 13:07
Queria pedir atenção dos gms e adms e pedir a eles q qd responder o pq de bloqueio de acs mais claramente pelo suporte, para tirar as duvidas de quem ta perguntando e ñ manda e pergunta a terceiros, ate pq se pergunto pro suporte e pq q uma resposta do proprio.