PDA

Ver Versão Completa : Mu fechando sozinho

VarSa_SM
22/02/2012, 21:22
ae gente eu deixo o meu mu lá logado e tal ,quando vou mudar de usuario do windows o mu fecha sozinho , alguem pode me dizer o motivo ou uma solução ?

WillianxD
22/02/2012, 21:27
ae gente eu deixo o meu mu lá logado e tal ,quando vou mudar de usuario do windows o mu fecha sozinho , alguem pode me dizer o motivo ou uma solução ?

Muda de Usuário pra logar outra Conta??

VarSa_SM
22/02/2012, 21:45
Isso eu saio da Conta do WINDOWS PARA IR PRA OUTRA CONTA DO WINDOWS

Caiioo
22/02/2012, 21:47
Já esta errado de logar 2 contas porque isso é proibido ,
se sumir algum item seu não culpe o servidor , o forum é para tirar
dúvidas sobre o mu ca brasil , de uma olhada nas regras qualquer dia.

Shazzan
22/02/2012, 21:48
É um dos problemas de logar duas contas, enfim não damos suporte a logar duas contas devido aos riscos que sua conta corre fazendo isso, incluindo perca de itens.

Já esta errado de logar 2 contas porque isso é proibido ,

Não proibimos apesar de não aconselharmos, quando alguém loga uma segunda conta aparece uma tela de erro e só e possível continuar depois que a pessoa concorda em prosseguir e assumir os riscos.

VarSa_SM
22/02/2012, 21:51
em momento nenhum eu disse que sai do Windows para entrar em outra conta de Mu , apenas disse que sai de uma conta do windows para a outra : ( e mesmo assim se isso é proibido dê ban em 99% dos players , loga mais de 1 conta quem quer , até onde eu sei eles colocaram um aviso para aqueles que tentarem logar ou seja quem prosseguir vai saber do risco e não poderá culpar ninguém

Shazzan
22/02/2012, 21:54
Em momento algum eu disse que você loga duas contas, mas para fazer isso e necessário mudar o usuário como você esta fazendo e isso pode trazer problemas conforme expliquei, um dos problemas é o que esta acontecendo com você, o jogo fecha, é também disse que não e proibido, apenas não apoiamos nem damos suporte nem antes nem depois de qualquer incidente.

Abs.

VarSa_SM
22/02/2012, 22:15
Em momento algum eu disse que você loga duas contas, mas para fazer isso e necessário mudar o usuário como você esta fazendo e isso pode trazer problemas conforme expliquei, um dos problemas é o que esta acontecendo com você, o jogo fecha, é também disse que não e proibido, apenas não apoiamos nem damos suporte nem antes nem depois de qualquer incidente.

Abs.

Não manolo , é tu não é o carinha lá ^^

WillianxD
22/02/2012, 22:15
Isso eu saio da Conta do WINDOWS PARA IR PRA OUTRA CONTA DO WINDOWS

Bom, eu já perguntei se era pra logar 2 Conta, porque o aqui no Fórum não é dado Suporte pra quem loga 2 ACC, se está tendo problemas, quando você vai logar a Segunda Conta, já aparece uma Mensagem para você tomar Cuidado. Então se acontecer algo, sendo a causa você logar 2 Contas, a Staff do C.A não terá responsabilidade alguma.

Agora sobre Fechar um Jogo em um dos Usuários, o problema pode ser as Configurações do seu PC, que não suporta Logar 2 Contas.

Abs!

Shazzan
22/02/2012, 22:20
Bom creio que tenha ficado entendido, qualquer coisa me envie uma PM.

Abs.