PDA

Ver Versão Completa : Trd travando durante negociaçao

CyberBoss
07/03/2012, 20:34
Carlos vim aqui posta sobre um '' suposto problema '' nao sei e é ao certo . Vim posta para ver se é so comigo ou ja aconteceu com outros players.
Durante algumas negociaçoes o trd nao queria aceita o iten eu clicava e o item voltava para meu inventario , logo em seguida levo DC , entro novamente no server e outro tipo de problema aparece
tipo q mouse nao responde o comando de CLica no itens, como se estivesse com defeito no botao Clike!
minimizei e teste no pc e estava normal , voltei ao jogo e o mesmo problema ate leva DC!

se isso ja aconteceu com alguem, pronunciem-se ou talvez seja so comigo mesmo.

Ve pra mim ai Carlos se nao é algum problema. Flw e obrigado!

Number
08/03/2012, 00:26
estranho
comigo nunca aconteceu isso
uma duvida:
esses items que voce tenta passar e volta possue Add Amarelosde JOH ?
se sim, eles não passam no trade
se não, comigo nunca aconteceu;
ja aconteceu que durante o trade fecharojogo sozinho
que nao é tão difciil acontecer

Xj6
08/03/2012, 00:31
Acho que é problemas na conexão / internet eu acho .
Faça o teste que talvez ums dos Gm mande para você , e lá você pode ver o seu problema, e tenta-lo resolve-lo
Já aconteceu comigo de clicar no item e não der para pegar, mais foi só algumas vezes.
Essa do DC ,nunca aconteceu
Abraços

CyberBoss
08/03/2012, 08:18
estranho
comigo nunca aconteceu isso
uma duvida:
esses items que voce tenta passar e volta possue Add Amarelosde JOH ?
se sim, eles não passam no trade
se não, comigo nunca aconteceu;
ja aconteceu que durante o trade fecharojogo sozinho
que nao é tão difciil acontecer

Nao tinha add amarelo pois o item era gemstones!

Acho que é problemas na conexão / internet eu acho .
Faça o teste que talvez ums dos Gm mande para você , e lá você pode ver o seu problema, e tenta-lo resolve-lo
Já aconteceu comigo de clicar no item e não der para pegar, mais foi só algumas vezes.
Essa do DC ,nunca aconteceu
Abraços

vou postar sim se GM me pedir + creio q nao seja pois meu not fica conectado na mesmo conexao e tava normal!

Conan
08/03/2012, 09:06
Olá!

Se durante a negociação algum jogador colocar um item e depois retirar, o jogo irá fechar sem DC, ele simplesmente fecha sem nenhuma mensagem, é isso que está acontecendo?

Se for, já é algo conhecido e por enquanto continuará assim.

Abs.

BadSaint
08/03/2012, 10:08
Carlos vim aqui posta sobre um '' suposto problema '' nao sei e é ao certo . Vim posta para ver se é so comigo ou ja aconteceu com outros players.
Durante algumas negociaçoes o trd nao queria aceita o iten eu clicava e o item voltava para meu inventario , logo em seguida levo DC , entro novamente no server e outro tipo de problema aparece
tipo q mouse nao responde o comando de CLica no itens, como se estivesse com defeito no botao Clike!
minimizei e teste no pc e estava normal , voltei ao jogo e o mesmo problema ate leva DC!

se isso ja aconteceu com alguem, pronunciem-se ou talvez seja so comigo mesmo.

Ve pra mim ai Carlos se nao é algum problema. Flw e obrigado!
Olá,

Dê mais detalhes, como: você colocou o item e deu ok, e a pessoa estava colocando joias?

CyberBoss
08/03/2012, 14:50
Tipo BadSaint eu dou o trd com o outro jogador ate ai tudo bem!
ae eu clico no meu item(gemstones) e tento por no trd e clico denovo para move-lo ate ele so q volto pro invertario, como se tiver F8 ligado entende assim como inventario/bau . so que no trd eeu aate apertei F8 para ver se era algo do tipo mas nao era
ai eu clico noa gemstone tento por no trd a hora q clico pra por no trade ele volta pro inventario e depois de algumas tentativas levo dc, loguei denovo e tentei so q dai parecia q mouse nao ta respondendo o meu comando de clica no itens
achie q era o mouse + testei em outras pastas no pc mesmo pra ver se nao era problema no mouse + nao era voltei ao jogo e tava mesma coisa nao clicava e denovo tomei dc!

obs: hoje loguei ja tava tudo normal, mas to aqui postando pq sabe ne pra ajuda vcs se for algum problema mesmo dai vc ve ai. t+

Conan
08/03/2012, 17:25
Olá!

Só acontece com o mesmo item? a Gemstone?

Abs.

CyberBoss
08/03/2012, 18:31
Bom acho eu q sim nao testei com itens diversos, pelo menos com as gemstones tavao assim

Conan
08/03/2012, 18:33
Bom acho eu q sim nao testei com itens diversos, pelo menos com as gemstones tavao assim

Olá!

Talvez ela esteja bugada em seu inventário, aí mande email para suporte relatando o ocorrido, qual char, login e número pessoal da conta.

Abs.

CyberBoss
08/03/2012, 18:39
Ok Conan vou fazer isso, obg pela atençao

Darksider
08/03/2012, 19:07
opa mano comigo ja aconteceu isso tbm mas era problema de conexão depois que arrumei minha net nunca mais tive este problema.

CyberBoss
08/03/2012, 22:24
Como citei a cima vou posta sim os testes e q to sem tempo + acho q nao seja como ja falei pois o meu not é conectado na mesma conexao pq uso radio aqui e estava normal o jogo, poderia ate ser o pc + fiz varios testes pra ver e esta atualizado certim e nos testes nao deu nada. Como ja falei tbm hje ja tava tudo normal..