PDA

Ver Versão Completa : Bugou a minha barrinha de progresso e nao sai mais do Level 396



rodrigotw
09/04/2012, 22:20
BUGO MINHA BARRA DE RENICIAR NAO SAI MAIS DO 396 NAO CONSIGO RR,
pocafarinh

Ja logei desloguei e nao funciona o meu char esta no 396 level rr 192 ( pocafarinh )
oq faço?

Conan
09/04/2012, 23:27
Olá!

Aguarde até que um administrador possa verificar o que está acontecendo e corrigir, quando isso for feito você será avisado.

Abs.

XXMARCELOXX
10/04/2012, 01:05
pow não consigo muda meu e-mail de um provedor ruim para um bom I agora oq eu fasso nao se tem mas privacidade na própria acc

Conan
10/04/2012, 01:10
pow não consigo muda meu e-mail de um provedor ruim para um bom I agora oq eu fasso nao se tem mas privacidade na própria acc

Olá!

Evite mudar o assunto de um tópico e use o busca antes de postar.

Leia: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22224-A-troca-do-e-mail-do-cadastro-ser%C3%A1-suspensa-no-dia-03-04-2012-Leiam%21

Abs.

carlos
10/04/2012, 07:33
BUGO MINHA BARRA DE RENICIAR NAO SAI MAIS DO 396 NAO CONSIGO RR,
pocafarinh
Ja logei desloguei e nao funciona o meu char esta no 396 level rr 192 ( pocafarinh )
oq faço?

Olá.

Por favor, verifique se resolveu.


pow não consigo muda meu e-mail de um provedor ruim para um bom I agora oq eu fasso nao se tem mas privacidade na própria acc

XXMARCELOXX, por favor, não invada o tópico alheio com um assunto totalmente diferente do proposto.

O fim da troca de e-mail foi amplamente divulgado em todos os nossos canais de comunicação, dando oportunidade a todos que assim desejaram que pudessem alterar o e-mail do cadastro.

Se o seu provedor de e-mails é supostamente ruim, lembre-se que o mesmo foi da sua escolha, logo se ele não lhe atende como deveria, à escolha de utiliza-lo foi sua.

Agora respondendo sobre como fazer para ter mais privacidade, após anos trabalhando com dados Online, podemos afirmar sem medo de errar que aqueles fazem a privacidade dos seus dados são os próprios usuários, ou seja, não compartilhe os dados do seu e-mail do cadastro e garanta que somente você e o seu provedor de e-mails saibam a senha desse e-mail, pois um ladrão jamais tentará buscar diretamente conosco um dado que não temos, portanto é você e o seu provedor de e-mails quem são os únicos responsáveis por essa tal de "privacidade" que você tanto procura.

Se isso não for feito, poderia trocar de e-mail mil vezes e mil vezes seria roubado.

Abs.

rodrigotw
11/04/2012, 21:02
Boa Noite Carlos

Verifiquei mais nao resolveu nao !!

no aguardo por soluçao

desde ja obrigado

att rodrigo

Conan
11/04/2012, 21:03
Boa Noite Carlos

Verifiquei mais nao resolveu nao !!

no aguardo por soluçao

desde ja obrigado

att rodrigo

Olá!

Você está ate hoje no level 396? o char é mesmo o que citou acima?

Abs.

_AngemoN_
12/04/2012, 00:33
Ai ja aconteceu isso comigo ^^
+ fiquei um dia inteiro upand sm ateh sair desse lvl
a exp q tu ganha vai somand aos poko + demora muito msm ...
Boa sorte '-'

carlos
12/04/2012, 00:59
Boa Noite Carlos
Verifiquei mais nao resolveu nao !!
no aguardo por soluçao
desde ja obrigado
att rodrigo

Olá!

Vejo que resolveu sim, afinal nesse momento o char pocafarinh está no Level 336 e com 194 Resets, se não houvesse resolvido não teria resetado mais duas vezes.

Abs.

rodrigotw
12/04/2012, 11:57
BOM DIA
ONTEM A NOITE MESMO ELE DESBUGOU
O CHAR ( pocafarinh ) esta serto sim!

O OCORIDO É QUE BUGO NO LEVEL 396 NO RR 192 E NOVA MENTE NO LEVEL 398 COM RR 193!!

MAIS ONTEM ANOITE MESMO DESBUGO

VOCE PODE EXPLICAR PQ ACONTECE ISTO?

OBRIGADO DESDE JÁ
ATE MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!
ATT: RODRIGO

carlos
12/04/2012, 15:06
BOM DIA
ONTEM A NOITE MESMO ELE DESBUGOU
O CHAR ( pocafarinh ) esta serto sim!
O OCORIDO É QUE BUGO NO LEVEL 396 NO RR 192 E NOVA MENTE NO LEVEL 398 COM RR 193!!
MAIS ONTEM ANOITE MESMO DESBUGO
VOCE PODE EXPLICAR PQ ACONTECE ISTO?
OBRIGADO DESDE JÁ
ATE MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!
ATT: RODRIGO

É um problema raro de acontecer, temos milhares de jogadores ativos e apenas um ou dois são afetados e não é sempre, temos inclusive algumas teorias e até já aplicamos alguns ajustes que podem ou não ter ajudado a diminuir ainda mais o problema, mas como raramente acontece, ainda vai demorar um pouco até que uma solução definitiva seja aplicada.

Abs.

Rennan
16/04/2012, 10:04
Char NewTime Bugou tb, agora pela manha ja rr net pc etc e nada resolve, esperar mais um pouco se nao desbugar mando email, abraço

EDIT:Deixei ele upando bugado demorou mais desbugou, problema resolvido.

dorpad2
04/08/2012, 01:11
esta acontecendo a mesma coisa comigo não consigo passar do lvl 393 pesso ajuda pf meu char é o dorpa

carlos
04/08/2012, 09:52
esta acontecendo a mesma coisa comigo não consigo passar do lvl 393 pesso ajuda pf meu char é o dorpa


Olá!

Abra o seu inventário e copie os números da sua Experiência, é um número do tipo 11111 / 22222 e depois os escreva aqui.

Abaixo uma Foto do que estou pedindo.

10142

Abs.

Danilo__FORUM
04/08/2012, 14:34
BOM DIA
ONTEM A NOITE MESMO ELE DESBUGOU
O CHAR ( pocafarinh ) esta serto sim!

O OCORIDO É QUE BUGO NO LEVEL 396 NO RR 192 E NOVA MENTE NO LEVEL 398 COM RR 193!!



MAIS ONTEM ANOITE MESMO DESBUGO

VOCE PODE EXPLICAR PQ ACONTECE ISTO?

OBRIGADO DESDE JÁ
ATE MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!
ATT: RODRIGO


Nunca ocorreu isso '-'
Eu te alertaria por flood =p

Xj6
04/08/2012, 15:57
Nunca ocorreu isso '-'
Eu te alertaria por flood =p

Olá não é sempre que ocorre isso , é raro mais pode ocorrer sim .
Um pequeno problema na experiencia do char .

Abs